Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806. Canal " Misturado " . O quê é isso?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S806. Canal " Misturado " . O quê é isso?

Bom dia a todos. Tem alguns canais que mostra a mensagem " Misturado " . O quê é e como posso resolver isso? Abraços a todos...

Postado originalmente por sandrocgrj Ver Post
    Bom dia a todos. Tem alguns canais que mostra a mensagem " Misturado " . O quê é e como posso resolver isso? Abraços a todos...
    Sempre é bom ler antes de fazer perguntas simples. Mas... vamos lá. Misturado, meio sem sentido da tradução quer dizer Scrambled, ou, Codificado. Sempre tem alguns canais na lista que vão estar assim, entre eles o tão procurado SexPrive. No caso deste em específico não tem jeito porque está codificado em outro formato: Conax. Existem outros formatos que o receptor tb não decodifica, ou então tb poderá aparecer "misturado" quando sua versão de firmware estiver desatualizada, sendo que neste caso aparecerão apenas os canais FTA, ou seja, Free Too Air. Espero ter colaborado. Sempre é bom responder se a explicação foi suficiente e/ou você conseguiu resolver seu problema.
    Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Muito bom amigo sua explicação. Realmente eu coloquei " Misturado " por que a tradução pra Português não é muito boa, se estivesse no idioma Inglês de repente eu teria encontrado essa explicação no Fórum. É que sou novo com receptores via satélites e principalmente com esses.
      Muito obrigado pela explicação e atenção.

Comment

Postado originalmente por sandrocgrj Ver Post
        Muito bom amigo sua explicação. Realmente eu coloquei " Misturado " por que a tradução pra Português não é muito boa, se estivesse no idioma Inglês de repente eu teria encontrado essa explicação no Fórum. É que sou novo com receptores via satélites e principalmente com esses.
        Muito obrigado pela explicação e atenção.

Your welcome!
        Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Working...
        X