Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Amigo, vai com calma....
Você deveria lançar a campanha: Compre de uma loja/vendedor confiável e que se, eventualmente, der algum problema, ela/ele te permita usar a garantia da troca.
o problema nao e a loja o problema ea marca mesmo. se nao seria so o meu com defeito. mais pouco vai surgindo mais aparelhos com o mesmo defeitos. e o team parece nao e star nem aw pra nos que samos clientes. questao de garatinha nao existe isso no py. agora temos que ficar com esse abacaxi. sempre escolhe a az america mais hoje nao posso dizer o mesmo tenho um s808 a 2 anos nunca tive problema. tenho agora um s820, 2 s822 e um 920. aqui em casa juntado poeira. abrao os olhos cada dia ouve se fala mau da marca. sou cliente tenho o direito de reclama
junor k, você disse que tem um s900 sucata, como ele está?
Vamos negociá-lo?
posso olhar e ver como ele está, ta largado faz alguns dias já, mas me manda MP com o que podeira valer, fonte certeza que esta boa, ja abri e medi, ci de rede deve estar baleado com certeza, pois queimou varias coisas na casa do cliente.
o problema nao e a loja o problema ea marca mesmo. se nao seria so o meu com defeito. mais pouco vai surgindo mais aparelhos com o mesmo defeitos. e o team parece nao e star nem aw pra nos que samos clientes. questao de garatinha nao existe isso no py. agora temos que ficar com esse abacaxi. sempre escolhe a az america mais hoje nao posso dizer o mesmo tenho um s808 a 2 anos nunca tive problema. tenho agora um s820, 2 s822 e um 920. aqui em casa juntado poeira. abrao os olhos cada dia ouve se fala mau da marca. sou cliente tenho o direito de reclama
Entao amigo e so nas loja que tu compro,pq sempre quando da algum problema nos decos que compro no py ele trocam na hora, claro vc tem que saber a loja certa pra compra, senao acaba enrrolado mesmo
Azamerica S922HD/Outro Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1
Entao amigo e so nas loja que tu compro,pq sempre quando da algum problema nos decos que compro no py ele trocam na hora, claro vc tem que saber a loja certa pra compra, senao acaba enrrolado mesmo
Nem sempre é assim Paulo, a loja que comprei o meu é a mais confiável de Salto Del Guayrá e eles já colocam na nota: Sem garantia.
Então só se você tem pexada com os caras pra eles darem outro pra você......
Entao pode ser q vc esteja certo mesmo, mas em cidade del leste eles trocam sim, tanto que eu tinha um probox 980 com defeito so levei a nota e trocaram pra mim, talvez seja pq compro seguido nessa loja e temem perder o fregues, tenta fazer um recover num pc e cabo diferente,abraço
Azamerica S922HD/Outro Antena OffSet Fibra 1,20cm 70w ku LNBF Duplo, Antena OffSet Fibra 1,20cm 30w ku LNBF Duplo
Antena Focal Point 1,85cm 70w C e 84w C, Antena OffSet 0,90 cm 61w ku, Chave diseqc4X1
Entao pode ser q vc esteja certo mesmo, mas em cidade del leste eles trocam sim, tanto que eu tinha um probox 980 com defeito so levei a nota e trocaram pra mim, talvez seja pq compro seguido nessa loja e temem perder o fregues, tenta fazer um recover num pc e cabo diferente,abraço
Exatamente isso, o pessoal que é realmente cliente das lojas de ciudad del leste geralmente tem garantia, mesmo que seja pequena 1 mes, mas tem.
Já os "turistas" que comprar em Guayrá ou Pedro Juan, já não acontece bem assim, e mais as vezes chegam a levar produtos já que com defeito de forma proposital, pois vc não vai la so para trocar um produto, já o cara que ta toda semana, as vezes 2X por semana é mais complicado de ser enrolado.
Infelizmente no pais ao lado tem muito isso, turista é uma coisa, cliente é outra...
Por isso eu prefiro as vezes pagar um pouco a mais pelo aparelho, mas sei que se ele chegar na minha mao e não funfar o cara da jeito de trocar
o problema nao e a loja o problema ea marca mesmo. se nao seria so o meu com defeito. mais pouco vai surgindo mais aparelhos com o mesmo defeitos. e o team parece nao e star nem aw pra nos que samos clientes. questao de garatinha nao existe isso no py. agora temos que ficar com esse abacaxi. sempre escolhe a az america mais hoje nao posso dizer o mesmo tenho um s808 a 2 anos nunca tive problema. tenho agora um s820, 2 s822 e um 920. aqui em casa juntado poeira. abrao os olhos cada dia ouve se fala mau da marca. sou cliente tenho o direito de reclama
OPa vamos e ser claros.
