Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no AZ-Editor

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema no AZ-Editor

Caro colegas quando edito os canais no AZ-Editor apos salvar em formato .abs e passar para o Deco via USB utilizando o userdb a lista de canais desaparece isso no S806.
    Fiz o mesmo procedimento no S810 e deu tudo beleza.
    Pergunto tem algum macete?
    tentei passar pelo cabo rs 232 mais ai a coisa ficou feia o aparelho nem ligava, ai eu consegui via Az loader atualizar.

Hola, soy programador y me gustaría hacer un editor de canales mucho más completo para utilizar en nuestros equipos y compartir con uds.

Estoy buscando información acerca de los archivos con extensión .ABS, como es su estructura interna y otros puntos relacionados.

Si alguien me puede ayudar, desde ya muchas gracias.

Comment

O site www.setedit.de tem a maior variedade de editores de canais que conheço. Talvez consiga alguma informação com eles.

Dica: o .abs do S806/S810 é para cpu ALI 3329E e do S900 é para cpu ALI M3602.

Comment

Atualização dia 08 - 11 -2009

Utilizando essa nova atualização começando do zero, pois a anterior estava basseada nos favoritos do SUPERFODEX deu certo no S806.

Aguardo resposta e caro superfodex vamos fazer um novo favorito para o S806 o meu quando terminar irei disponibilizar. Pincipalmente sem os $$$$$$$$$$$$$$, pois a base do S810 esta legal falta apenas do S806.

Abraços

Comment

Working...
        X