Com a nova atualização o s900 ficou sem a opção de 1080 linhas, vamos aguardar novo firm.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
s900 sem opção de 1080
Collapse
X
-
Postado originalmente por nilvio Ver PostOlá ,tem um botão v-mode no controle remoto, aperte que volta pra 1080.
Mesmo assim não funcionou. Percebi que antes haviam várias configurações como 720p, 720i, 1080p, 1080i e que agora desapareceram. Agora só aparece 480i, 576i, Pal-M e Pal-N. Minha conexão via RGB não funciona e a tela fica preta. Para ver alguma coisa tiver que utilizar a saída RCA (vídeo).
Conexão via HDMI nem pensar.
É só para deixar registrado para o Team. Vamos aguardar o que está acontecendo.
Comment
-
S900 sin RGB
Postado originalmente por green Ver PostNo meu controle é V-Format.
Mesmo assim não funcionou. Percebi que antes haviam várias configurações como 720p, 720i, 1080p, 1080i e que agora desapareceram. Agora só aparece 480i, 576i, Pal-M e Pal-N. Minha conexão via RGB não funciona e a tela fica preta. Para ver alguma coisa tiver que utilizar a saída RCA (vídeo).
Conexão via HDMI nem pensar.
É só para deixar registrado para o Team. Vamos aguardar o que está acontecendo.AZ-America S900 HD
Ama$ona$ 61ºW antena 120cm
H!spa$at 30ºW antena 100cm
Am[6 antena 100cm
Tele$tar 12 antena 100cm
$tarOneC2 70ºW ss HD XZLINK Dongle S XLS-02 110cm
Gala*y28 89W antena 60cm
Comment
-
Pessoal ,
Utilizando a saida e video YUV tenho a opção 576i apertando v-mode aparece na tela 1080i_50 mas perco a imagem do menu, no meu LCD PHILPS HDTV. Se a saida de video estiver configurada para RGB só tenho as opções de 480i , 576i, PAL-M e PAL-N .
Alguem pode ajudar ?
Comment
-
Imagino que esta informação deva ser reforçada no kit de sobrevivência....-------------------------------------------
Paz e Flores Forever...
Você conhece as regras do fórum ?
Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência
http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3
No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda
O negócio agora é jogar Counter Strike...
Comment
Comment