Caras, botei a atualização via cabo em um s806, e agora ele não sai da parte que fica on e não liga.E quando tentar fazer o recovery pelo cabo ele da a mensagem "set stb memory error".Alguém sabe o que fazer?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S806 não ta dando nem com recovery
Collapse
X
-
Ja troquei de pc, de cabo, usei o kit, e nada funciona.
Sempre que eu tento atualizar com o loader 1.0 ele da "set stb memory error" e quando eu tento pelo 2.0.0c ele não conecta, ou ele não termina o download.Continuo com o problema, se alguém tiver uma ajuda, posta ai.
Comment
-
Já pesquisou no Forum?
Postado originalmente por dandor Ver PostCaras, botei a atualização via cabo em um s806, e agora ele não sai da parte que fica on e não liga.E quando tentar fazer o recovery pelo cabo ele da a mensagem "set stb memory error".Alguém sabe o que fazer?
Como já dizia nosso amigo Jack "The Ripper" , vamos por partes:
- Vc baixou o kit de sobrevivencia, leu tudinho e... nada;
- Vc testou seu Null Cable e está 100% Ok;
- Vc fez o teste de Loop Back e sua(s) porta(s) RS232 estão Ok..
Se vc respondeu "sim" às questões acima, isto indica que seu receiver talvez precise de um método mais "radical" de ressuscitação...
- Vc já pesquisou no forum e não encontrou ninguém com o mesmo problema?
(nadinha mesmo?)
Faça uma procura então por JTAG+S806 ou algo semelhante e talvez encontre o que está procurando...
Se vc for do tipo meio "Lazy" sugiro este tópico:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=6798
Grande abraço do Reverendo Jones
Sweet Dreams (Annie Lennox)
Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I travel the world
And the seven seas
Everybody's looking for something.
Some of them want to use you
Some of them want to get used by you...
Comment
-
KIt de sobrevivência S806
Amigos.
Tenho lido os posts e são vários. Não sou preguiçoso. Preciso baixar o kit de sobrevivência para o Az ...S806, lê-lo e recuperar o ap do meu cumpadre e cunhado. Acho que ferrei baixando uma atualização fria no 4shared.
Li que há condições de recuperar o aparelho, tentando o recover. Com receio de danificar mais o aparelho, onde especificamente baixo o kit?
Abraço e Obrigado.
Podem me xingar, mas me ajudem.
Saudações.
renatom.
Comment
-
cara, tu tem que mandar um email e na resposta automática deste email tu terás o link para baixar.
Quando o pessoal das antigas diz que tem que ler, tem que ler mesmo os posts, leitura dinâmica não adianta, infelizmente.
ué? mas onde eu vejo o tal email! é só ler o post sobre kit de sobrevivência!
Comment
-
Postado originalmente por renatom Ver PostAmigos.
Tenho lido os posts e são vários. Não sou preguiçoso. Preciso baixar o kit de sobrevivência para o Az ...S806, lê-lo e recuperar o ap do meu cumpadre e cunhado. Acho que ferrei baixando uma atualização fria no 4shared.
Li que há condições de recuperar o aparelho, tentando o recover. Com receio de danificar mais o aparelho, onde especificamente baixo o kit?
Abraço e Obrigado.
Podem me xingar, mas me ajudem.
Saudações.
renatom.
Comment
-
também tive problemas com o meu aparelho... coloquei o arquivo do 810b no meu 806 e a coisa foi pro saco...
como eu resolvi...
comprei o cabo em uma eletronica por 20 reais...
segui os passos daqui do forum... e baixei o kit de sobrevivencia do 810...
usei o programa do az loader 2.0 e a coisa não funcionava nem a pau... fiquei mais de hora em cima do pc e nada de achar o target... até que me veio a idéia de usar o loader em portugues que é 1.0 eu acho... e não é que funcionou beleza???
fica aqui a minha dica... para o 806 usem o AzUpgrade Loader v1.0.0b Portugues
Comment
Comment