Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nada funciona

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nada funciona

Ola.

Eu comprei um S810b e um s900HD.
    Tentei fazer as atualizações por mim mesma e não deu certo. Procurei as mais recentes e o maximo que consegui foi uma mensagem de “misturado”.
    Então tentei fazer outras atualizações e nada mudou. Logo após isso achei os kits de sobrevivência e segui todos os passos indicados.
    Tudo que tentei não funcionou.
    Não consigo sinais. Nenhum canal alem dos mosaicos da s=k=y estão funcionando.
    O que eu faço? Seria algum problema com o firmware?

Ps. Estou usando a antena da s=k=y e selecionei o satélite a=m=a=z=o=n=a=s.

Obrigada pela atenção.

Postado originalmente por Carol =] Ver Post
    Ola.

Eu comprei um S810b e um s900HD.
    Tentei fazer as atualizações por mim mesma e não deu certo. Procurei as mais recentes e o maximo que consegui foi uma mensagem de “misturado”.
    Então tentei fazer outras atualizações e nada mudou. Logo após isso achei os kits de sobrevivência e segui todos os passos indicados.
    Tudo que tentei não funcionou.
    Não consigo sinais. Nenhum canal alem dos mosaicos da s=k=y estão funcionando.
    O que eu faço? Seria algum problema com o firmware?

Ps. Estou usando a antena da s=k=y e selecionei o satélite a=m=a=z=o=n=a=s.

Obrigada pela atenção.
    Amigo, por o que vc falo esta pegando mosaicos da $ky, entao vc teim sua antena apontada pra o sat da $ky
    nao e so selecionar o sat amaz no deco, teim que aponar su antena tambein pra o sat amaz que e o q teim as flores.
    www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Ja posicionei o meu satelite de acordo com os sites e continua a mensagem de "scrambled".
      Tenho todas as informacoes da programa de cada canal mas nao tenho imagem e sons.

Estou com a atualizacao de 18 de setembro.
      Ps. tem alguma possibilidade do meu aparelho s810b estar bloqueado ou algo do tipo?

Comment

Ja posicionei o meu satelite de acordo com os sites e continua a mensagem de "scrambled".
        Tenho todas as informacoes da programa de cada canal mas nao tenho imagem e sons.

Ps. tem alguma possibilidade do meu aparelho s810b estar bloqueado ou algo do tipo?
        Não.
        O problema realmente deve ser de apontamento de antena. Tudo indica pela sua descrição. Milimetros fazem diferença e acaba apontando para outro satélite e dando a falsa impressão que tá para Mãezonas. Reveja com cuidado apontamento de antena e posição do LNB. Olhe novamente as dicas do Kit e reveja isso.

Comment

Apenas reforçando o que os colegas já disseram, vc precisa ter certeza de que apontou sua antena para o AMZ 61ºW. Se vc continua pegando mosaico S&K&Y, vc está apontando para o satélite errado, em 43ºW. Precisa virar sua antena pra esquerda...

Comment

Tenta apontar tua antena correctamente no sat ,como falarom os amigos,ahi NO es posible ver el mosaico da escai em o sat procurado.
            Si obtienes señal do Amzns,tedrás la R3d3 Tv en abierto (FTA) y luego deberán abrirse todas las flores ( más de 150....dependendo da antena ,cidade donde estás,Lnb y orientacao ).
            Da noticias de tu progreso !
            Montevideo 100 %
            Telstar12
            Hispasat
            Amzns1
            AMC6

Comment

De acordo com a regiao, existe satelites certos e errados?
              Nao consigo captar o sinal do amazon, nao seria melhor tentar outro satelite?

Sou de Viamao- Rio Grande do Sul/Brasil

Comment

De acordo com a regiao, existe satelites certos e errados?
                Nao consigo captar o sinal do amazon, nao seria melhor tentar outro satelite?

Sou de Viamao- Rio Grande do Sul/Brasil
                Carol e apontamento es muito dificil se voce no tein um satfinder, pero no imposivel, vea este video que emseña a apontamento usando funcion bepedor do az S810

h**p://www.youtube.com/watch?v=ksoKpigdJaM

eu ise asi e consegui apontar amazonas em 10 min, se voce pode llevar tv e deco para techo e melor
                S900 - S808 , 100cm 63w, 90cm Xispasat, 90cm 72w , 60cm G28, 70cm T12

Comment

Postado originalmente por Adonyahu Ver Post
                  Apenas reforçando o que os colegas já disseram, vc precisa ter certeza de que apontou sua antena para o AMZ 61ºW. Se vc continua pegando mosaico S&K&Y, vc está apontando para o satélite errado, em 43ºW. Precisa virar sua antena pra esquerda...
                  Sim...
                  tenho o sinal ainda dos mosaicos...

Comment

Postado originalmente por fedegsm Ver Post
                    Carol e apontamento es muito dificil se voce no tein um satfinder, pero no imposivel, vea este video que emseña a apontamento usando funcion bepedor do az S810

h**p://www.youtube.com/watch?v=ksoKpigdJaM

eu ise asi e consegui apontar amazonas em 10 min, se voce pode llevar tv e deco para techo e melor
                    Eu estou com um Setfinder aqui de um amigo...

Comment

Satfinder

bem, agora voce haga lo que mostra o video y empeze a mexer a antena, cuando o satfinder suene e que voce esta pegando amazonas, mova a antena com muita paciencia hacia la esquerda, y hacia arriba y abajo de a 1 cm, imaginese que es como pegarle a un tambor a 35000 km de distancia es muy preciso

voy a adjuntar um video que enseña a usar satfinder pra pegar a Hispasat e amazonas, ud necesita pegar solo amazonas, comsiga una brujula y ponga sua antena mirando bem pra do norte y ahi empeze muy lentamente a mexer pra isquerda

Recorde este video e pra ver como funciona o satfinder

h**p://www.youtube.com/watch?v=Oh0hwwRNF9M
                      S900 - S808 , 100cm 63w, 90cm Xispasat, 90cm 72w , 60cm G28, 70cm T12

Comment

Agora eu tenho sinal da Rede TV..
                        é um sinal aberto...

O que eu faço p/ abrir os outros canais?
                        Ps. o canal está trancando.

Comment

Muito obrigada pela ajuda.
                          Todos os problemas foram solucionados =]

Eu so teria mais uma pergunta a fazer...
                          Eu consegui um total de 260 flores. Teria como eu conseguir mais algumas?
                          Teria que trocar de sat. ?

Comment

Claro que consegue mais flores!!!

Basta assinar a skai ou bia embrotel que vc consegue bem mais!

barbada!
                            Mundoaz.com

Comment

Amigos, boas tarde..
                              Uma pergunta: Uma antena bem apontada, regulada, normalmnte consegue quanto de sinal? a indicação é por números, barras??

Grato e abçs

Comment

Working...
                              X