Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B e seu EPG (minha teoria)..

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S810B e seu EPG (minha teoria)..

Depois de muito prestar atenção percebi que o meu EPG soh carrega para os canais do mesmo TP que esta sendo utilizado para assitir o canal ..
    ou seja no TP tal tem a M.T.V. que estou assitindo, neste caso só vai carregar o EPG dos canais que estão no mesmo TP ..
    isso também acontece com vocês? tem como arrumar?
    estou postando pq nao achei nada relacionado a isso ainda pelo menos com a minha teoria ..
    e entao? alguem com o s810b tb notou isso ?

É assim que funciona. Teria como arrumar se o aparelho armazenasse o epg conforme fosse carregando os tp´s.
    FIM

Comment

Algueim ja reclamo iso ahi
      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2624
      www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Se organizar lista de canais ordenada por TP, etc. melhora bastante justamente por isso. É um ponto que já foi observado há tempo.

Se quiser uma pronta, pegue a lista do Fodex (tem tópico aí com ela....ou baixe o Kit de Sobrevivência do S810B).

Comment

É normal isso pq transponders de frequencias diferentes de forma alguma vão trabalhar simultaneamente. Ou um tp, ou outro. No meu caso ainda prefiro manter minha lista organizada por ordem alfabética e grupos de canais favoritos por gênero ou usuário, navego no epg e dou OK no canal que quero visualizar. Ainda bem que tem como cada um personalizar seu deco a sua maneira e então cada um faz como quer. Dai antes de "formatar" só fazer seu dump file e depois restaurar que não estará nada perdido. Quanto ao epg acho que estamos bem na frente de nosso "patriarca" ou "antecessor", pois neste o epg é lento pra burrrrrrro!!!
          Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

nossa, eu procurei (nao sei se a busca do forum eh meio falha) por tudo e nao tinha encontrado aquele topico que vc passou ..
            tudo bem q ele talvez nao possa trabalhar com todos os TPs simultaneos, mas como diz no outro topico ninguem nunca penso em carregar uma vez e ir gravando a programacao nem q seja num pendrive ? seria mt melhor, sera q eh tao complicado fazer isso que ninguem nunca fez ateh hoje?
            eh q eu tinha ceu e so mt preso ao EPG, mas estou conseguindo me vira to pegando o jeito, hehe..
            em relacao a organizacao dos canais eu peguei sim o dump do fodex e estou usando ele mt bom por sinal ..
            mas entao eh mt complicado fazer o que falei? alguem sabe dizer se eh ou nao ?

Comment

Working...
            X