Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Não sei o que aconteceu, mas desde segunda-feira as travadas melhoraram 100%.
Ainda fica bem lento certas horas, mas pelo menos estou conseguindo assistir tv no quarto... rsrs
Mesmo assim espero que o team não esqueça desse modelo
Bom nesse momento as 01:41 am o decodificado não esta tão lento mas esta travando muito e só volta quando eu troco de canal mas passa alguns minutos ele trava novamente, espero que tenha solução não estou querendo trocar aparelho no momento.
Amigão, este assunto é delicado...
Para vc não ficar desanimado, digo que no mundo AZ, tudo é alternativo... Sistemas eletrônicos/computacionais estão sujeitos à instabilidades e panes às vezes. Se o serviço agora pode não estar agradando, pode contar q o TEAM está tentando resolver... O importante é relatar com franquesa e detalhes as dificuldades enfrentadas.
Ao invés de vc pedir liberação para usar dongle da concorrência (se fosse o XLS-02 tudo bem), pq não muda o pedido? Pede liberação para usar com XZlink e acessar tbm o AZCAMD...
Fique tranquilo q no final tudo dará certo.
hein Jamanta será que dá pra fazer AZCAMD com xzlink se der avisa amigo já uso CS faz um tempão nos s 806 que tenho nesse s820 eu tô com muita raiva tá muito ruim!
Comment