Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novato precisando de ajuda!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novato precisando de ajuda!

Boa noite a todos.

To com o s810b novinho comigo.
    To usando uma antena que eu tinha da d1r3ct tv e que tava parada a pelo menos uns 7 anos.

1ª pergunta: Será que ela ainda funciona ou muito improvável?
    2ª pergunta: Antes de tentar redirecionar a antena, afinal ela funcionava naquela posição, o que devo fazer? baixar alguma atualização?

Desde já agradeço a ajuda!
    Obrigado

O lnbf da directv não funciona com o amazonas.

Você vai precisar de um novo, universal e de um suporte também. Você encontra isso tudo no Mercado Livre.
    Mundoaz.com

Comment

Mercado Livre:

suporte

LNBF Universal Banda Ku

Comment

Valeu pessoal.

Só mais uma pergunta, o s810b por um acaso funciona com cabo da n3ti? ou só pela antena mesmo?

existe algum jardim diferente do amazons que eu possa usar o meu lnbf atual?

obrigado!

Comment

Só funciona com satélite. Cabo é outro sistema.

Você pode transformar o lnbf da directv para pegar outros satélites, mas vai ter perda de sinal: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=44008
          Mundoaz.com

Comment

Postado originalmente por marcuspoa Ver Post
            Só mais uma pergunta, o s810b por um acaso funciona com cabo da n3ti? ou só pela antena mesmo?
            obrigado!
            Somente antena via satélite, pra cabo existe outra box (Lexuzbox)...

Postado originalmente por marcuspoa Ver Post
            existe algum jardim diferente do amazons que eu possa usar o meu lnbf atual?
            obrigado!
            Esse da D1R3CTV é apenas polarização vertical, todos os satélites tem polarização horizontal e vertical, vai precisar comprar um que seja universal, custa em torno de 30,00 um LNBF novo, larga de ser miserável, já não vai gastar com assinatura... comprando um novo, você está ajudando o dono da loja a gerar emprego, pagar impostos, etc...
            Last edited by DJ RECORDS; 02-11-2009, 07:59 PM.

Comment

Hahaha, não é questão de pao duro, apenas de não gastar dinheiro a toa né!

mas blz...já vi aqui...no final das contas vai sair uns R$80 a mais, 20 do suporte e 50 do lnbf...mais um fretezinho.

valeu pela ajuda pessoal, o forum quebra o maior galho e de forma rápida!
              abs

Comment

Como eu disse, dá para adaptar o lnbf da directv. Já fiz isso em dois.

Olhe no link que passei. Lá você encontra o esquema para transformar o lnbf para pegar a maezonas.
                Mundoaz.com

Comment

O que significa este arquivo: "S806,S810 & S810B Loader" na página de downloads?

Olá, espero que possam me esclarecer esta dúvida.
                  Obrigado.

Comment

Working...
                  X