Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s810b atualizou e nao funciona

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• s810b atualizou e nao funciona

oi gostariade saber se alguem pode me ajudar pois depois de fazer uma atualização com o arquivo " ( S810B_12_Nov_2009.zip (Evolution-Box) ) " MEU APARELHO LIGA E APARECE NO VISOR DELE VARIAS SIMBOLOS COMO SE FOSSE LINGUAGEM DE MAQUINA E NA TELA DA TV FICA ESCURA , E TAMBEM NAO RECONHECE ATUALIZAÇÕES OU SEJA COM COLOCA O PENDRIVE ELE NAO O RECONHECE ,
    CASO ALGUEM SAIBA COMO ARRUMAR ESTE PROBLEMA FAVOR ME INFORMAR .
    DESDEJA AGRADEÇO .

Postado originalmente por dudujuparana Ver Post
    oi gostariade saber se alguem pode me ajudar pois depois de fazer uma atualização com o arquivo " ( S810B_12_Nov_2009.zip (Evolution-Box) ) " MEU APARELHO LIGA E APARECE NO VISOR DELE VARIAS SIMBOLOS COMO SE FOSSE LINGUAGEM DE MAQUINA E NA TELA DA TV FICA ESCURA , E TAMBEM NAO RECONHECE ATUALIZAÇÕES OU SEJA COM COLOCA O PENDRIVE ELE NAO O RECONHECE ,
    CASO ALGUEM SAIBA COMO ARRUMAR ESTE PROBLEMA FAVOR ME INFORMAR .
    DESDEJA AGRADEÇO .
    Esse problema já foi discutido em outro tópico.
    Mas volta para a atualização anterior a essa do dia 12 que irá corrigir esse problema.
    S810B

Comment

como se ele nao aceita o pen drive?

Comment

Postado originalmente por dudujuparana Ver Post
        como se ele nao aceita o pen drive?
        Via cabo serial, fazendo recuperação.

Leia o Kit de sobrevivência e se informe

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2515
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

consegui ressucitar o aparelho . mas agora o problema e atualizar ainda nao esta aceitando

Comment

No dia 21 fui tentar colocar o arquivo do dia 12.. pois usava o do dia 8 ainda..

Acho que deu algum problema pois o aparelho nao ligava mais.. ficava uma tela verde com um canal travado.. controle sem operacionalidade..

Tentei de tudo que foi jeito.. debulhei o manual/kit do oxbox (aproveitei e fiz ate um resumo) e nada feito..

Dai fiz tb um cabo serial, soldei direitinho, testei via prog loopback.. tudo certo.. eeeeee.. nada.. tudo igual.. tela verde..

Dai, já quase jogando o aparelho na parede (ehehehe) percebi uma coisa:

Ao ligar, se ficar pressionando a tecla MENU seguidamente e repetidamente, uma hora ele entrou no menu do aparelho.. mas logo saiu, pq eu estava pressionando seguidamente..... buaaaaa..

Assim, depois de umas 20 tentativas em ligar com o pen drive espetado, achei o tempo e o ponto onde o aparelho "BOOTA" e reconhece o controle.. cliquei no botao menu uma vez e ele entrou na tela azul de configs.. ufa!!

Achei o pen drive e carreguei uma Firm do dia 8 msm, que eu se q funcionava, so para ver se ressussitava o aparelho....

TUDO CERTO... funcionou!!!

O difícil é achar o tempo pra pressionar MENU durante o Boot..

Depois baixei a atz do dia 21 as 23:30 (dia 12 novamente, diga-se de passagem) e atualizer o userDB de outro arquivo para rodar os canais do jeito q estava .. e tudo blz.. funfou bonito..

A unica coisa é que essa firm do dia 12 fica aparecendo uns caracteres em "Predador" (ehuheuhe) quando se desliga o aparelho.. ou melhor.. ele fica com o led verde e não apaga mais ao se tentar desligar o aparelho...

Alguem tem isso tb?

[ ]s

Comment

Postado originalmente por Avuhc Ver Post
              A unica coisa é que essa firm do dia 12 fica aparecendo uns caracteres em "Predador" (ehuheuhe) quando se desliga o aparelho.. ou melhor.. ele fica com o led verde e não apaga mais ao se tentar desligar o aparelho...

