Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD Trocar Tuner vale mesmo a pena? Favor responda só quem trocou

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

todos meus clientes em Rio branco UY, fizemos a solda novamente e está funcionando perfeitamente...nenhum outro voltou !

abraços a todos

Comment

mandei ressoldar o tuner, voltou intens / qual 88/80 visto no canal ( clicndo info 2 vzs) mas no menu na lista de tp esta 90/90 por alguns segundos ate quase 1min depois fica 0/10.

alguem poderia me ajudar?

obs: estou com ult. atual 28/02
      nenhum canal pega
      todos canais ficam 5 segundos com "SEM SINAL" e muda para "CODIFICADO"
      INTENS/ QUAL visto clic. info 2vzs TRAVADO 88/80

Comment

pergunta

Postado originalmente por sadi
        Sim vale apena, estive no Uruguay e comprei o tuner e está perfeito, funcionando a mil.
        Por favor me pasa los dados da loja no Uruguay.
        Eu tambem estou com problemas, ja fiz resolda mais nao fico bem.
        obrigado
        LCD_46 x S900*AZcamd + LCD_37 x s922* IKS + SKS= 30,61,70W

Comment

quase ficou bom

Eu ressoldei o tuner e o [at]ma zonas ficou legal, mas estranhamente o C2 de vez em quando falha o sinal e tem poucos canais que não entra ou fica com o sinal bem ruim. Acredito que seja uma limitação de frequencia do LNBF multiponto que estou usando. Mas quero trocar o tuner pra ver se melhora.

Comment

Postado originalmente por ryw Ver Post
            mandei ressoldar o tuner, voltou intens / qual 88/80 visto no canal ( clicndo info 2 vzs) mas no menu na lista de tp esta 90/90 por alguns segundos ate quase 1min depois fica 0/10.

alguem poderia me ajudar?

obs: estou com ult. atual 28/02
            nenhum canal pega
            todos canais ficam 5 segundos com "SEM SINAL" e muda para "CODIFICADO"
            INTENS/ QUAL visto clic. info 2vzs TRAVADO 88/80
            ........com cabo do lnb desconectado:
            visto clic. info 2vzs TRAVADO 88/80[/QUOTE]

alguem pode me ajudar?

obrigado

Comment

Resolda nem bem feita é 100%... troquei de 2 decos por um novo, 1 na garantia e outro não, a mais de 45 dias e tudo 100% com o tuner modelo novo, o que comprei é diferente do que apresentou problemas, ja com a correção do bug ou defeito sei lá.

Achei no ML como tuner s900, se não me engano tem 2 caras que vendem, como comprei avista tive ate desconto, ja tava achando que tinha perdido o investimento....

Comment

Só pra constar....todo mundo aqui já leu esse tópico stick:
                http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6255

certo???????

Comment

Cambiar tuner

al descubrir el problema del tuner , me comunique con el distribuidor y envio para mi un tuner nuevo, cambie el tuner y se termino el problema de perdida de señal.
                  Al contrario de lo que dicen, la frabrica esta cambiando gratuitamente todos los tuner corruptos, esto es una muestra de ceriedad salu2

Comment

Opa sou de POA tb quem conseguiu o tunner aqui, por favor em manda um MP to preciasndo de um o meu ta parado ou aonde eu consigo preço bom pq ta o olho da cara

Comment

ninguém leu o comunicado da Inatech SA

http://www.inatechsa.com/comunicado.php
                      www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Amigos eu sei que é para responder so quem trocou o tuner, mas queria saber onde consigo trocar o meu pois estou penando com esse problema no aparelho e nao descobro como arrumar.. agradeceria a ajuda de voce com dica de onde descobrir, moro em POA - RS . abraços

Comment

Postado originalmente por temporegister Ver Post
                          ninguém leu o comunicado da Inatech SA

http://www.inatechsa.com/comunicado.php

Não precisa nem levar o deco lá pelo que entendi?
                          Vou ver se meu vendedor me manda um tuner pelo correio então.
                          ALELUIA.
                          S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                          Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                          Zona da Mata - MG
                          Team thanks for the job.

Comment

recall tunner s900hd

Postado originalmente por Niex Ver Post
                            Se fosse uma empresa decente e de renome faria um recall.
                            Mais estão cagando e andando para seus clientes de S900.

Agora que esfriou aqui faz uma semana que o meu não dá problema.
                            http://www.az-america.com/comunicado.php

COMUNICADO:
                            Reposición de componentes para S900HD:Estimados Clientes, Inatech S.A. fabricante de productos Az-America realizo la distribución de componentes (tuners) para los modelos S900 que tienen el problema de "Sin Señal"; esta reposición para cambio de dicha pieza es GRATUITA. Debe usted dirigirse al local donde realizo la compra y solicitar este cambio mencionando este comunicado. Ante cualquier inconveniente favor comunicarse a través de nuestro formulario de contacto. Pedimos disculpas por cualquier inconveniente.

Software de terceros:
                            La empresa Inatech S.A. no se hace responsable por cualquier software que no sea publicado directamente en la sección de descargas de nuestra página web oficial ( www.inatechsa.com ). La empresa comunica que la garantía de nuestros productos caducará cuando se detecte cualquier modificación el software original pre-cargado.

Comment

Postado originalmente por microciencia Ver Post
                              http://www.az-america.com/comunicado.php

COMUNICADO:
                              Reposición de componentes para S900HD:Estimados Clientes, Inatech S.A. fabricante de productos Az-America realizo la distribución de componentes (tuners) para los modelos S900 que tienen el problema de "Sin Señal"; esta reposición para cambio de dicha pieza es GRATUITA. Debe usted dirigirse al local donde realizo la compra y solicitar este cambio mencionando este comunicado. Ante cualquier inconveniente favor comunicarse a través de nuestro formulario de contacto. Pedimos disculpas por cualquier inconveniente.

Software de terceros:
                              La empresa Inatech S.A. no se hace responsable por cualquier software que no sea publicado directamente en la sección de descargas de nuestra página web oficial ( www.inatechsa.com ). La empresa comunica que la garantía de nuestros productos caducará cuando se detecte cualquier modificación el software original pre-cargado.

Acho que meu post acima do seu mostra que já sei da noticia.
                              E já tem topico stick tb.
                              S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                              Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                              Zona da Mata - MG
                              Team thanks for the job.

Comment

Eu deixe meus dados lá como eles pedem e não me deram retorno ainda..

Comment

Working...
                                X