Postado originalmente por regesbb
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
duvidas
Ola amigo gostaria de tirar uma duvida, tenho o s820 e esta apontado para o 70w a duvida é apontando para o 60w terei mais canais e qual a diferença entre eles e porque os apontadores prefere apontar para o 70w e não para o 60w grato pela atenção e aguardo a colaboração de vcsLast edited by gdo92013; 07-02-2013, 03:14 PM.
Comment
-
Azamérica relatos
Bom, ainda não saiu atualização da correção da lentidão do deco...
Queria relatar tbm que os 2 decos s820 às vezes travam e só voltam ao normal se desligados pela chave traseira, não raro tbm acontece do áudio ficar adiantado e a solução pra isso é avançar o canal e voltar ao canal anterior.
Comment
-
Postado originalmente por kearney Ver PostBom, ainda não saiu atualização da correção da lentidão do deco...
Queria relatar tbm que os 2 decos s820 às vezes travam e só voltam ao normal se desligados pela chave traseira, não raro tbm acontece do áudio ficar adiantado e a solução pra isso é avançar o canal e voltar ao canal anterior.
Comment
-
Lentidão
Ola a todos, ja estava lento mais a partir do dia 16/07/2013 pioro no dia 17 nem os canais conseguia mudar tive que desligar ele varias vezes não sei se é so o meu ou se tem mais algum companheiro com o mesmo problema que eu por gentilesa se algum moderador puder tirar minha duvida ou de meus companheiros de deco que esteja com o mesmo problema agradesço o meu deco é o AZ S820
apontado para o 70w e 30w
Grato pela atenção
Comment
-
Postado originalmente por gdo92013 Ver PostOla a todos, ja estava lento mais a partir do dia 16/07/2013 pioro no dia 17 nem os canais conseguia mudar tive que desligar ele varias vezes não sei se é so o meu ou se tem mais algum companheiro com o mesmo problema que eu por gentilesa se algum moderador puder tirar minha duvida ou de meus companheiros de deco que esteja com o mesmo problema agradesço o meu deco é o AZ S820
apontado para o 70w e 30w
Grato pela atenção
Comment
-
Postado originalmente por seibelaraujo Ver PostTenho o mesmo problema aki meu deco s820, 70WX30W, ainda ontem a noite dia 25/07 abriram todos, todos mesmo nada era branco, porém se trocasse de canal mais de 2 X ele travava e só desligando atrás dele e ligando, numa destas, logo que ligou, apareceu na tela algo sobre o "cartão" e logo flores totais novamente e travou novamente e desliguei e daí abriram todos brancos e logo logo voltaram como estavam antes, ou seja, o q era branco antes tornou a ficar branco. Q coisa!! Mas o interessante é que, se abrem ocasionalmente os canais que estão 90% do tempo fechado, e abrem com excelente qualidade, então deve ter o dedo de alguém que aparentemente escolhe... Quero achar que estou enganado, mas tenho 3 azamericas e esse 820 é muito bom, tirando as lentidões, mas deixa a desejar qto as opções.
pior é que parece que o time caga e anda pra esse deco. Vamos ver se sai alguma atualização ou se falam alguma coisa
Comment
-
Postado originalmente por kearney Ver PostBom, ainda não saiu atualização da correção da lentidão do deco...
Para melhor ajudar os "casais", podem solucionar este problema e mais a questão dos "em branco"???
sds equipe.
Comment
-
Queria relatar tbm que os 2 decos s820 às vezes travam e só voltam ao normal se desligados pela chave traseira, não raro tbm acontece do áudio ficar adiantado e a solução pra isso é avançar o canal e voltar ao canal anterior.Postado originalmente por regesbb Ver PostUltimamente tá bem ruim mesmo, travando direto, lento pra caramba. Pra eu conseguir trocar de canal tenho que ligar ele e deixar "esquentar" por mais ou menos 1 hora antes de usar.
pior é que parece que o time caga e anda pra esse deco. Vamos ver se sai alguma atualização ou se falam alguma coisa
Tão nem aí acho que vendeu muito pouco e nós fomos as bestas que compraram! Achando que ía ser muito bom! Ele tem muitas qualidades mas tem uns troço ki enerva nóis!!
Comment
-
Lentidão insuportável e travadas longas
Pra piorar a situação de nós usuários do S820, agora além da lentidão está travando o tempo todo.
ps: sobre a lentidão, eu reparei que durante a madrugada o deco funciona perfeitamente, e nos horários entre 19 e 22 horas é quase impossível trocar de canal
Comment
Comment