Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HD 500gb no s810b

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HD 500gb no s810b

Caros, ontem espetei um HD Samsung de bolso, 500gb e funcionou tudo direitinho. Não pedi a formatação pelo deco com receio de que ele não reconhecesse a capacidade do hd, que está em NTFS. Consta 465,75 Gb e as funções esperadas de pausa ao vivo, gravaçao em TS e PS, pelo EPG, tudo ok.

Como vi que alguns tinham dúvida sobre discos de grande capacidade, estou postando esta msg...

Postado originalmente por Adonyahu Ver Post
    Caros, ontem espetei um HD Samsung de bolso, 500gb e funcionou tudo direitinho. Não pedi a formatação pelo deco com receio de que ele não reconhecesse a capacidade do hd, que está em NTFS. Consta 465,75 Gb e as funções esperadas de pausa ao vivo, gravaçao em TS e PS, pelo EPG, tudo ok.

Como vi que alguns tinham dúvida sobre discos de grande capacidade, estou postando esta msg...
    obrigado pela informacao amigo
    www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Apenas para mantê-los informados, após a conexão do citado HD, o deco reinicia algumas vezes sem qualquer explicação ou padrão.

Percebi que ao acionar a pausa ao vivo ele pode reiniciar, tanto assim que é acionada a pausa, como após algum tempo.

Também ao fazer uma programação de gravação pelo EPG, ele reinicia. Nem sempre. Daí fica bem difícil saber porque.

Se alguém tem outras experiências, favor compartilhar. Sigo gravando programas, principalmente filmes e nao tenho tido o problema que vi alguns relatando sobre limite de tempo para gravação. A própria gravação pelo EPG estabelece o tempo, que até agora foi de 1h30 a 2h15 sem problemas.

[]'s

Comment

Apenas para mantê-los informados, após a conexão do citado HD, o deco reinicia algumas vezes sem qualquer explicação ou padrão.

Percebi que ao acionar a pausa ao vivo ele pode reiniciar, tanto assim que é acionada a pausa, como após algum tempo.

Também ao fazer uma programação de gravação pelo EPG, ele reinicia. Nem sempre. Daí fica bem difícil saber porque.

Se alguém tem outras experiências, favor compartilhar. Sigo gravando programas, principalmente filmes e nao tenho tido o problema que vi alguns relatando sobre limite de tempo para gravação. A própria gravação pelo EPG estabelece o tempo, que até agora foi de 1h30 a 2h15 sem problemas.

[]'s
        Valeu a dica ! Nunca utilizei o PVR ! Voce pode deixar gravando um canal e assistir outro canal ?

Comment

sou novo por aqui, alguem pode me dizer um post sobre gravação em hds, pendrives, etc...
          grato.

Comment

Postado originalmente por beppu Ver Post
            Valeu a dica ! Nunca utilizei o PVR ! Voce pode deixar gravando um canal e assistir outro canal ?
            Não. Para isso sempre é necessário 2 tuners. E os S8xx não têm.

A propósito aproveitando para exclarecer genericamente a questão: é o mesmo que ocorre com TVs que gravam, que tem PIP, etc. Videocassete, gravador de dvd, etc. Não existe milagre....se quer 2 canais ao mesmo tempo tem q ter 2 tuners, seja interno ou através de sinal fornecido por algo externo. Se quer 3, então 3 tuners, etc.

Comment

Postado originalmente por gcg Ver Post
              sou novo por aqui, alguem pode me dizer um post sobre gravação em hds, pendrives, etc...
              grato.
              Aqui estão posts sobre o assunto que vc quer. De qualquer forma, a ferramenta de busca (Search) é muito útil para vc encontrar algo mais específico em relação a suas dúvidas...

Comment

Problema com HD

[]'s
                Tenta formatar o hd em FAT, eu havia formatado meu pendrive em NTFS pelo Vista e só reiniciava também.

Comment

Mesmo problema

Já tentei de tudo, NTFS, FAT, tentei vários modelos de pen drive e continua reiniciando. Será q o team vai arrumar isso no próximo fimrware?

Comment

Direto do FAQ do Kit de Sobrevivência do S810:

Q)Depois de fazer uma gravação, quando vou reproduzir o S810B fica resetando sozinho. Como resolver?
                    Se você está usando diretamente as teclas do controle remoto para reproduzir, este pode ser o problema. É um problema conhecido que às vezes ocorre.
                    Experimente disparar a reprodução pelo menu, em MENU>REC>Record Manager

E além disso, tenha certeza que o pendrive usado não é hackeado. Mais informações no Kit do S900 (na próxima versão do S810B sai nele também) ou aqui:
                    http://sosfakeflash.wordpress.com/

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Direto do FAQ do Kit de Sobrevivência do S810:

Q)Depois de fazer uma gravação, quando vou reproduzir o S810B fica resetando sozinho. Como resolver?
                      Se você está usando diretamente as teclas do controle remoto para reproduzir, este pode ser o problema. É um problema conhecido que às vezes ocorre.
                      Experimente disparar a reprodução pelo menu, em MENU>REC>Record Manager

E além disso, tenha certeza que o pendrive usado não é hackeado. Mais informações no Kit do S900 (na próxima versão do S810B sai nele também) ou aqui:
                      http://sosfakeflash.wordpress.com/
                      Comigo o problema acontece tanto de uma maneira como de outra. Da primeira vez que coloquei um Pen de 1gb, aconteceu isso. Pus um de 8gb, ambos da Kingston e não posso dizer se foram hackeados, mas não foram comprados do paraguai, e acontecia o mesmo.

Coloquei o HD, não formatei em Fat32, como vc falou em outro forum e o colega acima tb. Funciona tudo, com o incoveniente dos reboots, sem qualquer padrão.

Comment

Sansung 160gb

tenho meu HD 160 GB..faço gravações , programo pra fazer em outro horário , sem problemas ...ja fiz fotmatação pelo deco ..tb sem problemas ...tudo funcionando direitinho.

Comment

Working...
                        X