Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgentíssimo!! S810b travado não conecta com o pc pelo az-loader!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Urgentíssimo!! S810b travado não conecta com o pc pelo az-loader!!!

Olá amigos, meu S810b travou depois de uma atualização e está dando "ASH" no display quando está ligado e a tela completamente preta.
    Efetuei todos os procedimentos daqui do forum para recuperá-lo,(recovery através do cabo) mas o programa AZ-loader não consegue conectar com o receptor. O programa solicita que "reset" o aparelho mas mesmo fazendo isso, não eh possível a conexão do pc com o receptor.
    O cabo de conexão foi feito como os modelos apresentados nos fóruns, inclusive foi testado com multímetro.
    O que pode estar acontecendo??
    Outra dúvida...quanto tempo (em minutos ou segundos) leva uma recuperação ou atualização via cabo?
    Possuo o receptor a 2 semanas e até hj não consegui ver nenhuma flor com ele!
    Amigos, me ajudem!!!

Edit/Delete Message

Postado originalmente por lcabelem Ver Post
    Olá amigos, meu S810b travou depois de uma atualização e está dando "ASH" no display quando está ligado e a tela completamente preta.
    Efetuei todos os procedimentos daqui do forum para recuperá-lo,(recovery através do cabo) mas o programa AZ-loader não consegue conectar com o receptor. O programa solicita que "reset" o aparelho mas mesmo fazendo isso, não eh possível a conexão do pc com o receptor.
    O cabo de conexão foi feito como os modelos apresentados nos fóruns, inclusive foi testado com multímetro.
    O que pode estar acontecendo??
    Outra dúvida...quanto tempo (em minutos ou segundos) leva uma recuperação ou atualização via cabo?
    Possuo o receptor a 2 semanas e até hj não consegui ver nenhuma flor com ele!
    Amigos, me ajudem!!!

Edit/Delete Message
    Baixe a ultima versão do Kit de Sobrevivência.
    Use o programa de teste para garantir que sua porta COM está ok.
    Idem com o cabo plugado.
    Depois tenha certeza que seguiu exatamente o tutorial de recovery que tem no Kit também.
    Se não rolar, no seu cabo solde o pino 5 na carcaça do plug também.
    Tente novamente.
    Se não rolar, se não tiver em garantia, abra seu deco e faça testes pra ver se a serial dele tá ok.

Comment

Oxbox, eu li sobre o seu kit de sobrevivencia mas no momento estou impossibilitado de baixar arquivos pelo rapidshare, megaupload e outros...
      Amanhã estarei baixando e efetuando os testes.
      A atualização via cabo leva quantos minutos?
      Desde já agradeço a sua atenção.

Comment

A atualização é praticamente igual a por usb em tempo, única coisa é que ele primeiro corre a barra para carregar o programa e depois corre de novo para gravar. No total não deve ultrapassar muito em um minuto. Quanto ao cabo, procure ter certeza que ele está funcionando corretamente ligando ele a outro receptor. Tenha certeza também que está utilizando a COM certa. Outra coisa, comece com seu receptor desligado, inicie o loader, de start e somente então ligue seu receptor, ai vai dar uma mensagem no loader assim: "Done". Ai, a coisa vaaaaaaaaaiiii!!!
        Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

mensagem ESCALADA

Favor quem pode ajudar: tudo foi realizado corretamente no s810b, sinal 90/75, configuracoes, satelite, tudo ok, porem fica parecendo a mensagem ESCALADA e nao carrega o sinal do canal de TV, EXCETO O TUTORIAL DA SKI.
          O que devo fazer (ou fiz errado). O firmware nao foi trocado é o original do receiver.
          Polaco

Comment

Postado originalmente por polaco Ver Post
            Favor quem pode ajudar: tudo foi realizado corretamente no s810b, sinal 90/75, configuracoes, satelite, tudo ok, porem fica parecendo a mensagem ESCALADA e nao carrega o sinal do canal de TV, EXCETO O TUTORIAL DA SKI.
            O que devo fazer (ou fiz errado). O firmware nao foi trocado é o original do receiver.
            Polaco
            Boa noite amigo!
            Ao meu modo de ver você está apontando a antena pro satélite errado, por que o "4m4z0na5" não aparece nada da "céu". De uma olhada nos tutoriais de apontamento da antena, inclusive na utilização do sat finder do aparelho, pode ajudar bastante.
            Um abraço.

Comment

Postado originalmente por Luiz André Ver Post
              Boa noite amigo!
              Ao meu modo de ver você está apontando a antena pro satélite errado, por que o "4m4z0na5" não aparece nada da "céu". De uma olhada nos tutoriais de apontamento da antena, inclusive na utilização do sat finder do aparelho, pode ajudar bastante.
              Um abraço.
              Boa noite Luiz.
              Não acho que o problema seja o apontamento de antena pois o nível do sinal está 75% e ele já pegar canais abertos "propaganda da SKI"
              Eu instalei o reciver na antena da SKI existente no meu predio, entao deve estar apontado para o satelite da SKI e eu nao tenho autorizacao para instalar outra antena no predio, como posso resolver? seria utilizar o mesmo satelite da SKI?

Agradeço desde já
              Polaco

Comment

Afe!!!!!!!!

Essa vai pras pérolas!

Comment

e eu nao tenho autorizacao para instalar outra antena no predio, como posso resolver?
                  Num dia a noite, vai lá em cima e vira a antena pro Mãezonas. Deixa o seu pegando belezinha.
                  Aí volta passando de apartamento em apartamento e deixa um bilhetinho debaixo das portas: "Se sua SKI parou de funcionar, me procure no ap xx. Vendo baratinho receptor que não precisará mais pagar mensalidade."

Pronto. Arruma seu problema e de quebra leva uma graninha.

Comment

Boa noite Luiz.
                    Não acho que o problema seja o apontamento de antena pois o nível do sinal está 75% e ele já pegar canais abertos "propaganda da SKI"
                    Eu instalei o reciver na antena da SKI existente no meu predio, entao deve estar apontado para o satelite da SKI e eu nao tenho autorizacao para instalar outra antena no predio, como posso resolver? seria utilizar o mesmo satelite da SKI?

Agradeço desde já
                    Polaco
                    Polaco, seu problema é sim de apontamento. Vc está apontando pro Intelsat 11 em 43º W, o satélite da céu. O canal que vc cita é fta, por isso vc pega. Vire sua antena pra esquerda até 61 W e acerte a elevação. Cuidado pra não virar motivo de chacota, dê uma lida no forum...

Comment

Tenho um s810b que na último apagão após atualizar entrou em "ASH". tentei fazer recovery utilizando um daptador db9f <->db9f em dois pcs e não reconheceu, encomendei outro cabo para testar. Se não funcionar vou ter que recorrer ao jtal.Acredito que alguns az estão vindo com a porta serial morta.
                      Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w

Comment

A única alternativa para o que está utilizando o 43.1W é assistir a televisa. Vai ver novela mexicana até enjuar.
                        Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w

Comment

Postado originalmente por Adonyahu Ver Post
                          Polaco, seu problema é sim de apontamento. Vc está apontando pro Intelsat 11 em 43º W, o satélite da céu. O canal que vc cita é fta, por isso vc pega. Vire sua antena pra esquerda até 61 W e acerte a elevação. Cuidado pra não virar motivo de chacota, dê uma lida no forum...
                          Éééééééééé...............
                          Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Working...
                          X