estou com um s822, liga e logo da uns curtos na imagens e aparece no display: boot desliga e liga novamente e as vezes nem liga fica só no boot, para voltar tem que desligar da tomada , alguém tem alguma dica do que fazer?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Revise instalação.
Pode ser algum curto circuito nos cabos das suas antenas. Desligue o deco pela chave traseira e desconecte os cabos. Religue e veja se o mau sintoma persiste. Caso negativo, revise sua instalação.
Lembre-se: Ao manipular os cabos e/ou conectores, sempre faça com o deco desligado pela chave traseira.
Comment
-
Dúvida
alguém do Team pode me tirar uma dúvida se é só o meu receptor ou tem algum problema na firmware, tem uns 10 canais não abrindo em SKS no 70w e o IKS só funciona de vez em quando... tipo funciona uns 20 minutos e depois para o SKS... tem alguma previsão de atualização...
Agradeço pela atenção.
Comment
-
problema com novo fw V2.11
saudacoes team,
acabou de instalar o novo fw v2.11 no aparelho S822 e diz um erro: "Copy Protection Chip Not Detected" Eu fiz a recovery ao versao V2.02 e tudo bem, logo tente novamente com V2.11 e o mesmo erro. os cabos foram desligados no momento da atualizacao. que pode estar acontecendo no meu caso?
muito obrigado!
Comment
Comment