Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Abra o az editor e faça as alterações em alguma att, eu n fiz as alterações mas se vc fizer e der certo , compartilhe conosco .
Fiz as alterações com esse programa mas ele é limitado me permite apenas adicionar satelites e tps sem grandes mudancas. Fiz o teste mas nao rolou. Talvez um programa que me permitisse abrir e editar o arquivo abs... algumas dicas. ..
Fiz as alterações com esse programa mas ele é limitado me permite apenas adicionar satelites e tps sem grandes mudancas. Fiz o teste mas nao rolou. Talvez um programa que me permitisse abrir e editar o arquivo abs... algumas dicas. ..
70W (Banda KU/C) + 61W + 43W e 30W Adubando os jardins
o abs estao compilados em cygwin com ALI SDK, mais ABS final e encriptado, a unica manera e obtener o sourcecode y recompilar com alteracao de tp de dados.
o abs estao compilados em cygwin com ALI SDK, mais ABS final e encriptado, a unica manera e obtener o sourcecode y recompilar com alteracao de tp de dados.
70W (Banda KU/C) + 61W + 43W e 30W Adubando os jardins
Já tentei fazer isso nas 3 atts disponíveis e nada
Gente esse procedimento não funciona no nosso dec pois ele não libera acesso ao tuner 2 então por enquanto nosso deco só serve para peso de papel ou nem pra isso pois é muito grande kkkk.
a marca AZAMERICA esquece de nos que levantamos a marca incentivamos a compra de seus produtos, sendo que produtos de marcas de porte menos que a mesma dão suporte com muito mais agilidade que a própria AZAMERICA que pena que a marca esquece dos decôs que fez o seu nome infelizmente é assim os seus decôs são descartáveis forcando seus usuários a comprarem outros mais infelizmente seremos obrigado a comprar do concorrente que libera as atts com mais agilidade e com decôs mais duráveis não esquecendo dos decôs mais antigos.
Comment