Ola amigos, gostaria de saber se tem alguma configuração especial q tem q ser feita no receptor az america s806 quando é colocado mais de um aparelho na mesma antena, estou usando um divisor de antena de 2.4 MHz, mas o receptor secundário não esta pegando todos os canais.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2 receptores azamerica S806 com uma antena
Collapse
X
-
Pode ligar sim e funcionarão normal se o seu lnb for duplo e neste caso deves usar uma saida para cada receptor. Caso possua lnb simples, acho que a única maneira é ligá-los em cascata. Ou seja, ligue o lnb na entrada do primeiro e de lá, no "out" deste ligue um cabo de rf até o segundo receptor. Porém neste caso o primeiro será o "mestre", ou seja, o segundo captará apenas os canais do mesmo transponder que o primeiro está captando. Só não fiz testes ainda qt a alimentação do lnb, mas ao que me parece ela pode ficar desligada. Os demais, corrijam-me se estiver errado!Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!
-
Postado originalmente por willianhm Ver PostBom,estou com um problema parecido.Tenho um Azamerica s810B e um Maxfly 2000+.Gostaria de saber se tem como eu ligar um aparelho no quarto e outro na sala usando a mesma antena(já apontada e funcionando no quarto) com um LNB duplo.
ex: saida lnb 1 ------- receptor - quarto
saida lnb 2 ------- receptor - sala
Comment
Comment