E ae galera. Sou novo no forum, gostaria de saber se é possivel apagar todos os canais escalada de forma automatica no s806. Vlw
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Como apager os canais escalada
Collapse
X
-
Me ajudem !!!!!
Boa noite amigos, desculpe entrar neste topico para perguntar, mas não sei a onde clicar para fazer as peguntas. Sou novato, tenho um az s810b, favor quem poder me explicar como faço as perguntas nesse forum, desde ja agradeço aqueles que me ajudarem, no futuro quem sabe poderei ajudar alguem tambem...Boa noite galera, como apagar um canal só do az s810b?
-
Postado originalmente por JAIR DE ALMEIDA C. JUNIOR Ver PostBoa noite amigos, desculpe entrar neste topico para perguntar, mas não sei a onde clicar para fazer as peguntas. Sou novato, tenho um az s810b, favor quem poder me explicar como faço as perguntas nesse forum, desde ja agradeço aqueles que me ajudarem, no futuro quem sabe poderei ajudar alguem tambem...
Bem-vindo ao fórum!Mundoaz.com
Comment
-
Postado originalmente por JAIR DE ALMEIDA C. JUNIOR Ver PostObrigado pela boa vinda, mas o quero saber é como crio um tópico para ficar na tela principal... a onde devo clicar?
Entre no assunto q achar mais adequado à sua dúvida (tipo "notícias") e depois clique no botão "New Thread" (fica abaixo do frame que contém as perguntas, quase no fim da página, à esquerda)...
[ ]'s!
Comment
-
Postado originalmente por turmina Ver PostJair,
Entre no assunto q achar mais adequado à sua dúvida (tipo "notícias") e depois clique no botão "New Thread" (fica abaixo do frame que contém as perguntas, quase no fim da página, à esquerda)...
[ ]'s!Boa noite galera, como apagar um canal só do az s810b?
Comment
-
Postado originalmente por JAIR DE ALMEIDA C. JUNIOR Ver PostObrigado pela boa vinda, mas o quero saber é como crio um tópico para ficar na tela principal... a onde devo clicar?
Depois, escolha em qual seção você quer colocar seu novo tópico. Entre nele, por exemplo: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=2 e depois clique em "New thread". Coloque um título, seu texto e depois clique em "Submit new thread". Foi prá conta!Last edited by null; 09-10-2009, 09:47 PM.Mundoaz.com
Comment
-
Postado originalmente por RicardoRv Ver PostE ae galera. Sou novo no forum, gostaria de saber se é possivel apagar todos os canais escalada de forma automatica no s806. Vlw
A princípio, automaticamente não é possível... O q vc pode fazer é utilizar a lista de canais de outro usuário (como a do Fodex) que já está organizada, inclusive com grupos de favoritos por gênero...
Este é o thread, leia-o com atenção pois vc terá q fazer a atualização através da opção "userdb" (o dump é, originalmente, para o s810b): http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2595
[ ]'s!
Comment
-
Postado originalmente por Sonnylm Ver PostTem algum programa para por no receptor s806 que bota os canais por gênero?
obrigado
Comment
Comment