Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hispasat 1C/D1 ajuda

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por DJ RECORDS Ver Post
    ...sou de Votuporanga
    Errei por pouco... por isso que não acho o hispa....

Comment

Antenas para outros sat

Como ja comentaram,depende miuto da cidade en que estás.
      Em Montevideo:
      Hispasat ,com antena de 60 cms. só digitaliza o canal TV Libre ( muito fraco como falou Aldor ),el resto ...100 %
      Telstar12,com antena de 80 cms. só digitaliza a feed de F0zNius BAgdá,el resto 100 % ,inclusive a MsNBeeCee,que tiene a sinal mais baixa por aquí.

O outro sat interesante e o AMC6...tem muito canal argentino e interessantes FEEDs.Pego ele com antena de 80 cms.

Sds

Comment

Postado originalmente por CharlieMVD Ver Post
        Como ja comentaram,depende miuto da cidade en que estás.
        Em Montevideo:
        Hispasat ,com antena de 60 cms. só digitaliza o canal TV Libre ( muito fraco como falou Aldor ),el resto ...100 %
        Telstar12,com antena de 80 cms. só digitaliza a feed de F0zNius BAgdá,el resto 100 % ,inclusive a MsNBeeCee,que tiene a sinal mais baixa por aquí.

O outro sat interesante e o AMC6...tem muito canal argentino e interessantes FEEDs.Pego ele com antena de 80 cms.

Sds
        Poxa, é tão ruim assim morar em S. Paulo???!!!!! Vou ter que mudar pra Montevideo?

Agora, canais argentinos... ... só se o hispa não tiver jeito!!!

Valeu Charlie, muchas gracias!!

Comment

bom voltei no momento sem novidades . apenas fiz o suporte pra antena aprumei , e fiz um ajuste diferente coloquei a bússola no chão apontando para o norte , com uma régua plástica coloquei em cima da bússola marcando 60Graus hispa assim terei sua posição exata .
          porem não deu pra fazer nada muita chuva. e estou esperando o cimento secar

tenho visão pra todas as direções sem obstáculo .
          quando tiver mais novidades volto aqui . gostaria de saber quantos canais vou pegar estando aqui em Belo Horizonte???
          Antenas
          Telada 2,30 Nss 806
          Telada 2,30 intelsat 9 e carona 805
          Telada 2,00 Brasilsat B4
          Chapa 1,50 Hispasat
          60CM Amazonas
          60Cm Estrela da Sul
          Telesystem 1.2 +az 806

Comment

Aqui tb choveu muito. Vamos ver se hoje melhora... vou seguir seu exemplo... quem tiver novidades avisa

Comment

Uns 30 canais (espanhóis, cubanos, árabes)... só que já veio um zé mané em casa e achou perda de tempo os canais...

Pra mim não, gosto de conhecer outras culturas, estou curtindo muito o canal das Ilhas Canárias e também o da Galícia, região espanhola froteiriça com Portugal, idioma galego, uma mistura de espanhol com português, muito fácil de um leigo entender.

Comment

amigos boa noite hoje finalmente consegui pegar o hispasat fiz o seguinte coloquei na freqüência de 11884 V 27500 colocar a polaridade em V se tiver em automático não da . deixa bem nivelado o mastro .
                coloquei a bussola no chão apontando para o norte coloquei uma régua plástica em cima da bussola como uma linha alinhado 240graus 60Graus onde esta o Hispa . bom aqui ficou assim elevação 65 LNB visto de frente da antena da 6 ou 7 horas o sinal esta 90 e no 11884 deu 60 os árabes quando não estava nublado ficou bom o Kuwait no horário que fiz o ajusta tava limpinho

amanha se o tempo tiver limpo sem nuvens vou fazer um ajuste melhor .
                mais pelo que vi se for uma antena de 90 fica excelente a minha e de 60
                Antenas
                Telada 2,30 Nss 806
                Telada 2,00 Brasilsat B4
                Chapa 1,50 Hispasat
                60CM Amazonas
                60Cm Estrela da Sul
                Telesystem 1.2 +az 806

Comment

Postado originalmente por zzcgf Ver Post
                  ...coloquei na freqüência de 11884 V 27500 colocar a polaridade em V se tiver em automático não da...
                  Não tem nada a ver... só não daria certo neste transponder se estivesse configurado o receptor na posição H...

