Postado originalmente por jbm_junior
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Postado originalmente por jr-337 Ver PostAbra o az editor e faça as alterações em alguma att, eu n fiz as alterações mas se vc fizer e der certo , compartilhe conosco .
Comment
-
Tentou com o Delphi?
Postado originalmente por jbm_junior Ver PostFiz as alterações com esse programa mas ele é limitado me permite apenas adicionar satelites e tps sem grandes mudancas. Fiz o teste mas nao rolou. Talvez um programa que me permitisse abrir e editar o arquivo abs... algumas dicas. ..70W (Banda KU/C) + 61W + 43W e 30W Adubando os jardins
Comment
-
Mais complicado do que se imagina
Postado originalmente por fedegsm Ver Posto abs estao compilados em cygwin com ALI SDK, mais ABS final e encriptado, a unica manera e obtener o sourcecode y recompilar com alteracao de tp de dados.70W (Banda KU/C) + 61W + 43W e 30W Adubando os jardins
Comment
-
70W (Banda KU/C) + 61W + 43W e 30W Adubando os jardins
Comment
-
Postado originalmente por Rafael Calegari Ver PostJá tentei fazer isso nas 3 atts disponíveis e nada
a marca AZAMERICA esquece de nos que levantamos a marca incentivamos a compra de seus produtos, sendo que produtos de marcas de porte menos que a mesma dão suporte com muito mais agilidade que a própria AZAMERICA que pena que a marca esquece dos decôs que fez o seu nome infelizmente é assim os seus decôs são descartáveis forcando seus usuários a comprarem outros mais infelizmente seremos obrigado a comprar do concorrente que libera as atts com mais agilidade e com decôs mais duráveis não esquecendo dos decôs mais antigos.
desculpe o desabafo
Comment
Comment