Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Voltando aos testes de ping, usem a opção -l xxxx (onde xxx é qtde de dados para simular pacotes entre 500 e 900 bytes), principamente quem usa a rádio, o ping padrão usa 32 bytes, se faz um ping com pacote maiorzinho costuma piorar o tempo de resposta. Assim dá para analisar melhor qual é o limite de ping.
Aqui as vezes tenho ping de 900 bytes com 20 ms, até com 6 ms (daqui pro gateway) em horário de poluição de RF (interferência) passa de 300 ms mole mole, as vezes dá 600 ms enquanto o de 32 bytes responde com 50 ou 80 ms. No caso do rádio a conexão entre o PC e o provedor a rádio (ou AP mais distante) é que faz o tempo ser grande.
Já li em algum lugar que tem como ligar o s900 na rede através de um pen drive wireless. Alguém já conseguiu? Se já, seria interessante que isso fosse divulgado nesse tópico!
Já li em algum lugar que tem como ligar o s900 na rede através de um pen drive wireless. Alguém já conseguiu? Se já, seria interessante que isso fosse divulgado nesse tópico!
Esquece.
Se quer wireless use um roteador wifi plugado nele e configurado em modo cliente. (não são todos que permitem isso....veja antes se for comprar)
Pessoal, algumas consideraçoes:
Deixei o dhcp ligado e tive problemas, coloquei o ip e dns manual
e funcionou.
faz exatamente 16 horas que estou usando, depois de conectado pela
primeira vez funcionou sem cortar nada, ai por descuido desliguei o moden
e começaram os problemas.
Nao logava nunca no server!!
Coloquei nao em conexao automatica, desliguei e liguei e forcei a conexao:
Funcionou e nao caiu mais.
Meu ping varia de 69 a 76 ms.
Por enquanto é essa a contribuiçao que tenho para dar.
Duvida, alguem sabe me dizer se consigo colocar outro deco escravo se direcionar o
ip de server dele para o deco que possui o server CS? Alguem tem outra dica?
Saudaçoes Gauchas!!!
Pessoal, algumas consideraçoes:
Deixei o dhcp ligado e tive problemas, coloquei o ip e dns manual
e funcionou.
faz exatamente 16 horas que estou usando, depois de conectado pela
primeira vez funcionou sem cortar nada, ai por descuido desliguei o moden
e começaram os problemas.
Nao logava nunca no server!!
Coloquei nao em conexao automatica, desliguei e liguei e forcei a conexao:
Funcionou e nao caiu mais.
Meu ping varia de 69 a 76 ms.
Por enquanto é essa a contribuiçao que tenho para dar.
Duvida, alguem sabe me dizer se consigo colocar outro deco escravo se direcionar o
ip de server dele para o deco que possui o server CS? Alguem tem outra dica?
Saudaçoes Gauchas!!!
Olha baseado no meu achismo sem fundamentação
Já que recebe-se os dados via internet, não seria dificil conseguir algo que fosse um "server" e dai ele repassasse o pacote de dados do server para os decos da casa.
Last edited by dhx; 14-02-2010, 05:03 AM.
Razão: não dar o ouro pro bandido.
boa tarde a todos sobre o card shere no meu s900HD
Meu amigo cada dia que passa acredito sim na evolucao das caixas pois leio as materias aqui no forum e fico sabendo mais ainda sobre as caixas, agora gostaria muito de testar um cs pois acredito que tenho tudo para um boa sincronia de imagem e som pois meu ping esta em 43 muito bom pelo que vejo agora se poder me passar como configurar para testar ou mesmo pagar uma taxa simbolica para continuar no cs estou a disposicao pois acredito que o futuro nosso sera o cs nao tenha duvidas meu email é marcos[a]compraextra.com.br pois tenho muita curiosidade alem de saber trabalhar bem com as caixas fico no aguardo pois nao tenho em mente nenhuma ideia ate o momento como faco para conectar um servidor cs um abraco team pelo otimo trabalho isto aqui ta mais que profissional esta otimo para muita gente que nao sabe nem ligar o receptor um abraco a todos e aguardo contato msn vendas[a]compraextra.com.br desculpe se nao posso passar email na sala
Olá pessoal, sou novo aí no fórum e também com pouco conhecimento com o equipamento, gostaria de saber se há condições do S900 de ser atualizado automaticamente pela banda larga, desde já agradeço!!!
