Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém em São Gonçalo/RJ já colheu alguma flor???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém em São Gonçalo/RJ já colheu alguma flor???

Tenho lido vários tópicos não só neste site mas também em comunidades no orkut,já fiz buscas múltiplas/cegas de vários tps,já regulei lnb pras 6 e 7 horas,busquei satélite a8m8az8o8n8a8s igual o cara faz no youtube,só não fiz atualização por que comprei o aparelho a uma semana e,segundo a vendedora,já estava atualizado,busquei nos tópicos um maneira de verificar se há como ver qual foi a última atualização,mas no meio de tanto tópico e tanta informação não consegui e nem o porque que qparece "misturado"nos canais,o sinal chega a 90 e qualidade a 74,e olha que o maior relato que eu li foi de 72,mas ainda assim,mesmo com 211 registrados,não consigo nehuma "flor".Tem alguém aqui em são gonçalo que já tenha conseguido???

Postado originalmente por murdoc Ver Post
    Tenho lido vários tópicos não só neste site mas também em comunidades no orkut,já fiz buscas múltiplas/cegas de vários tps,já regulei lnb pras 6 e 7 horas,busquei satélite a8m8az8o8n8a8s igual o cara faz no youtube,só não fiz atualização por que comprei o aparelho a uma semana e,segundo a vendedora,já estava atualizado,busquei nos tópicos um maneira de verificar se há como ver qual foi a última atualização,mas no meio de tanto tópico e tanta informação não consegui e nem o porque que qparece "misturado"nos canais,o sinal chega a 90 e qualidade a 74,e olha que o maior relato que eu li foi de 72,mas ainda assim,mesmo com 211 registrados,não consigo nehuma "flor".Tem alguém aqui em são gonçalo que já tenha conseguido???
    1-Como não fez a atualização, então faça.
    2-Se não funcionar, reaponte sua antena. Deve tá pegando sinal de outro satélite.
    3-Se vc tem um S810B e quiser tudo mastigado, baixe e leia o Kit de Sobrevivência dele.

Comment

Teu problema nada tem a ver com sua localização. Isso funfa no país inteiro. A posição pode ser 6:00 ou 6:30 que funciona igual, pode dar uma minima diferença mas tem que funcionar. Agora tem que ver se ele realmente está atualizado, porque não reseta ele e instala de novo as atualizações ao invés de quebrar a cabeça??

Boa sorte.

Comment

Verifica certinho, porque olhando de trás da antena, a posição do LNBF é 5h!!!!

Oriente-se por aqui.

Comment

Postado originalmente por DJ RECORDS Ver Post

Oriente-se por aqui.
          Pow DJ, tu é o primeiro que ví se orientando por trás da antena...rss

Abs..

Comment

Problemas em baixar o kit de sobrevivência do s810B...

Senhores,tenho tentado beixar o kit varias e varias vezes sem sucesso...Hora da arquivo corrompido,ora não abre nem o dowlouwd,oxbox me orientou nisso na terça-feira,e desde então tenho tentado sem êxito,tenho lido que muitas pessoas depois de ler o kit tem conseguido resolver os seus problemas o que tem almenmtado a minha insistência em conseguir,fum em uma lan house e baixei o azs louder e uma atualização para o s810B(não sei se é a mais recente...)No google também joga pro mesmo lugar que eu não tô conseguindo baixar.Além daqui e no google alguém baixou de outro lugar que possa me indicar?Meu aparelho é um Booster 780-sat,o programa do s810B é o certo pra ele?Ainda erm tempo,deixo meu abrigado ao SPEED e ao OXBOX e aos demais pela força,na terça-feira não sabia nada sobre esse aparelho,agora ao menos já sei o que é um lnb,comno direcionar a antena,mexer no aparelho,sem ler os tópicos daqui eu tava era fo*id*...Valeu!!!

Comment

Postado originalmente por DJ RECORDS Ver Post

Oriente-se por aqui.
              PÔ gostei mais dessa indicação que vc deu do que o que vi vi dishpointer,ensina até mexer no lnb,muito bom!!Valeu mesmo,ainda não resolvi os problemas mas vou ficar hoje e amanhã direto nisso,quando reslver as paradas volto pra relatar meus erros...Mais uma vez,muito obrigado!!!!

