Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S800 & S810 Recovery Software FAQ

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Vou fabricar o cabo, mas não devo colocar usb? É q o meu note não tem saída para o rs....

Comment

Negocio é um tutorial pra usar Jtag nesse aparelho. pessoal ta matando o decoder e muitos tao sem solucao.
      vou abrir o meu e tentar axar os pinos. se alguem ja tiver alguma dica por favor. poste aí.

Comment

RES: Ahora se desbloqueó ¡¡

Postado originalmente por 'gplp24',index.php?page=Thread&postID=995#post995
        Hola colega.

Muchas gracias por transmitir tus conocimientos, gracias a eso he logrado desbloquear el deco, aunque sigo sin poder ver canal alguno, esa actualización es la última?

Quizás sea yo que esté omitiendo algun paso, la cuestión es que el tutorial está muy claro, y que cualquiera sin conocimiento alguno del tema ( como es mi caso) pueda volver el deco a su estado "normal" despues de haber hecho mal la actualización x usb.

Ahora solo quiero saber si este firm es el último, si es así que me falta para poder ver los canales y si existe alguna manera de conservar los canales como se hace o cada vez que
        actualizas el firm tenés que volver a "buscarlos".

Saludos...
        Bueno, aviso que quedó pronto, despues de tantas idas y vueltas ha quedado impecable, asi que agradeazco al amigo que hizo posible esto con un tutorial excelente y los link para cada herramienta disponibles en el mismo post

Solo me queda la duda de si cada vez que se actualiza el firm hay que cargar los canales de vuelta o si hay alguna manera de hacer un backup para que queden guardados y solo se carguen despues de hacer el update.

GRACIAS CAPOOOOOOOO

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Comment

no funciona

Porque me quedo la pantalla toda verde despues de querer actualizarlo. Me pide un codigo en herramientas, como hago para superar este inconveniente .Gracias espero pronta respuesta

Comment

S800 & S810 Recovery Software FAQ

Please dont post in lates firmware download area

Por favor não post na área de download de firmware

Comment

erro ao atualizar,

deu esse erro.

Open Serial Port..
              Sync to serial port..
              Send Address..
              Download All Chunk
              Burn Flash, DO NOT power off!
              ->Error:No Packet receive!
              in execute command:burn
              Retry...OK

Comment

RES: Socorro

Postado originalmente por 'Charpalo',index.php?page=Thread&postID=1132#post1 132
                Presados amigo alguem sabe me informar para colacar o recover demora muito....Pois estou colocando az-upgrade com o ird ligado e aparece a seguinte mensagem (Sychronizing STBs.... Please reset target!) se eu fizer como o tuturial acima e ligo ele após aparece a mensagem (Initialize STB... Done Sdram ,is "Back" to try again) e não sai disto e agora,,....
                Amigo tenta desligar a chave traseira do decoder antes de atualizar!

Comment

atualizacao 04-06

Postado originalmente por carlos fisio Ver Post
                  o ;( lá amigos, é minha primeira mensagem e antecipadamente peço desculpas por alguma besteira dita...bom adquiri há uma semana um s 810, fiz o último firmware por usb (apesar do aviso ...)e deu cacaca...agora só aparece ash no diplay...o que faço? Grato, um abraço!
                  fiz a mesma coisa que vc-agr so aprece o ash ,,,,,vc consegue me ajuda??

Comment

problemas na atualização

O meu é o 810b e depois de atualizar só aparece uns codigos na frente do logotipo do az america e não sai disso, não tenho cabo, o que devo fazer?

Comment

S810b

Boa tarde.

estou com um s810b com problema para atualizar,ja utilizei o recoveri do s810 ,atualizaçao do s810 e do S810B.
                      poREM FUNCIONA UM POUCO E VOLTA A TRAVAR OS CANAIS O Q PPODERIA SER?
                      Alquem pode me ajudar???

Comment

ué...

Postado originalmente por zeheno Ver Post
                        Experimentou fazer o que é sugerido na primeira mensagem desse tópico?
                        Quem sabe dá certo.

zeheno
                        Ué, Zeheno, a primeira mensagem desse tópico diz: parabéns ao teanmeber, essas informações são de muita importancia.....rss

Comment

Ola o meu S810 deu essa mensagem, porem estou tentando tudo o q li no forum, mas não tem surtido efeito.
                          Estou tentando via cabo usb, existe outro caminho??? ou como faço para conseguir realizar o recover com o cabo usb??
                          Obrigada.

Comment

Working...
                          X