Fui trocar o LNB para um duplo ai apos a troca seguiu pegando o sinal como antes 90% - 72% mas não tem mais imagem nem som . Alguem sabe o que pode ter acontecido ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
aparelho com sinal mas sem imagem. Ajuda!!!
Collapse
X
-
O LNB não ficou na inclinação certa.
Balançou a antena e ela fugiu um pouco da posição.
Entortou o braço que segura o LNB.
O LNB tá com a saída queimada, já que é duplo tente na outra.
O LNB anterior era universal e essa agora é stack (ou ao contrário).
O LNB tá com pequenas diferenças de sintonia.
Experimente apagar a configuração do LNB anterior e refazê-la de acordo no o novo LNB. Depois faça uma busca cega pra ver se não resolve....se for os 2 ultimas coisas, talvez vai.
Pode ser, entre outras coisas, uma ou mais das acima.
Para tentar reposicionar, leia o Kit de Sobrevivência do S810B.Last edited by oxbox; 09-10-2009, 07:12 PM.
-
Prezado herys,
O decoder não identifica automaticamente para qual satélite a sua antena está apontada...
Como os satélites estão a algumas dezenas de milhares de quilômetros das nossas antenas, um milímetro de diferença no ajuste de inclinação ou azimute representa uma distância enorme no espaço...
Sua antena deve estar apontada para outro satélite (como o Estrel[*] do Sul, por exemplo, q fica em uma posição "próxima" à do [*]m[*]zon[*]s)... Faça o q o oxbox recomendou: delete sua lista de canais e faça uma nova busca... Com a nova lista de canais, vc terá condições de determinar o satélite do qual seu equipamento está recebendo sinal...
[ ]'s!!!
Comment
-
Postado originalmente por herys Ver Postacabei de fazer isso e consegui pega sinal de alguns canais (uns 100) . Mas segue sem imagem .
Aliás, aparece alguma mensagem na sua tela do tipo "Misturados" ou "Escalada"?
Comment
-
Postado originalmente por herys Ver Postso a redetv não tem o $ . em alguns apararece na tela scrambled e nos otros não aparece nada .
Na sua lista de canais aparece, por acaso, a TV P0nt[*] n3gr[*]?
Outra pergunta: vc tem sinal tanto nos TPs horizontais como verticais?
Vc verificou se o seu LNB é universal? Está ajustado desta forma no setup da antena?
Até o momento, tudo leva a crer q sua antena necessita de uma ajuste... Ou q seu LNB novo está "baleado"...
Comment
-
Já tentei,já li,já assisti filmes no youtube,mas...sem êxito.
Adquiri um s810b,li seu manual em português,naveguei pelo menu do aparelho que é praticamente autoexplicativo,segui os passos das orirntações dadas nos vídeos do youtube e recorri ao auxílio dado aos problemas citados no fórum,mudei posição do lnb,troquei códigos do transpondedor,da frequência do lnb,tudo buscando o amazonas.Imaginei que o azemute poderia estar alterado mediante a orienntação do posicionamento da rosa dos ventos,parece que a orientação vem do Paraná e eu estou em São Gonçalo,poderia ter diferença de graus que seriam consideraveis,mas eu acionei o 'biip" e fiz como o cara falou...Consigo abrir o menu com vários canais,mas só aparecem os que estão sem a marca do cifrão.Acredito que possa ser algo que estou deixando de fazer algo que ainda não consegui ler no fórum.Ao acaso,alguém pode ajudar???
Comment
-
Postado originalmente por murdoc Ver PostAdquiri um s810b,li seu manual em português,naveguei pelo menu do aparelho que é praticamente autoexplicativo,segui os passos das orirntações dadas nos vídeos do youtube e recorri ao auxílio dado aos problemas citados no fórum,mudei posição do lnb,troquei códigos do transpondedor,da frequência do lnb,tudo buscando o amazonas.Imaginei que o azemute poderia estar alterado mediante a orienntação do posicionamento da rosa dos ventos,parece que a orientação vem do Paraná e eu estou em São Gonçalo,poderia ter diferença de graus que seriam consideraveis,mas eu acionei o 'biip" e fiz como o cara falou...Consigo abrir o menu com vários canais,mas só aparecem os que estão sem a marca do cifrão.Acredito que possa ser algo que estou deixando de fazer algo que ainda não consegui ler no fórum.Ao acaso,alguém pode ajudar???
Comment
Comment