Após a atualização do dia 21, Nov,09 meu Deco AZ-S810B ficou com algumas luzes do Display acesa e quando desligado a luz vermelha não acende e a verde fica direta.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problema no Display AZ S810B
Collapse
X
-
Postado originalmente por Ruy Ribeiro Ver PostApós a atualização do dia 21, Nov,09 meu Deco AZ-S810B ficou com algumas luzes do Display acesa e quando desligado a luz vermelha não acende e a verde fica direta.
-
Postado originalmente por Ruy Ribeiro Ver PostApós a atualização do dia 21, Nov,09 meu Deco AZ-S810B ficou com algumas luzes do Display acesa e quando desligado a luz vermelha não acende e a verde fica direta.
Atualize por allcode+bootloader. Além de arrumar o display, você vai ganhar várias listas classificadas de canais e uma tela de inicialização personalizada.Mundoaz.com
Comment
-
Postado originalmente por fjacre Ver PostBuenas tardes estimados. Mi S810B, también quedó con esos problemas después de la mencionada actualización. Re-actualizé el mismo con los datos aquí posteados, y los inconvenientes se solucionaron. Gracias desde Montevideo y abrazos a los colegas.Mundoaz.com
Comment
-
Postado originalmente por null Ver PostUse este dump: http://a.imagehost.org/download/0423...ex_Null_221109
Atualize por allcode+bootloader. Além de arrumar o display, você vai ganhar várias listas classificadas de canais e uma tela de inicialização personalizada.
Comment
-
display y encendido
buenas noches,
luego de actualizar el 22/11/09, mi s810, quedo con problemas en el display cuando esta apagado, aparecen luces, y no responde al encendido con el boton de encendido, solamente arranca con el control remoto,
Que puedo hacerle,
se agradecen respuestas
saludos
Postado originalmente por null Ver PostUse este dump: http://a.imagehost.org/download/0423...ex_Null_221109
Atualize por allcode+bootloader. Além de arrumar o display, você vai ganhar várias listas classificadas de canais e uma tela de inicialização personalizada.
Comment
-
Postado originalmente por diego Ver Postbuenas noches,
luego de actualizar el 22/11/09, mi s810, quedo con problemas en el display cuando esta apagado, aparecen luces, y no responde al encendido con el boton de encendido, solamente arranca con el control remoto,
Que puedo hacerle,
se agradecen respuestas
saludosMundoaz.com
Comment
-
OI Tbem? disculpem minha ignorancia, tenho alguma experiencia em computers, mais em este negocio sou novato e tenho que me ''familiarizar'', o S810B (2 aparelhos que comprei) é o Evolution Box? , pq eu lamentavelmente atualizei com esse S810BBBBBB um deles e deu pau, saiu um negocio no display que no me lembro, e a imagem inicial na tv e não respondia os comandos do control remoto, ai tive que pagar um cara para acessar no aparelho via cabo serial e formatar etc, claro ele não me mostrou os detalhes para não aprender como fazer, gostaria de aprender a mexer e alguma explicação do que aconteceu.
Comment
-
Postado originalmente por americanbull Ver PostOI Tbem? disculpem minha ignorancia, tenho alguma experiencia em computers, mais em este negocio sou novato e tenho que me ''familiarizar'', o S810B (2 aparelhos que comprei) é o Evolution Box? , pq eu lamentavelmente atualizei com esse S810BBBBBB um deles e deu pau, saiu um negocio no display que no me lembro, e a imagem inicial na tv e não respondia os comandos do control remoto, ai tive que pagar um cara para acessar no aparelho via cabo serial e formatar etc, claro ele não me mostrou os detalhes para não aprender como fazer, gostaria de aprender a mexer e alguma explicação do que aconteceu.Mundoaz.com
Comment
-
Postado originalmente por americanbull Ver PostOI Tbem? disculpem minha ignorancia, tenho alguma experiencia em computers, mais em este negocio sou novato e tenho que me ''familiarizar'', o S810B (2 aparelhos que comprei) é o Evolution Box? , pq eu lamentavelmente atualizei com esse S810BBBBBB um deles e deu pau, saiu um negocio no display que no me lembro, e a imagem inicial na tv e não respondia os comandos do control remoto, ai tive que pagar um cara para acessar no aparelho via cabo serial e formatar etc, claro ele não me mostrou os detalhes para não aprender como fazer, gostaria de aprender a mexer e alguma explicação do que aconteceu.
Se o controle nao estivesse respondendo podia tentar comandar pelas teclas do aparelho mesmo.
Ja tem alguns posts mostrando esse erro e como resolveS810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
Comment