Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
puede alguien hacerce responsable y comunicar algo sobre los s822 y los HD en s922
Aqui no se van a salir a decir ni si quiera que no hay mas soporte para el S822, te sugiero que para la proxima no mires hacia aqui, porque ésto es lo que te espera de vuelta.
En cuanto al S922, estan saliendo de vuelta los HDs, si los tienes en tu lista y no te habilitan esos canales, te sugiero le hagas un reset de fabrica y bajes de vuelta los canales HD que comenzaron a funcionar
Tudo off no sks s822.....cadê os administradores? Tá abandonado mesmo....mas nem o cemitério de minha cidade fica assim....
Já passou da hora de alguém se pronunciar....
S822 rodando lisinho em IKS com ATT 2.08 ...sem boot..nada....com as duas ultimas...aqui pelo menos travava bem e dava boot constante...se servir a dica pra alguém....
enquanto isso esperamos pela att pra liberar o SKS!!!!
Acho que acabou o suporte para o 822. SKS já tinha sido abandonado pelo TEAM e acho que podemos perder a esperança por alguma atualização, e agorao IKS a dois dias sem pelo menos uma resposta. Infelizmente acho que tenhamos que optar por outra marca por total falta de interesse da az america em solucionar o problema. Apesar de ser um aparelho SD é relativamente novo, comparado com o newgem que não tem mais suporte no SKS mas funcionando 100% no IKS. Pena ver uma marca matando os seus DECOS com tão pouco tempo de uso.
Comment