Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 não ta dando nem com recovery

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S806 não ta dando nem com recovery

Caras, botei a atualização via cabo em um s806, e agora ele não sai da parte que fica on e não liga.E quando tentar fazer o recovery pelo cabo ele da a mensagem "set stb memory error".Alguém sabe o que fazer?

Continuo com o problema, por favor alguém me ajude.

Por favor, alguém com alguma ajuda?
    Last edited by aldor443; 05-11-2009, 03:44 PM.

Comment

Ja troquei de pc, de cabo, usei o kit, e nada funciona.
      Sempre que eu tento atualizar com o loader 1.0 ele da "set stb memory error" e quando eu tento pelo 2.0.0c ele não conecta, ou ele não termina o download.Continuo com o problema, se alguém tiver uma ajuda, posta ai.

Comment

Já pesquisou no Forum?

Postado originalmente por dandor Ver Post
        Caras, botei a atualização via cabo em um s806, e agora ele não sai da parte que fica on e não liga.E quando tentar fazer o recovery pelo cabo ele da a mensagem "set stb memory error".Alguém sabe o que fazer?
        [*]dandor,

Como já dizia nosso amigo Jack "The Ripper" , vamos por partes:

- Vc baixou o kit de sobrevivencia, leu tudinho e... nada;
        - Vc testou seu Null Cable e está 100% Ok;
        - Vc fez o teste de Loop Back e sua(s) porta(s) RS232 estão Ok..

Se vc respondeu "sim" às questões acima, isto indica que seu receiver talvez precise de um método mais "radical" de ressuscitação...

- Vc já pesquisou no forum e não encontrou ninguém com o mesmo problema?
        (nadinha mesmo?)

Faça uma procura então por JTAG+S806 ou algo semelhante e talvez encontre o que está procurando...

Se vc for do tipo meio "Lazy" sugiro este tópico:
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=6798

Grande abraço do Reverendo Jones
        Last edited by RevJones; 06-11-2009, 10:17 AM. Razão: new link

Sweet Dreams (Annie Lennox)

Sweet dreams are made of this
        Who am I to disagree?
        I travel the world
        And the seven seas
        Everybody's looking for something.
        Some of them want to use you
        Some of them want to get used by you...

Comment

KIt de sobrevivência S806

Amigos.
          Tenho lido os posts e são vários. Não sou preguiçoso. Preciso baixar o kit de sobrevivência para o Az ...S806, lê-lo e recuperar o ap do meu cumpadre e cunhado. Acho que ferrei baixando uma atualização fria no 4shared.
          Li que há condições de recuperar o aparelho, tentando o recover. Com receio de danificar mais o aparelho, onde especificamente baixo o kit?
          Abraço e Obrigado.
          Podem me xingar, mas me ajudem.
          Saudações.
          renatom.

Comment

cara, tu tem que mandar um email e na resposta automática deste email tu terás o link para baixar.

Quando o pessoal das antigas diz que tem que ler, tem que ler mesmo os posts, leitura dinâmica não adianta, infelizmente.

ué? mas onde eu vejo o tal email! é só ler o post sobre kit de sobrevivência!

Comment

onde posso consseguir um cabo rs232??????

Comment

Postado originalmente por renatom Ver Post
                Amigos.
                Tenho lido os posts e são vários. Não sou preguiçoso. Preciso baixar o kit de sobrevivência para o Az ...S806, lê-lo e recuperar o ap do meu cumpadre e cunhado. Acho que ferrei baixando uma atualização fria no 4shared.
                Li que há condições de recuperar o aparelho, tentando o recover. Com receio de danificar mais o aparelho, onde especificamente baixo o kit?
                Abraço e Obrigado.
                Podem me xingar, mas me ajudem.
                Saudações.
                renatom.
                Eu estava com um S810B com travado, descobri que o emulador via USB nem sempre funciona, no aparelho que estava OK a comunicação era perfeita, no travado dava erro. Caso esteja usando um emulador via USB, tente usar um cabo RS232 direto em uma porta serial real. Boa Sorte !

Comment

também tive problemas com o meu aparelho... coloquei o arquivo do 810b no meu 806 e a coisa foi pro saco...

como eu resolvi...

comprei o cabo em uma eletronica por 20 reais...

segui os passos daqui do forum... e baixei o kit de sobrevivencia do 810...

usei o programa do az loader 2.0 e a coisa não funcionava nem a pau... fiquei mais de hora em cima do pc e nada de achar o target... até que me veio a idéia de usar o loader em portugues que é 1.0 eu acho... e não é que funcionou beleza???

fica aqui a minha dica... para o 806 usem o AzUpgrade Loader v1.0.0b Portugues

Comment

Working...
                  X