Mas o importante foi que você achou, boa primavera!!!!

Comment

Vou falar uma coisa eu curto muito os canais espanhóis do hispasat, principalmente a TV Canaria, e a TV Galicia (idioma galego tem muita coisa do idioma português misturado com espanhol).

Mas hoje apontei minha segunda antena para o Telstar 12 e pelo jeito vou comprar a terceira antena, pois gostei muito da programação do canal de Angola.

Para o pessoal que está apontando para o Hispasat, vale a pena perder um tempinho e apontar a antena pro Telstar 12.

Comment

Postado originalmente por DJ RECORDS Ver Post
                      Vou falar uma coisa eu curto muito os canais espanhóis do hispasat, principalmente a TV Canaria, e a TV Galicia (idioma galego tem muita coisa do idioma português misturado com espanhol).

Mas hoje apontei minha segunda antena para o Telstar 12 e pelo jeito vou comprar a terceira antena, pois gostei muito da programação do canal de Angola.

Para o pessoal que está apontando para o Hispasat, vale a pena perder um tempinho e apontar a antena pro Telstar 12.
                      Por favor, chega de torturaaaa!!!!! Tentei de novo fiquei umas duas horas (é meu limite) e nada!!!!!!!! Pra não ficar com a antena lá à toa e como eu queria testar a chave diseq, apontei a danada pro EDS

Tudo bem, até assisti uma aula bem legal na UniSA, mas ainda vou colocar mais duas antenas, uma eu quero no hispa e outra no telstar12.

Parabéns ao colega de Belô, uma vez que achavamos que não ia pegar!!!

Comment

Postado originalmente por galerabox

O meu se liga... caiu de pára-quedas... total falta de respeito...

Comment

ta pegando e muito bem mais de 30 canais pois não contei
                          Adonyahu siga os procedimentos que falei que você consegue e gire bem lentamente a antena ok e não desista.
                          e por falar em diseqc estou com um maldito problema aqui. Ta ligado na diseqc o amaz e Hispa so que ta acontecendo algo que ta me deixando mais sem cabelo.
                          quando mudo para o hispa o canal do kuwait entra rapidamente , mais quando coloco no AMAZ um canal Rede tv fica sem sinal ? as vezes demora mais entra . bom já testei o cabo e troquei ele tb. da antena ate a chave da so 4m da chave ate o receptor da 10 mais o fio ta enrolado . bom eu acho que pode ser a chave diseqc que esta com defeito uma Feasso 2.0 4x1 sou técnico em eletrônica fiz uns testes e acho que não e a chave pois testei ela ta chaveando porem o observei e que ela trava no Hispasat mesmo mudando pra o AMAZ se eu desligo o Hispa entra rapidamente o amaz estou achando que é o LNBF que são de marca diferente um é Greatek modelo USO 7100 no hispa e o outro no amaz e visiontec vou ver se compro outro da Greatek

se alguem ai puder dar uma ajuda eu agradeço desde ja .
                          ps. tb to de olho no Telstar 12 tenho
                          Antenas
                          Telada 2,30 Nss 806
                          Telada 2,00 Brasilsat B4
                          Chapa 1,50 Hispasat
                          60CM Amazonas
                          60Cm Estrela da Sul
                          Telesystem 1.2 +az 806

Comment

Legal zzcgf!!! Eu ainda vou tentar de novo. É que não quero chamar alguém pra apontar, é muito mais divertido a gente mesmo fazer...

A minha chave diseq é feasso tb e os lnbs, um é sharp duplo (era da céu) e o outro feasso simples. Não houve problema. Só no começo, pra definir o "porto" de cada antena, eu não percebi que havia misturado as duas. Daí ficava sem sinal, apenas alguns canais, era engraçado. Aí redefini corretamente os "portos" e ficou ok.

Vlw pela força, não vou desisitir!!!

Comment

Working...
                            X