Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Az822.-
61w.- Test agora.- Travando pouco, voltou Dis...turbo em espanhol.-
70w.- Test agora.- liso.-
Mais de tanto aguardar, só fiçamos aguardando a estabildad do sistema.-
Abraços.-
Estava pensando, justamente, isso: Cadê? Bem, acho que estão atualizando seus receptores...
Eu nao sumi nao...estava viajando...o meu s822 ta funfando legal..mas, bem que poderia ter sido mais rapido a atualização, foram quinze dias sem tv...voce nao acha que é chato os teus clientes pedindo para trocar os aparelhos porque os deles estao fora do ar?
No entanto, agradeço de coração ao team que fez a atualizacao....
Pode ter certeza que a equipe trabalha o mais rápido que pode,a demora depende dos problemas que encontra.Ninguem tem prazer em fazer esperar.
E diga a verdade aos clientes,isso é p1ratar1a,não substitui a assinatura,não é 100% todo o tempo,acontece com todas as marcas uma hora ou outra,ninguem garante o sinal,muito menos o instalador e se quiserem quase 100%,invistam $$$$$ em alternativas de adubo.Simples assim.
Status:ON
Travando:nao liso SKS
Firkm: 2.13
OBS: Minha opiniao: O tem Azamerica estava esperando a troca do 70w pra 75w, como nao trocou liberam a nova firm, muito obrigado team por favor continue assim, abraço.
====EDITADO=====
Embora tu colocaste de forma correta, expressando tua opinião, esclareço que isso não tem o menor fundamento. Se assim fosse, todos os demais receptores teriam fw no mesmo dia, não?
Azamerica S922HD/Outro Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1
Az822.-
61w.- Test agora.- liso.- faltado varios canais em espanhol.-
70w.- Test agora.- liso.-
Mais de tanto aguardar, só fiçamos aguardando a estabildad do sistema.-
Abraços.-
Az822.-
61w.- SDS-IKS, Test agora.- liso.- faltado varios canais em espanhol.-
70w.- SDS-IKS, Test agora.- liso.-
Obrigado por tudos aquí Secretario pomp_rs
Abraços.
Comment