Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Pessoal.
Visto qua não temos atualização para o nosso 822 e também pelo fato de que é possível transformar alguns modelos, pergunto:
É possível transformar o 822 em outro deco? Se sim, qual seria esta opção?
Assim, enquanto não sair atualização, poderíamos usar o mesmo transformado em outro assim como acontece com o 925 e o 920.
Nao e possivel, pois o hardware do s822 e diferente dos outros receptores, a soluçao de momento e iks pra qem tem internet, ou colocar algum dongle de outra marca. No mais so aguardar nova firm. abraço
Azamerica S922HD/Outro Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1
Nao e possivel, pois o hardware do s822 e diferente dos outros receptores, a soluçao de momento e iks pra qem tem internet, ou colocar algum dongle de outra marca. No mais so aguardar nova firm. abraço
Valeu!
Obrigado pela resposta. Vamos aguardar então.
Já tenho o meu com um dongle e está funfando legal. Mas é claro que gostaria que saísse a atualização para o deco.
Team que ha pasado con el nuevo bin para la cajita 822 ya tenemos 1 mes y algunos días y nada uds nos tienen en el olvido por que tanta demora si hemos confiado en ustedes y no nos dan las flores sks
Team que ha pasado con el nuevo bin para la cajita 822 ya tenemos 1 mes y algunos días y nada uds nos tienen en el olvido por que tanta demora si hemos confiado en ustedes y no nos dan las flores sks
Amigo, por iks esta funcionando muy bien, todos los canales incuso c[*]n[*]x...
Lo sds no tienen soluçao para cuando nuevo bin...
Isso é muito triste,um deco relativamente novo nessa situação,pior são as pessoas que compraram por indicação minha e hj estão no escuro e não me venham falar que todos que entram nesse ramo sabem do risco porque outros decos de marcas menos significativas estão ai a todo vapor...
A coisa esta a cada vez mais feia não temos noticias do aparelho enquanto isto a marca suja o nome pois depois deste apagão clientes não querem nem mesmo ouvir a marca pior de tudo que o tean pelo menos poderia nos manter informado para podermos passar as informações, deveriam restabelecer o s822 e depois arrumar os HD oque adianta ta arrumando os HD se tem aparelho no escuro, fica a dica.
Exacto no entiendo que tiene que ver el S822 con el apagon de los H*D* si es modelo s*d* nadie explica cual es el problema si es por mejorar la seguridad, si es por cambio de sat o por otra cosa simplemente silencio total o fechas incumplidas
nem otal de interteide nem o team menber pra dar uma resposta lembrando todos os que tinham o dongle da marca estão esperando ate hoje que saudade do pomp
Comment