Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S.P.0.R.T.V. e um dos Pr3m13r3 Alt3rnat1v0s

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S.P.0.R.T.V. e um dos Pr3m13r3 Alt3rnat1v0s

Pessoal,

Tenho um AZAmerica S806 e meu S.P.0.R.T.V.1 e um dos 2 Pr3m13r3 Alt3rnat1v0 estão dando "Misturado" aqui. Alguém sabe por qual TP consigo pegar eles de forma que eu tenha a imagem. Os 2 estão vindo em 11174/28880, sinal entre 65 e 70 e até ontem estava tudo perfeito.
    Valeu pela atenção

Abraços
    Last edited by jorgelima; 20-10-2009, 11:33 PM.

Aqui em São Paulo estou com o mesmo problema com meu s806, esporteve_1 dando misturados, fiz uma busca na TP 11175/h/28888 e não resolveu, contudo, o t3l3c1n3 p1p0c4 na mesma tp está ok.

Comment

Mesma coisa no meu S900. :/

Comment

O meu T3lec1n3 P1p0ca tb vem pelo mesmo TP e também está OK.
        Se alguém souber o motivo e/ou a solução agradeço!

Comment

xii, it´s not good... aqui tbém!! Mas já aconteceu antes e voltou depois... vamos aguardar para ver...

[]´s

Comment

Voltou!

Acabou o jogo do Vasco e voltou, 23:01 em SP, esporteve_1 ok.

Comment

Poisé.. Aki voltou tb.. Será que eles vao travar os jogos pra nós ou foi por acaso?
              Abraços

Comment

Estranho já é a segunda vez que vejo isso acontecer e com os mesmos canais, mês passado também aconteceu igualzinho...

Comment

O meu voltou tambem

Comment

É normal acontecer isso... tentando desenhar para vocês entenderem...

Alguns jogos o Sportv transmite, porém menos para o estado de SP, então a TTD bloqueia, mesmo para os assinantes do pacote básico, porém se é assinante PFC, poderá assistir o jogo em um dos canais PFC...

Comment

Só lembrando... depois que terminar o jogo, verão que volta ao normal...

Comment

Mas o jogo do Vasco não estava em nenhum dos outros canais.. Pelo menos não nos 5 q estavam liberados..
                        Eu acho q não é por isso..
                        Valeu!

Comment

Uma coisa que notei é que o jogo do Vasco tava passando no esporteve_1 e no pr3m13r3_3, então, mesmo que façam isso nos dias de jogos, podemos não assistir pelo esporteve mas temos a opção do pr3m13re.
                          Last edited by adictocar; 21-10-2009, 12:22 AM. Razão: Quando escrevi n tinha lido ainda a resposta do DJ Records

Comment

Postado originalmente por DJ RECORDS Ver Post
                            É normal acontecer isso... tentando desenhar para vocês entenderem...

Alguns jogos o Sportv transmite, porém menos para o estado de SP, então a TTD bloqueia, mesmo para os assinantes do pacote básico, porém se é assinante PFC, poderá assistir o jogo em um dos canais PFC...
                            Mas até agora ninguém respondeu se realmente é isso que acontece com esses canais de jogos. Será mesmo que faz isso porque é só pra assinantes. Ontem pus no P$R$E$M$I$E$R$E A$L$T$E$R$N$A$T$I$V$E na hora do jogo do São Paulo e Inter e estava misturado (codificado) mas depois de uns 15 ou 20 minutos já estava normalmente. Se o motivo é o que está aí em cima, por que razão logo eles liberaram novamente. Será que não estão testanto alguma forma de acabar com a nossa mamata de vão bloquear todos os canais definitivamente?
                            Antena Telada 2,40
                            kit Carona C1+C2+(B3)+B4
                            Antena Off Set 60 EDS
                            S900HD
                            810BBB

Comment

O que importa?

Postado originalmente por profpardal Ver Post
                              Mas até agora ninguém respondeu se realmente é isso que acontece com esses canais de jogos. Será mesmo que faz isso porque é só pra assinantes. Ontem pus no P$R$E$M$I$E$R$E A$L$T$E$R$N$A$T$I$V$E na hora do jogo do São Paulo e Inter e estava misturado (codificado) mas depois de uns 15 ou 20 minutos já estava normalmente. Se o motivo é o que está aí em cima, por que razão logo eles liberaram novamente. Será que não estão testanto alguma forma de acabar com a nossa mamata de vão bloquear todos os canais definitivamente?
                              Não sei que diferença faz se estão testando algo ou não, afinal de contas estamos aproveitando esta situação há anos. Se ficarmos preocupados se um dia iremos morrer deixaremos de curtir a vida tentando achar a cura pra morte certa.

Comment

Working...
                              X