Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Al menos una explicacion tecnica de porque no se puede recuperar este equipo de ninguna forma, o publiquen el software interno del deco para que pueda ser modificado y volver a la vida este equipo.
Enquanto uns "sofrem" com excesso de atualizacoes.... a gente aqui se fu***
"Portal AZ America Oficial
2 h ·
Excesso de atualizações no Az America S1001
Pessoal,
Alguem sabe me explicar porque depois da att de junho ja sairam duas atts para o s1001 da azamerica? Eu nao fiz nenhuma delas e aqui continua rodando liso. Porque entao essas atts?
Obrigado"
Enquanto uns "sofrem" com excesso de atualizacoes.... a gente aqui se fu***
"Portal AZ America Oficial
2 h ·
Excesso de atualizações no Az America S1001
Pessoal,
Alguem sabe me explicar porque depois da att de junho ja sairam duas atts para o s1001 da azamerica? Eu nao fiz nenhuma delas e aqui continua rodando liso. Porque entao essas atts?
Obrigado"
Amigo,
ta no lugar errado falando do deco errado, lugar certo aki
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Amigo,
ta no lugar errado falando do deco errado, lugar certo aki
Amigo acho que voce nao entendeu... mas tudo bem posso te explicar so nao posso desenhar kkkkkkk...
Quis dizer que enquanto a marca segue fazendo atualizacoes para os decos mais novos nos (pelo menos meu caso), continuamos sem atualizacao para esta mer** de aparelho chamada AzAmerica S820...
Amigo acho que voce nao entendeu... mas tudo bem posso te explicar so nao posso desenhar kkkkkkk...
Quis dizer que enquanto a marca segue fazendo atualizacoes para os decos mais novos nos (pelo menos meu caso), continuamos sem atualizacao para esta mer** de aparelho chamada AzAmerica S820...
Amigo,
vc pediu explicação sobre s1001 no topico do S980 eu ainda num intendi
S820 morreu faz é tempo idem S900
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Amigo,
vc pediu explicação sobre s1001 no topico do S980 eu ainda num intendi
S820 morreu faz é tempo idem S900
Relaxa... o texto que extrai e do Facebook oficial da marca onde um usuario dizia que haviam varias atualizacoes para o 1001. Quis dizer no meu comentário que enquanto um modelo tinha varias att o modelo s820 qie por sinal e o que tenho e é o titulo deste topico nao possui nenjuma atualização a muito tempo... explicado?
Incluso hasta el s930a sin marca, ha vuelto a "florecer" con canales, pero de el s820 "original" de la "gran" AZ-AMERICA nada, ¿como es posible tanto abandono para tanta gente que adquirio este y el modelo s822?
Mesmo s930 sem marca voltou a la vida con muitos canais, mas o S820 "original" da "grande" AZ-AMERICA nada, como é possível tal descaso para tantas pessoas que adquiriram este e modelo S822?
Incluso hasta el s930a sin marca, ha vuelto a "florecer" con canales, pero de el s820 "original" de la "gran" AZ-AMERICA nada, ¿como es posible tanto abandono para tanta gente que adquirio este y el modelo s822?
Mesmo s930 sem marca voltou a la vida con muitos canais, mas o S820 "original" da "grande" AZ-AMERICA nada, como é possível tal descaso para tantas pessoas que adquiriram este e modelo S822?
No es abandono, es la estrategia de negocio. Entender?
-------------------------------------------------------
Não é descaso, é estratégia comercial. Compreende?
Comment