Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sobre controle branco

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• jmarcosfilho
    replied
    Tenho um s900 com controle Branco que comprei no Carnaval e até agora tudo OK nos 50 graus do Rio de Janeiro!

Leave a comment:

• paulo-h-10
    replied
    estou com s900 com o CR branco faz um mês e até agora nada, como ainda ñ coloquei coolers nele fico com o ventilador ligado pra ele enquanto to assistindo!!
    minha cidade é muito quente, e esses dias então!!!

Leave a comment:

• Simpro
    replied
    Confirmo: um S900 com controle branco , funcionando perfeitamente,sem nenhum problema de tuner, mesmo após várias horas de funcionamento.Abs.Simpro

Leave a comment:

• felipepista
    replied
    bom como sou vendedor do s900 a + de 4 meses digo quea alguns do controle preto voltaram para mim com problemas por causa do tunner + defeitos de solda fria na placa ou entaum defeitos de mal contato no tunner por ele encaixar na placa principal todos os aparelhos deu para consertar e estao funcionando perfeitamente agora os do controles brancos ate agora não voltou nenhum realmente pelo menos ate agora vamos ver com o tempo espero que não volte ne rs ..abraços

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Adquiri o meu S900HD em Janeiro de 2010, controle Branco sem problemas no Tuner até o momento e não tem a tecla PIP, só achei que esquenta muito, coloquei um cooler de 12V sobre o receptor succionando o ar, ficou show e gelou o circuito....
    Last edited by azbombom; 20-02-2010, 01:15 AM.

Leave a comment:

• douglaslg
    replied
    Comprei em novembro/09 meu S900, e até hoje não apresentou nenhum problema.

Leave a comment:

• gils0n
    replied
    Comprei o meu começo de Dezembro, controle preto, e até hoje não deu problema, vamos ver. Depois de ler todos esses posts fiquei apreensivo.

Leave a comment:

• sgtxavier1993
    replied
    O meu tem controle branco e não deu nehum problema, tenho ele a 22 dias, tudo ok.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por ambrosio Ver Post
    Acho que o contrário é válido sim, já que até agora não foi identificado nenhum aparelho do lote de CR branco com problemas no tunner.
    Você não entendeu o contrário......

E sim, já vi relato, como esperado pra qq tipo de equipamento como escrevi acima, de S900 com cr branco com problema.

Leave a comment:

• ambrosio
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Não é porque é preto que dá problema....foram vendidos milhares e milhares e milhares de S900 em 2009. Uma centena deu problemas no tuner sim. É um número alto até. Mas NEM DE LONGE isso significa que todos os S900 com controle preto tiveram/venham a ter problemas.

O contrário também é válido para o de controle branco.
    Acho que o contrário é válido sim, já que até agora não foi identificado nenhum aparelho do lote de CR branco com problemas no tunner.

Leave a comment:

• argued_juggler
    replied
    comprei meu S900 em outubro/2009, em menos de dois dias apresentou o famoso problema, enviei para a troca na garantia e recebi outro, com controle preto.

Já está há 50 dias funfando sem perda de sinal.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Tenho S810B c/ CR branco, e c/ certeza não tem tc ou botão pip

Postado originalmente por emerson.adam Ver Post
    Colegas, o controle do meu s900 tb é branco e tenho ele há 20 dias sem problemas com o turner.
    Minha dúvida é se este controle possui a função pip. Pois no manual aparece a função, porém no meu controle não existe o botão.
    O estranho é que o controle branco s810b tem o botão com a função pip.
    Gostaria de saber dos colegas que possuem o s900 se o controle deles possuem a tecla pip. Obrigado.

Leave a comment:

• fenixdavi
    replied
    o meu tbm controle preto e ja esta a 2 meses e meio no ar fulltime sem problemas!!! e particularmente prefiro o controle preto! na questao estetica!! pois em recursos nao conheço o branco!!

Leave a comment:

• emerson.adam
    replied
    So_Bad, vc tem razão, eu me equivoquei, no manual pág. 6 tem a foto do controle, e realmente na foto não aparece o botão pip; porém no quadro ao lado de explicações das funções do controle, se vc ler o quadro de baixo para cima, a 8a explicação é sobre uma função que te daria um modo de 9 (nove) imagens na tela.

Ou é um erro de impressão ou meu controle veio faltando a tecla pip (rsrsrsrs). Deve ser um erro de impressão!

T+

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    O meu S900 controle preto comprado em outubro/2009 nunca deu problema.

O meu segundo S900 controle preto comprado em novembro/2009 nunca deu problema.

Não é porque é preto que dá problema....foram vendidos milhares e milhares e milhares de S900 em 2009. Uma centena deu problemas no tuner sim. É um número alto até. Mas NEM DE LONGE isso significa que todos os S900 com controle preto tiveram/venham a ter problemas.

O contrário também é válido para o de controle branco.

Como qq equipamento, de qualquer natureza, não só decos, sempre há uma parcela problemática dentre os fabricados. O que se espera é que essa seja a menor possivel.

Leave a comment:

Working...
X