Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900HD Trocar Tuner vale mesmo a pena? Favor responda só quem trocou
mandei ressoldar o tuner, voltou intens / qual 88/80 visto no canal ( clicndo info 2 vzs) mas no menu na lista de tp esta 90/90 por alguns segundos ate quase 1min depois fica 0/10.
alguem poderia me ajudar?
obs: estou com ult. atual 28/02
nenhum canal pega
todos canais ficam 5 segundos com "SEM SINAL" e muda para "CODIFICADO"
INTENS/ QUAL visto clic. info 2vzs TRAVADO 88/80
Eu ressoldei o tuner e o [at]ma zonas ficou legal, mas estranhamente o C2 de vez em quando falha o sinal e tem poucos canais que não entra ou fica com o sinal bem ruim. Acredito que seja uma limitação de frequencia do LNBF multiponto que estou usando. Mas quero trocar o tuner pra ver se melhora.
mandei ressoldar o tuner, voltou intens / qual 88/80 visto no canal ( clicndo info 2 vzs) mas no menu na lista de tp esta 90/90 por alguns segundos ate quase 1min depois fica 0/10.
alguem poderia me ajudar?
obs: estou com ult. atual 28/02
nenhum canal pega
todos canais ficam 5 segundos com "SEM SINAL" e muda para "CODIFICADO"
INTENS/ QUAL visto clic. info 2vzs TRAVADO 88/80
........com cabo do lnb desconectado:
visto clic. info 2vzs TRAVADO 88/80[/QUOTE]
Resolda nem bem feita é 100%... troquei de 2 decos por um novo, 1 na garantia e outro não, a mais de 45 dias e tudo 100% com o tuner modelo novo, o que comprei é diferente do que apresentou problemas, ja com a correção do bug ou defeito sei lá.
Achei no ML como tuner s900, se não me engano tem 2 caras que vendem, como comprei avista tive ate desconto, ja tava achando que tinha perdido o investimento....
al descubrir el problema del tuner , me comunique con el distribuidor y envio para mi un tuner nuevo, cambie el tuner y se termino el problema de perdida de señal.
Al contrario de lo que dicen, la frabrica esta cambiando gratuitamente todos los tuner corruptos, esto es una muestra de ceriedad salu2
Opa sou de POA tb quem conseguiu o tunner aqui, por favor em manda um MP to preciasndo de um o meu ta parado ou aonde eu consigo preço bom pq ta o olho da cara
Amigos eu sei que é para responder so quem trocou o tuner, mas queria saber onde consigo trocar o meu pois estou penando com esse problema no aparelho e nao descobro como arrumar.. agradeceria a ajuda de voce com dica de onde descobrir, moro em POA - RS . abraços
COMUNICADO:
Reposición de componentes para S900HD:Estimados Clientes, Inatech S.A. fabricante de productos Az-America realizo la distribución de componentes (tuners) para los modelos S900 que tienen el problema de "Sin Señal"; esta reposición para cambio de dicha pieza es GRATUITA. Debe usted dirigirse al local donde realizo la compra y solicitar este cambio mencionando este comunicado. Ante cualquier inconveniente favor comunicarse a través de nuestro formulario de contacto. Pedimos disculpas por cualquier inconveniente.
Software de terceros:
La empresa Inatech S.A. no se hace responsable por cualquier software que no sea publicado directamente en la sección de descargas de nuestra página web oficial ( www.inatechsa.com ). La empresa comunica que la garantía de nuestros productos caducará cuando se detecte cualquier modificación el software original pre-cargado.
COMUNICADO:
Reposición de componentes para S900HD:Estimados Clientes, Inatech S.A. fabricante de productos Az-America realizo la distribución de componentes (tuners) para los modelos S900 que tienen el problema de "Sin Señal"; esta reposición para cambio de dicha pieza es GRATUITA. Debe usted dirigirse al local donde realizo la compra y solicitar este cambio mencionando este comunicado. Ante cualquier inconveniente favor comunicarse a través de nuestro formulario de contacto. Pedimos disculpas por cualquier inconveniente.
Software de terceros:
La empresa Inatech S.A. no se hace responsable por cualquier software que no sea publicado directamente en la sección de descargas de nuestra página web oficial ( www.inatechsa.com ). La empresa comunica que la garantía de nuestros productos caducará cuando se detecte cualquier modificación el software original pre-cargado.
Acho que meu post acima do seu mostra que já sei da noticia.
E já tem topico stick tb.
S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
Zona da Mata - MG
Team thanks for the job.
Comment