Olá pessoal, sou novo aí no fórum e também com pouco conhecimento com o equipamento, gostaria de saber se há condições do S900 de ser atualizado automaticamente pela banda larga, desde já agradeço!!!
Acredito que sim, mas, de qualquer modo, não creio ser muito recomendável, pois pode ocorrer algum erro que cause corrompimento do arquivo e tals. Também não sabemos qual o operacional do aparelho enquanto ele atualiza pela internet...
Use o modo tradicional mesmo, pode lhe poupar de um recovery...
Abraços,
Birkhan.
Sim.
Mas a Team não oferece atualização assim (ao menos por enquanto).
Mas nada impede de você ou terceiro hospedar atualização NÃO OFICIAL já hoje pra ele em algum site internet e ele pegar automaticamente. Como? Aí já é assunto pra curioso procurar....Google. Search no forum, etc.
Estimados, hace un par de dias realice un test de CS con mi s900 desde montevideo uruguay con un server en algun lugar de brasil, el ping era de 700 ms y por sus comentarios pense que no iba a funcionar.
La sorpresa fue que funciono correctamente, solamente cada algunos minutos se cortaba un par de segundos y volvia perfecto.
No pude realizar mas test porque tenia un usuario por un dia , si alguien esta interesado en que realice test sobre su server manden MP.
Saludos !
Pessoal, vejo muita gente com dúvidas a respeito de uma velocidade mínima de internet para uso de cesse no S900HD, pois bem, fiz alguns testes e posto aqui os resultados.
Antes de mais nada, quero esclarecer que são testes caseiros, feitos com um roteador wireless GT5 T3L3C0M, modelo antigo, que é o que tenho, portanto pode haver variações se o mesmo teste for feito num equipamento de gerenciamento de redes profissional.
O deco está configurado para buscar o IP automaticamente, ou seja, DHCP ligado, estou com a última atualização, que é a do dia 01/01/10.
O que fiz foi o seguinte: usei o QoS do router pra verificar, em diferentes velocidades de conexão como o deco reagiria, se haveria congelamente de imagens etc.
(velocidades em kbps NOMIMAL, a taxa real é de 10 a 12% disso)
1a. parte: banda 1000 down / 300 up
imagem normal
2a. parte: banda 300 down / 100 up
imagem normal
3a. parte: banda 100 down / 50 up
imagem normal
4a. parte: banda 50 down / 20 up
imagem normal
5a. parte: banda 30 down / 10 up
imagem normal
Outro ponto importante que notei quando fiquei acompanhando o tráfego na rede é que o IP do deco nunca passou de 10 kbps down e 5 up, o que me leva a crer (e que eu já suspeitava) é que os códigos transmitidos são extremamente pequenos, já que o deco acessa a rede uma vez a cada 8 segundo, mais ou menos, onde, nesse momento, a taxa de download fica entre 3~10 kbps e up fica entre 1~3 kbps, no restante do tempo fica zerada a movimentação de pacotes. Então alguém que consiga rotear, pelo pc, uma conexão de internet discada consegue usar cesse no S900? Pelo que vi, SIM!
Bom, não pude testar até chegar em 5 kbps porque tinha terminado meu horário de almoço, assim que conseguir, posto os resultados aqui.
Se alguém puder fazer um teste semelhante, poderemos, de vez, ter condições de estimar uma velocidade mínima de internet necessária pro cesse rodar legal.
Espero ter contribuído!
[ ]'s
Uma dúvida que surgiu, funciona com roteador sem fio, via conexão usb no aparelho?
Comment