pomp vlw mesmo aqui tudo on! obrigado!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por quisa007Amigo,relate sua experiencia detalhadamente para não haver engano quanto a marca AZAMERICA.
Jah tentou recovery??
Obrigado.
Comment
-
Postado originalmente por bornelli Ver Postcaro amigo entao onde eu encontro a tal area de recuperacao? e ja tentei o reovery sim mas nao da certo
Ci de rede em curto.Não estou dizendo que é e nem que o do 822 é igual.
Comment
-
Ola, fiz como no tutorial, clico em modo ethernet e ele volta ao menu, saio e não conecta.
GVT 15Mb.
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostOlá, amigos!
Sim, vamos explicar, resumidamente, como habilitar o IKS e o SKS no S822.
- Menu, Configuração do Sistema, Modo RS232
- Para o IKS, selecione Ethernet CSC
- Para o SKS, selecione SDS Mode
IMPORTANTE: Este menu também é acessado pressionando as teclas i e 9, na sequência ( i + 9 ).
Comment
-
s822 com problema
comprei o s822 novinho coloquei a atualização 2.02 e quando fui fazer a busca no c2 ele começou afazer uns riscos e desligou sozinho ai eu desliguei atras na chave ai esperei um pouco depois eu liguei ele voltou pedindo de novo o idioma e tendo que eu ja havia feito toda a configuração ai ele parou denovo e nao ligou mais ai depois eu liguei ele ligou mais tornou a fazer novamente todo processo sera que tenho que fazer recover ou o deco ta com defeito so que eu nao achei o recover dele no forum o recover que tem so ta com a atualização 2.02 preciso de ajuda para resolver isso .obrigado.Last edited by rogerionuceu; 01-03-2012, 02:35 PM.
Comment
-
Duvida
Quanto ao cartao tranquilo ta pra baixo, os 820 tao beleza no sks, mas esse 822 to apanhando tanto pra iks quanto pra sks, to usando a ultima atualizacao do dia 1/3, ja troquei de sds pra iks e nao vai nem num nem noutro, um problema que achei foi que nao eh possivel editar os dados da rede nele, vo da mais uma tentiada aqui e vou reportando aqui
Comment
-
Nome SAT
Pomp acho que descobri o problema, mas nao sei a solucao, o sat star one c2 ta com 85w e nao tem como editar pra trocar pra 70w, acho que eh isso da uma verificada ai se eh isso pra min e omo fazer pra editar o sat e mudar pra 70
EDIT: Resolvido era isso mesmo o sat star one ta com 85w ai fucei e adicionei um sat novo com 70w e funfou legal agora ta funcionando blz vlw pompLast edited by marcelo_RS; 05-03-2012, 01:09 PM.
Comment
Comment