Liguei meu aparelho numa antena telada e apontada para o Star One C2, enquanto não chega minha nova antena banda Ku. Alguns canais (em especial a Bande HD e Rede Teve HD) desse satélite não tem som algum, e a imagem está perfeita em 1080i. Os outros, em SD, funcionam normalmente, com som. Eu ligo o meu S900 através de um cabo HDMI numa LCD da Sony. Tentei ligando com o cabo que veio com o aparelho (aquele vermelho, branco e amarelo) e também não saiu som. Mexi em todas as configurações de áudio, resolução e nada. Será um defeito do S900 ou os canais estão mesmo sem som? Por favor, alguém testa aí e posta os resultados. Meu aparelho é o modelo novo, com controle branco e ainda não foi atualizado com nenhum firmware.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900 sem áudio nos canais HD
Collapse
X
-
se o deco estiver no idioma ingles, veja se a opção de audio no canal esta em en ou pt-br
se o tp tiver dois audios com certeza é isto que esta acontecendo assim como acontede na glOOBe no pacote da bobofonica...
quando é instalado vem em ingles, mude o idioma para portugues
-
Postado originalmente por webjaywolf Ver PostLiguei meu aparelho numa antena telada e apontada para o Star One C2, enquanto não chega minha nova antena banda Ku. Alguns canais (em especial a Bande HD e Rede Teve HD) desse satélite não tem som algum, e a imagem está perfeita em 1080i. Os outros, em SD, funcionam normalmente, com som. Eu ligo o meu S900 através de um cabo HDMI numa LCD da Sony. Tentei ligando com o cabo que veio com o aparelho (aquele vermelho, branco e amarelo) e também não saiu som. Mexi em todas as configurações de áudio, resolução e nada. Será um defeito do S900 ou os canais estão mesmo sem som? Por favor, alguém testa aí e posta os resultados. Meu aparelho é o modelo novo, com controle branco e ainda não foi atualizado com nenhum firmware.S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
Zirok 90 - 70W
Mox 75 - 30W
R.I.P - dongle XLS
Comment
-
Postado originalmente por webjaywolf Ver PostLiguei meu aparelho numa antena telada e apontada para o Star One C2, enquanto não chega minha nova antena banda Ku. Alguns canais (em especial a Bande HD e Rede Teve HD) desse satélite não tem som algum, e a imagem está perfeita em 1080i. Os outros, em SD, funcionam normalmente, com som. Eu ligo o meu S900 através de um cabo HDMI numa LCD da Sony. Tentei ligando com o cabo que veio com o aparelho (aquele vermelho, branco e amarelo) e também não saiu som. Mexi em todas as configurações de áudio, resolução e nada. Será um defeito do S900 ou os canais estão mesmo sem som? Por favor, alguém testa aí e posta os resultados. Meu aparelho é o modelo novo, com controle branco e ainda não foi atualizado com nenhum firmware.
Comment
-
Postado originalmente por dolito Ver Postto com o mesmo problema no meu s 900. a antena esta no c2 só que os canais em hd nao tem audio o resto ta normal.não fiz
atualização pois quero utilizar so nos canais fta.
abços.
Comment
-
Como pegar canais digitais/hd no C2 em prédio!
Fala galera, estou com uma dúvida que é a seguinte!
Estou usando o amaozonas numa boa aqui no prédio com a antena que instalei, mas tentei usar o S900HD para receber os canais digitais/hd do star one c2 porém não consegui achar praticamente nenhum transponder com sinal, andei olhando em cada corredor do prédio num total de 3 e vi que os divisores de frêquencia são de 950 a 2150 mhz e pela pesquisa que fiz na net está frequência são dos analógicos neste satélite, sendo os digitais acima de 3000 mhz, agora pergunto: é por isso que não consigo enxergar nenhum transponder com sinal?
Para poder pegar o que seria preciso além de uma chave diseqc? Existem divisores de sinal para a frequencia dos digitais?
Me ajudam ae por favor, ficarei muito grato! Já dei uma lida no kit de sobrevivência e não vi informações sobre o uso de divisores de sinal com relação a canais digitais!
Enquanto isso vou pequisar mais sobre o assunto!
Valeu.
Ewertton Luis.Last edited by ewerttonluis; 06-03-2010, 07:02 PM.
Comment
-
Postado originalmente por dolito Ver Postto com o mesmo problema no meu s 900. a antena esta no c2 só que os canais em hd nao tem audio o resto ta normal.não fiz
atualização pois quero utilizar so nos canais fta.
abços."Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment
-
Postado originalmente por antoniolcrd Ver PostGrande Ox,
pra pegar o C2 e os canais HD o que eu preciso acrescentar no meu S900HD? Hoje eu tenho uma antena 60 cm tipo da ceu pegando maezona.
Vlw
"Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment
-
Postado originalmente por Lenz Ver PostÉ um bug de fábrica, tive o mesmo problema,é só atualizar, mas cuidado para pegar um bom pen drive, pois pode acontecer de na hora da atualização o seu receptor morrer."Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment
-
Postado originalmente por ewerttonluis Ver PostFala galera, estou com uma dúvida que é a seguinte!
Estou usando o amaozonas numa boa aqui no prédio com a antena que instalei, mas tentei usar o S900HD para receber os canais digitais/hd do star one c2 porém não consegui achar praticamente nenhum transponder com sinal, andei olhando em cada corredor do prédio num total de 3 e vi que os divisores de frêquencia são de 950 a 2150 mhz e pela pesquisa que fiz na net está frequência são dos analógicos neste satélite, sendo os digitais acima de 3000 mhz, agora pergunto: é por isso que não consigo enxergar nenhum transponder com sinal?
Para poder pegar o que seria preciso além de uma chave diseqc? Existem divisores de sinal para a frequencia dos digitais?
Me ajudam ae por favor, ficarei muito grato! Já dei uma lida no kit de sobrevivência e não vi informações sobre o uso de divisores de sinal com relação a canais digitais!
Enquanto isso vou pequisar mais sobre o assunto!
Valeu.
Ewertton Luis.
Alguém pode me ajudar? Fiz um teste ligando o aparelho na casa da minha mãe com lnbf monoponto sem divisores de frequencia e funcionou legal, pegando bande e redtv hd, por aqui no prédio eu não consigo pegar? Será que é por causa dos divisores?
No aguardo.
Ewertton.
Comment
-
Postado originalmente por ewerttonluis Ver PostUP!
Alguém pode me ajudar? Fiz um teste ligando o aparelho na casa da minha mãe com lnbf monoponto sem divisores de frequencia e funcionou legal, pegando bande e redtv hd, por aqui no prédio eu não consigo pegar? Será que é por causa dos divisores?
No aguardo.
Ewertton.
E outra coisa: no predio como é pra vários pontos, a configuração do LNB é diferente. Vc ajustou isso no deco né!? Se não, leia Kit de Sobrevivência....lá tem toda configuração.
Comment
Comment