As lojas tem garantia sim .
Tanto que os problemas de s820 que houveram foram substituidos por s822 varios .
Se nao reclama tua garantia nao fale bobagens aqui .
S822 sao ja 25.000 pcs no mercado vendidas e ter 1% de rma e plenamente aceitavel .
O aparelho e muito bom e com otima aceitacao .
OPa vamos e ser claros.
As lojas tem garantia sim .
Tanto que os problemas de s820 que houveram foram substituidos por s822 varios .
Se nao reclama tua garantia nao fale bobagens aqui .
S822 sao ja 25.000 pcs no mercado vendidas e ter 1% de rma e plenamente aceitavel .
O aparelho e muito bom e com otima aceitacao .
É cw.azamerica02! Você está certo, a maioria das lojas tem garantia sim, mesmo que for por 30 dias, só que a realidade pra que vai lá pra comprar um receptor pra uso próprio não é essa, os proprietários acham que quando se leva um deco com problema, esse mesmo deco não é aquele que foi comprado com a nota apresentada e por isso algumas lojas já colocam na nota por ex:
Receptor Azamerica s822 sem garantia, foi o que aconteceu comigo, com três dias de uso o deco deu problema e teve que ser deixado pra assitência técnica por 30 dias, pois não teve garantia, fazer o que né.........
É cw.azamerica02! Você está certo, a maioria das lojas tem garantia sim, mesmo que for por 30 dias, só que a realidade pra que vai lá pra comprar um receptor pra uso próprio não é essa, os proprietários acham que quando se leva um deco com problema, esse mesmo deco não é aquele que foi comprado com a nota apresentada e por isso algumas lojas já colocam na nota por ex:
Receptor Azamerica s822 sem garantia, foi o que aconteceu comigo, com três dias de uso o deco deu problema e teve que ser deixado pra assitência técnica por 30 dias, pois não teve garantia, fazer o que né.........
Se tivesse comprado com a cw aposto que teria garantia pois eles são os distribuidores. Acho eu que qqr loja q vc comprar por la vai ter passado nas mão da CW.
O problema é que nego corre atras de 2 ou 3 $ de diferença e acaba caindo onde não deve.
Se tivesse comprado com a cw aposto que teria garantia pois eles são os distribuidores. Acho eu que qqr loja q vc comprar por la vai ter passado nas mão da CW.
O problema é que nego corre atras de 2 ou 3 $ de diferença e acaba caindo onde não deve.
Então você quer dizer que a Queen Anne é uma loja que não presta, sendo que é a melhor loja de lá. Não é que nego corre atrás de 2 ou 3 $ de diferença, a gente tem que procurar o melhor preço sim, não é porque os preços de lá são mais baixos que vamos comprar na primeira loja que entramos, o problema é que, duvido que se a loja for até os distribuidores se tem troca pra eles também, pois foi o que a vendedora me garantiu que acontece. Ela me disse com essas palavras:
Não tem como dar garantia, porque não temos garantia do nosso fornecedor!!!!!!!
Então por favor não puxe o peixe somente pro seu lado.....
Então você quer dizer que a Queen Anne é uma loja que não presta, sendo que é a melhor loja de lá. Não é que nego corre atrás de 2 ou 3 $ de diferença, a gente tem que procurar o melhor preço sim, não é porque os preços de lá são mais baixos que vamos comprar na primeira loja que entramos, o problema é que, duvido que se a loja for até os distribuidores se tem troca pra eles também, pois foi o que a vendedora me garantiu que acontece. Ela me disse com essas palavras:
Não tem como dar garantia, porque não temos garantia do nosso fornecedor!!!!!!!
Então por favor não puxe o peixe somente pro seu lado.....
Vamos la esclarecer!
Dentro do prazo de garantia todos tem a mesma .
Tanto loja quanto cliente .
Entao essa informacao nao procede ok!
Isso gera talvez custo ao logista mas alegar que nao tem garantia nao confere .
Se for fora do prazo ou erro de ma uso sim .
Mas fora isso tem sim
Buenas, alguma solucao pros 822 que ficam travado com o led azul ligado?? To com 2 aqui com esse problema, nao da pra fazer recovery nem nada, se alguem tiver uma instrucao de como proceder o concerto poste ai pra min, vlw
Comment