Caro Popote, poderia explicar um pouco mais sobre esses NDS Cards? E aproveitando, os colegas ficaram novamente no escuro e a gente continua com flores pelo segundo "apagão" consecutivo. Gostaria de parabenizar os responsáveis por essa façanha. PARABÉNS!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
NDS Cards
Collapse
X
-
Postado originalmente por Popote1 Ver PostSe vc colocar o card de ceu no receptor, ele funciona 100 %.
Sera que algum Team poderia me responder
Sera que algún equipo me pudo contestarLast edited by aldor443; 20-10-2009, 05:12 PM.
Comment
-
nds no s806
Postado originalmente por rjdmendes Ver PostNinquem!!!!!!!!!!!!
Comment
-
Nds
Postado originalmente por nvarela Ver Posttestei o meu cartao nds quente no s806, liguei no satelite da ceu, e mandei procurar os canais, achou tods, mas mesmo reconhecendo o cartao nao desbloqueou, deixei ligado e nada, sera que tenho de configurar o serail do apareclho do cartao..... Se sim onde faco isso
boa pergunta.
Comment
-
Postado originalmente por rjdmendes Ver PostBoa noite me uma explicaçõa como faço para fazer funcionar com o cartão do ceu pos eu tenho 02 ativo com um S900?
Tem alquem ai!!!!!!!
Postado originalmente por Popote1 Ver PostSe vc colocar o card de ceu no receptor, ele funciona 100 %.
Tem alquem ai!!!!!!!!!!!Last edited by aldor443; 23-10-2009, 01:33 PM.
Comment
Comment