Gostaria de adquerir um s822 mais nao sei como ele esta funcionando em SKS, ele roda liso? Alguem poderia me informar se o aparelho ******** ***** se compara com o s822 ou é muito inferior? Aguardo respostas, um abraço a todos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por Imortal Dos Pampas Ver PostGostaria de adquerir um s822 mais nao sei como ele esta funcionando em SKS, ele roda liso? Alguem poderia me informar se o aparelho ******** ***** se compara com o s822 ou é muito inferior? Aguardo respostas, um abraço a todos.
Comment
-
Atenção amigos.
Não sei se resolve definitivamente mas está funcionando.
Deixar o programa de recovery pronto e em start acionado.
Ligar o s822 a tomada com a chave traseira ligada, ligar e desligar com intervalos de tempo maiores e menores até ele ligar.
Após isso espere uns 30 segundos e desligue pelo controle remoto, neste momento se iniciara o recovery propriamente dito.
Usei o ultimo firm novamente 2.07.
Foi feito o procedimento em 4 receptores, todos com sucesso.Last edited by powersound; 25-06-2012, 03:12 PM.Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w
Comment
-
???????????
Postado originalmente por powersound Ver PostAtenção amigos.
Não sei se resolve definitivamente mas está funcionando.
Deixar o programa de recovery pronto e em start acionado.
Ligar o s822 a tomada com a chave traseira ligada, ligar e desligar com intervalos de tempo maiores e menores até ele ligar.
Após isso espere uns 30 segundos e desligue pelo controle remoto, neste momento se iniciara o recovery propriamente dito.
Usei o ultimo firm novamente 2.07.
Foi feito o procedimento em 4 receptores, todos com sucesso.
Comment
-
Marcelo, deixe3i a chave atras do deco em on, ai liguei a tomada, não dando nada, apos alguns segundos liguei de novo a tomada, e assim sucessivamente com intervalos maiores, até que em dado momento ele liga normal, aí fiz o recovery com firm 2.07 e tudo normal até agora.
Nos 4 decos foi esse o procedimento.
Concordo que o Team deveria se pronunciar mesmo, parece que estão de ferias, enquanto nós, vendemos seus decos e temos que resolver com os clientes.Last edited by powersound; 26-06-2012, 11:58 AM.Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w
Comment
-
Ta Dificil assim
Postado originalmente por marcelo_RS Ver PostE ai pessoal da CW, alguma previsao da solucao pros s822 com a luz azul????? Tensoooooo d+
Comment
-
Postado originalmente por marcelo_RS Ver PostComecando a perder as esperancas, pois ja perdi bastante dinheiro com a marca, agora nao vai mais, enquanto nao arrumarem os antigos problemas so vou fazer propaganda contra, infelizmente eh isso e por enquanto aguardando solucao se eh que vai existir, depois de 3 meses ta dificil de acreditar
E so levar onde comprou e sera solucionada...
Comment
Comment