Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como adicionar o satelite amazonsat no AZAmerica S810?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como adicionar o satelite amazonsat no AZAmerica S810?

Bom dia!

Comprei a pouco tempo o AZAmerica S810 e antena de 90cm. O tecnico foi em casa instalou a antena, posicionou a antena na direção do satélite mas o satélite amazonsat não aparece nas configurações do receptor, como eu faço para adicionar o satélite no receptor? Tambem aparece uma senha quando entro no menu configuração. Qual a senha que vem padrão do receptor?

Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos...

Muito Obrigado...

entao o tecnico troco a senha....

Comment

RES: Como adicionar o satelite amazonsat no AZAmerica S810?

Postado originalmente por 'Borges',index.php?page=Thread&postID=2628#post262 8
      Bom dia!

Comprei a pouco tempo o AZAmerica S810 e antena de 90cm. O tecnico foi em casa instalou a antena, posicionou a antena na direção do satélite mas o satélite amazonsat não aparece nas configurações do receptor, como eu faço para adicionar o satélite no receptor? Tambem aparece uma senha quando entro no menu configuração. Qual a senha que vem padrão do receptor?

Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos...

Muito Obrigado...
      Camarada, bem-vindo. Primeiramente faça a sua apresentação no devido tópico conforme as regras e depois faça uma busca por "adicionar sat". Já existe resposta para sua dúvida no local apropriado.
      Sobre a senha, a original é 0000.

Comment

Como adicionar o satelite amazonas no AzAmerica

Consegui resolver o problema da seguinte forma: Pequei o arquivo de atualização do forum 21/03/09 coloquei na pen-drive e fui naquela opção de atualizar pela usb.

O receptor desligou e ligou novamente, depois adicionei o satelite amazonas, fiz a busca de canais e deu tudo certo.

Valeu, muito obrigado a todos...

Comment

RES: Como adicionar o satelite amazonas no AzAmerica

Postado originalmente por 'Borges',index.php?page=Thread&postID=2773#post277 3
          Consegui resolver o problema da seguinte forma: Pequei o arquivo de atualização do forum 21/03/09 coloquei na pen-drive e fui naquela opção de atualizar pela usb.

O receptor desligou e ligou novamente, depois adicionei o satelite amazonas, fiz a busca de canais e deu tudo certo.

Valeu, muito obrigado a todos...
          É isso aí compnanheiro! Que bom que conseguiu!
          Tenho certeza que você não recebendo tudo mastigado e tendo que procurar aprendeu e assimilou tudo bem mais. Junta informação daqui com outra daqui, e mais outra... acertando e errando, pondo a mente pra funcionar... esse processo normal. Daí quando as flores nascem... a alegria é intensa. Parabéns colega. :thumbsup:

Comment

Telecine pipoca

estou usando o az america s810b, estou intrigado pois na ultima atualização, o canal Telecine Pipoca durante a apresentação em dado momento a sena fica congelada e ao trocar para outros canais da um pande total; alguem tem solução para este problema?

Comment

A senha vem de fabrica 0000, se for outra senha o técnico trocou.

Comment

leonardo

estou usando o az america s800[A senha vem de fabrica 0000, e ai coloquei os favoritos e nao a senha qual e

Comment

Working...
                X