Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az America com parabolica grande funciona?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Az America com parabolica grande funciona?

Caros,

Gostaria de saber o america s810b funciona com aquelas parabolicas antigas grandes??? eu vi que precisa mudar aquela parada do LBNf p/ o com banda C e KU? nao entendo direito alguem pode me dar um help??? to precisando saber dessa informação pra comprar o s810b pra minha mae q mora na regiao dos lagos do rio de janeiro!!!

vlw

Amigo, sugiro comprar uma antena de chapa, pois o custo de modificar uma antena banda C para uma KU não é viavel, pois voce tera que comprar um lnb, modificar toda a estrutura de cabeçote, e se não tem conhecimento tecnico, vai ficar dificil. Compre uma antena e bom divertimento.Abraço.
    Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

Comment

powersound vlw, so q mais uma coisa? qual é essa antena? qual marca e modelo e se eu preciso apontar ela pro sat amaz? como faço para apontar pro sat? precisa de alguma aparelho ?

Comment

Leia o Kit de Sobrevivência do S810B ou do S900.

Comment

Eu tenho uma telada de mais ou enos 1,5m. Tenho que comprar um LNBF pra ela, pra banda C mesmo.
          Ela deve (pelos canais que eu lembro da sintonizar) estar apontada pro C2 (canais analógicos). To pensando em deixar ela no C2 ou então apontar pro B4 (mais provável).
          Alguém ae sugere um bom LNBF pra eu botar nela?
          Pretendo ligar ela numa chave diseq pra deixar junto com o amozonas no meu S900.

Comment

Postado originalmente por Caple Ver Post
            Eu tenho uma telada de mais ou enos 1,5m. Tenho que comprar um LNBF pra ela, pra banda C mesmo.
            Ela deve (pelos canais que eu lembro da sintonizar) estar apontada pro C2 (canais analógicos). To pensando em deixar ela no C2 ou então apontar pro B4 (mais provável).
            Alguém ae sugere um bom LNBF pra eu botar nela?
            Pretendo ligar ela numa chave diseq pra deixar junto com o amozonas no meu S900.
            Google por "Kit Carona" e entre no 1o link que aparecer. Pode te dar boas idéias.

Comment

Cara, a minha idéia não era nem carona não. Mas até que o esquema do cara ali parece interessante.
              A minha maior dúvida seria quanto a marcas e especificações de LNBF.
              Mas vou falar com esse cara (ou esse Adorno é tu?) e pegar algumas sugestões com ele.
              Valeu.

Comment

Postado originalmente por Caple Ver Post
                Cara, a minha idéia não era nem carona não. Mas até que o esquema do cara ali parece interessante.
                A minha maior dúvida seria quanto a marcas e especificações de LNBF.
                Mas vou falar com esse cara (ou esse Adorno é tu?) e pegar algumas sugestões com ele.
                Valeu.
                Sou ele não.
                Quanto ao LNB, o a pensar é....monoponto ou multiponto (não pode ser daqueles antigos, com motorzinho)? Banda C ou Ku? Qual o tipo para a minha antena em particular?
                Por aí...

Comment

Falei com o cara, mas a antena não é grande o suficiente pra usar carona.
                  Quero LNB pra banda C, pra apontar pro C2 (onde ela está acho) e pegar os canais HD ou pro B4.
                  Pra mim poderia ser monoponto porque com certeza não vou dividir o sinal pra nenhum outro aparelho.

Comment

Working...
                  X