Postado originalmente por pomp_rs
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
-
Postado originalmente por nicolas neves Ver PostÉ meu amigo ,gostaria mesmo que fosse bobagem mais não é ,muitas pessoas aqui na minha cicade estão perdendo seu aparelhos devido a esses problemas mais , garanto pra vc se eu falar pra elas que é bobagem com certeza vão me mandar pra quele lugar , e eu acho que não é só na minha cidade não é que muitos acham normal .( mais não é normal)
Comment
-
Repito: Não procede!
E vou além, desafio essas "muitas pessoas" postarem o contrário aqui.
Imagina, se assim for, teríamos que ter um no-break para o S822. Não tem o menor cabimento isso.
P.S.: Vamos encerrar o assunto por aqui e ficamos no aguardo de mais relatos.
Comment
-
Az822.-
61w.- Test agora.- Travando pouco, voltou Dis...turbo em espanhol.-
70w.- Test agora.- liso.-
Mais de tanto aguardar, só fiçamos aguardando a estabildad do sistema.-
Abraços.-
Status 822 aqui:http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=17118&page=8Last edited by Ne0; 18-01-2013, 06:45 PM.
Comment
-
estou vemdo varios relatos de amigos sobre o s822
o meu omten que vi que estava travando e olhei que no forum e vi que tinha saido a att do dia 17 pois bem eu fiz um reset de fabrica e fiz a att e voila tudo bem com o jardim e um excelente aparelho numca deu problema
estes casos de fonte que amigos relatam em baixo tenho certeza que e caso isolado pois o meu uso no estabilizador e olha que falando serio fica ligado o dia inteiro e aqui em minas em minha cidade todo dia da pico de energia e acaba a luz toda hora e numca ocoreu nada com meu s822
otimo aparelho meu s922 estava muito instavel e o s822 so rodando liso
parabens a azamerica por este execelente teco
Comment
-
Postado originalmente por cadu37 Ver Posteu atualizei pra versão 2.13 baixada aqui do forum mesmo e ativei o dongle imbutido no menu sds e mesmo assim os canais continuam codificados
e tp 11972 h 27500 que vai florir seu jardim amigo o meu tava travando e
deu certoLast edited by Ne0; 20-01-2013, 07:16 PM.
Comment
-
Postado originalmente por oliveira74mar Ver Postcoloque ele em sks e iks juntos e lenbrese de nomear o Xispasat em 30w
deu certo
ainda não tenho muita intimidade com esse deco
Comment
-
Postado originalmente por oliveira74mar Ver Postcoloque ele em sks e iks juntos e lenbrese de nomear o Xispasat em 30w
deu certo
Comment
Comment