Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novato tentado usar um Pr*net

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novato tentado usar um Pr*net

Olá pessol,

Em primeiro lugar parabéns pelo belo Forun.

Pelo que andei lendo conclui que comprei o aparelho errado, vejo todos comentando do Lexus e etc....bom, comprei um Pr*net e quando liga aparece na tela da TV...Welcome F-20...

Não sei nada do assunto, pequei um post do Speed 99 muito esclarecedor e configurei o NIT, com isso meu aparelho localizou vários canais ni scan...o problema é que a quase totalidade dos canais tem o simbolo $ do lado e "não funcionam".

Estou tentando ler e aprender sobre o assunto mas agradeceria se alguem pudesse me ajudar dando dicas básicas que não encontrei ainda:

Tipo para que serve o arquivofdu que baixei e como carrego ele pela porta serial no aparelho...e como faço para ver os $.

Adesde já agradeço e volto a dar os parabéns pelo Forun

Att.
    ANN
    Last edited by aldor443; 31-10-2009, 04:42 PM.

Acho que vai ajuda com o Pro Net

Postado originalmente por ann Ver Post
    Olá pessol,

Em primeiro lugar parabéns pelo belo Forun.

Pelo que andei lendo conclui que comprei o aparelho errado, vejo todos comentando do Lexus e etc....bom, comprei um Pronet e quando liga aparece na tela da TV...Welcome F-20...

Não sei nada do assunto, pequei um post do Speed 99 muito esclarecedor e configurei o NIT, com isso meu aparelho localizou vários canais ni scan...o problema é que a quase totalidade dos canais tem o simbolo $ do lado e "não funcionam".

Estou tentando ler e aprender sobre o assunto mas agradeceria se alguem pudesse me ajudar dando dicas básicas que não encontrei ainda:

Tipo para que serve o arquivofdu que baixei e como carrego ele pela porta serial no aparelho...e como faço para ver os $.

Adesde já agradeço e volto a dar os parabéns pelo Forun

Att.
    ANN
    Tenho um que acabei de comprar ta todo florido menos os canais hd ,a imagem dele tb é muito boa igual o f36 e f40

Da uma olhada nesse link ***.*****
    Last edited by aldor443; 31-10-2009, 05:20 PM.

Comment

Isso é internet.....

Cara, muito obrigado, é esse mesmo, estava me batendo faz dias.

Grande abraço e bom feriado.

Comment

Working...
      X