Comment

Senhores,tenho tentado beixar o kit varias e varias vezes sem sucesso...Hora da arquivo corrompido,ora não abre nem o dowlouwd,oxbox me orientou nisso na terça-feira,e desde então tenho tentado sem êxito,tenho lido que muitas pessoas depois de ler o kit tem conseguido resolver os seus problemas o que tem almenmtado a minha insistência em conseguir,fum em uma lan house e baixei o azs louder e uma atualização para o s810B(não sei se é a mais recente...)No google também joga pro mesmo lugar que eu não tô conseguindo baixar.Além daqui e no google alguém baixou de outro lugar que possa me indicar?Meu aparelho é um Booster 780-sat,o programa do s810B é o certo pra ele?Ainda erm tempo,deixo meu abrigado ao SPEED e ao OXBOX e aos demais pela força,na terça-feira não sabia nada sobre esse aparelho,agora ao menos já sei o que é um lnb,comno direcionar a antena,mexer no aparelho,sem ler os tópicos daqui eu tava era fo*id*...Valeu!!!

Colega não conheço detalhes do Booster 780-sat, então não sei até que ponto o Kit irá lhe auxiliar. Com certeza ajudará em compra/apontamento de antena/lnb e mais umas coisinhas, mas a partir daí ele foca no S810B. Se esse seu for clone 100% compatível do S810B, ótimo. Se não, o Kit não lhe ajudará muito.

Para baixar o Kit não tem muito segredo: é só ir no link dos Kits e lá copiar e colar (usando seu navegador ou no olho e mão mesmo) um dos 6 links de download que tem e seguir as instruções do servidor que guarda o arquivo.
                Se você tá tendo dificuldade em baixar de forma integra na sua conexão, realmente a unica solução é lan house. Vá numa e peça ajuda pra quem toca ela que baixará rapidinho. O arquivo é grande, mas não muito...menos de 50MB. Milhares de pessoas já baixaram os Kits sem maiores problemas. Só essa versão atual do S810B mais de uma centena de pessoas. O que me leva a crer que o problema não é lá em si.

Comment

FLORIU!FLORIU!!Valeu oxbox,speed e dj reords!!!!

Valeu gente!!!Comprei uma bússula pra conferencia no local,fui no site que o speed indicou,confirmei no dishpoint,meu primo que arranjou os equipamentos veio pra cá,começou a mexer seguindo o que indica o monitor de ajuste no youtube e o filha da mãe conseguiu fazer florir,um pouco mais de cem canais mas eu li em algúm lugar(que vou procurar)que posso incluir uns "tps" que liberam mais algúns canais.Vou fazer a busca da indicação dos tps,vim aqui só pra registrar o ocorrido e pra agradecer a ajuda,se não fossem os vários tópicos não daria pra conseguir!!!!Valeu!!!!!

Comment

Valeu gente!!!Comprei uma bússula pra conferencia no local,fui no site que o speed indicou,confirmei no dishpoint,meu primo que arranjou os equipamentos veio pra cá,começou a mexer seguindo o que indica o monitor de ajuste no youtube e o filha da mãe conseguiu fazer florir,um pouco mais de cem canais mas eu li em algúm lugar(que vou procurar)que posso incluir uns "tps" que liberam mais algúns canais.Vou fazer a busca da indicação dos tps,vim aqui só pra registrar o ocorrido e pra agradecer a ajuda,se não fossem os vários tópicos não daria pra conseguir!!!!Valeu!!!!!
                    Boa!

Se quiser uma lista de TPs super completa, veja a thread de TPs aqui do forum (ou o Kit de Sobrevivência). Tem um tópico com um mega levantamento que fiz há poucas semanas.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                      Boa!

Se quiser uma lista de TPs super completa, veja a thread de TPs aqui do forum (ou o Kit de Sobrevivência). Tem um tópico com um mega levantamento que fiz há poucas semanas.
                      Rapaz baixar esse kit tá mais complicado que localizar o "zonaz"(pra mim),mas vou tentar fazer do jeito que vc falou,agora vou a uma lan e com mais calma...Ainda tô com dificuldade pra navegar no site e acabo procurando coisas que li e até tópicos que sei que resolveriam o problema,mas acabo não achando..Também é decorrência do não conhecimento de muitas coisas que vcs falam que estou buscando na wikpedia por exemplo:"epron",tem um tipo de o que eu acredito ser um tipo de recepção que vcs chamam de "hdmi 3",parece que tem o "1"e "2"mas que terian um problema com o 3,enfim,te muita coisa pra buscar e ler,mas primeiro vou aprender a achar,tudo a seu tempo...

Comment

Working...
                      X