Alguem tem isso tb?

[ ]s
              Pra mim também aparece, mas não vi problema nenhum no funcionamento do aparelho.
              Deve ser um bug. Alguém do Team pode explicar?
              []'s

BrTrooper
              ------------
              Enjoy the flowers!

Comment

Oi Trooper...

Vi num outro post agora ha pouco e resolveram..

[ ]s
                Last edited by Avuhc; 23-11-2009, 12:42 PM.

Comment

Oi Trooper...

Tem q carregar a firm velha q não funciona mais (dia 08) ALLCODE+BOOTLOADER e depois subir so o MAINCODE da nova funcional (dia 12).

A firm do dia 21 que saiu parece ser a do dia 12 renomeada, acho, pq tem o mesmo bug..

Se quiser testar, agrupei resumidamente o que interessa em 2 grupos de favoritos com a última firm e o maincode do s810b funcionando blz (os demais canais estão todos na lista do satelite..):

http://www.sendspace.com/file/xxm22j

[ ]s

Comment

Oi Trooper...

Tem q carregar a firm velha q não funciona mais (dia 08) ALLCODE+BOOTLOADER e depois subir so o MAINCODE da nova funcional (dia 12).

A firm do dia 21 que saiu parece ser a do dia 12 renomeada, acho, pq tem o mesmo bug..

Se quiser testar, agrupei resumidamente o que interessa em 2 grupos de favoritos com a última firm e o maincode do s810b funcionando blz (os demais canais estão todos na lista do satelite..):

http://www.sendspace.com/file/xxm22j

[ ]s
                    Valeu Muito obrigado!
                    []'s

BrTrooper
                    ------------
                    Enjoy the flowers!

Comment

porque não consigo baixar a atualização do s810b do dia 21/11/2009

Comment

oi Pariso,

Tá de rosca msm baixar essas firms do dia 21.. de quatro pontos, consegui uma, e está igual do dia 12.

Vc pode baixar essa q coloquei ai em cima que funciona bem. Está funcional e com o bug do display ajustado.

Se nao curtir a lista de canais q fiz, vc consegue apagar todos os canais, escanear de novo o sat e fazer uma para vc, saca?

[ ]s

Comment

No dia 21 fui tentar colocar o arquivo do dia 12.. pois usava o do dia 8 ainda..

Acho que deu algum problema pois o aparelho nao ligava mais.. ficava uma tela verde com um canal travado.. controle sem operacionalidade..

Tentei de tudo que foi jeito.. debulhei o manual/kit do oxbox (aproveitei e fiz ate um resumo) e nada feito..

Dai fiz tb um cabo serial, soldei direitinho, testei via prog loopback.. tudo certo.. eeeeee.. nada.. tudo igual.. tela verde..

Dai, já quase jogando o aparelho na parede (ehehehe) percebi uma coisa:

Ao ligar, se ficar pressionando a tecla MENU seguidamente e repetidamente, uma hora ele entrou no menu do aparelho.. mas logo saiu, pq eu estava pressionando seguidamente..... buaaaaa..

Assim, depois de umas 20 tentativas em ligar com o pen drive espetado, achei o tempo e o ponto onde o aparelho "BOOTA" e reconhece o controle.. cliquei no botao menu uma vez e ele entrou na tela azul de configs.. ufa!!

Achei o pen drive e carreguei uma Firm do dia 8 msm, que eu se q funcionava, so para ver se ressussitava o aparelho....

TUDO CERTO... funcionou!!!

O difícil é achar o tempo pra pressionar MENU durante o Boot..

Depois baixei a atz do dia 21 as 23:30 (dia 12 novamente, diga-se de passagem) e atualizer o userDB de outro arquivo para rodar os canais do jeito q estava .. e tudo blz.. funfou bonito..

Alguem tem isso tb?

[ ]s
                          Eh amigo Avuhc, qto ao aparelho não entrar no menu e ficar totalmente travado era so desconectar o cabo q vem da antena e ligar o aparelho sm o cabo, pronto td destravado ai colocar a atualização e curtir o seu jardim com lindas flores. Blza q vc ja resolveu, mas fica ai a DICA.

Comment

opa.. valeu Everton!!

Na próxima vamos ver se apanho menos..ehheh

[ ]s

Comment

Working...
                            X