Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no Display AZ S810B

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problema no Display AZ S810B

Após a atualização do dia 21, Nov,09 meu Deco AZ-S810B ficou com algumas luzes do Display acesa e quando desligado a luz vermelha não acende e a verde fica direta.

Postado originalmente por Ruy Ribeiro Ver Post
    Após a atualização do dia 21, Nov,09 meu Deco AZ-S810B ficou com algumas luzes do Display acesa e quando desligado a luz vermelha não acende e a verde fica direta.

Comment

Postado originalmente por Ruy Ribeiro Ver Post
      Use este dump: http://a.imagehost.org/download/0423...ex_Null_221109

Atualize por allcode+bootloader. Além de arrumar o display, você vai ganhar várias listas classificadas de canais e uma tela de inicialização personalizada.
      Mundoaz.com

Comment

Buenas tardes estimados. Mi S810B, también quedó con esos problemas después de la mencionada actualización. Re-actualizé el mismo con los datos aquí posteados, y los inconvenientes se solucionaron. Gracias desde Montevideo y abrazos a los colegas.

Comment

Postado originalmente por fjacre Ver Post
          Buenas tardes estimados. Mi S810B, también quedó con esos problemas después de la mencionada actualización. Re-actualizé el mismo con los datos aquí posteados, y los inconvenientes se solucionaron. Gracias desde Montevideo y abrazos a los colegas.
          Gostou da tela de incialização? Se quiser mudar, aqui tem várias: http://az-world.net/forum/showthread.php?t=3709
          Mundoaz.com

Comment

caro amigo obrigado, baixei o dump e o display fico tudo OK.,

Comment

Postado originalmente por null Ver Post

Atualize por allcode+bootloader. Além de arrumar o display, você vai ganhar várias listas classificadas de canais e uma tela de inicialização personalizada.
              O S810 esta com o mesmo problema. Tem jeito pra ele também?

Comment

Postado originalmente por arocha Ver Post
                O S810 esta com o mesmo problema. Tem jeito pra ele também?
                Claro. Pegue o dump do Fodex daqui: http://az-world.net/forum/showthread.php?t=3888
                Mundoaz.com

Comment

display y encendido

buenas noches,
                  luego de actualizar el 22/11/09, mi s810, quedo con problemas en el display cuando esta apagado, aparecen luces, y no responde al encendido con el boton de encendido, solamente arranca con el control remoto,
                  Que puedo hacerle,
                  se agradecen respuestas
                  saludos

Postado originalmente por null Ver Post

Comment

... xaprala
                    Last edited by Avuhc; 01-12-2009, 04:34 PM.

Comment

Postado originalmente por diego Ver Post
                      buenas noches,
                      luego de actualizar el 22/11/09, mi s810, quedo con problemas en el display cuando esta apagado, aparecen luces, y no responde al encendido con el boton de encendido, solamente arranca con el control remoto,
                      Que puedo hacerle,
                      se agradecen respuestas
                      saludos
                      Você tem que usar o dump para S810 e não para o S810B. Pegue aqui: http://az-world.net/forum/showthread.php?t=3888
                      Mundoaz.com

Comment

OI Tbem? disculpem minha ignorancia, tenho alguma experiencia em computers, mais em este negocio sou novato e tenho que me ''familiarizar'', o S810B (2 aparelhos que comprei) é o Evolution Box? , pq eu lamentavelmente atualizei com esse S810BBBBBB um deles e deu pau, saiu um negocio no display que no me lembro, e a imagem inicial na tv e não respondia os comandos do control remoto, ai tive que pagar um cara para acessar no aparelho via cabo serial e formatar etc, claro ele não me mostrou os detalhes para não aprender como fazer, gostaria de aprender a mexer e alguma explicação do que aconteceu.

Comment

Postado originalmente por americanbull Ver Post
                          OI Tbem? disculpem minha ignorancia, tenho alguma experiencia em computers, mais em este negocio sou novato e tenho que me ''familiarizar'', o S810B (2 aparelhos que comprei) é o Evolution Box? , pq eu lamentavelmente atualizei com esse S810BBBBBB um deles e deu pau, saiu um negocio no display que no me lembro, e a imagem inicial na tv e não respondia os comandos do control remoto, ai tive que pagar um cara para acessar no aparelho via cabo serial e formatar etc, claro ele não me mostrou os detalhes para não aprender como fazer, gostaria de aprender a mexer e alguma explicação do que aconteceu.
                          Se tivesse dado uma olhada aqui no fórum antes, tinha encontrado a solução. Todo mundo pode ajudar aqui.
                          Mundoaz.com

Comment

Mi S810, quedó OK con esta actualización
                            Saludos desde Ecuador

Comment

Postado originalmente por americanbull Ver Post
                              Bastava desligar o cabo da antena, colocar o pen drive com um update mais antigo, o do dia 8 de preferencia, dai atualizar com ele, depois atualizar com o 810BBBBB só por maincode, nem precisava de cabo.

Se o controle nao estivesse respondendo podia tentar comandar pelas teclas do aparelho mesmo.

Ja tem alguns posts mostrando esse erro e como resolve
                              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Working...
                              X