Postado originalmente por nilza65
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900HD Trocar Tuner vale mesmo a pena? Favor responda só quem trocou
Collapse
X
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostSó pra constar....todo mundo aqui já leu esse tópico stick:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6255
certo???????
Comment
-
Já estou vendo com meu vendedor se ele consegue um tuner novo e me manda por sedex.
Apesar que o meu dá defeito de 2 em 2 dias, xaropeta.S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
Zona da Mata - MG
Team thanks for the job.
Comment
-
Postado originalmente por mogiano8 Ver Posteu tenho um s900 e não tenho idéia de como adquirir um tuner novo para substituir o meu com defeito caso o pessoal que conseguiu adquirir tem como passar o endereço / telefone / e-mail, grato
Comment
-
Postado originalmente por ximiasenna Ver PostRefiz as soldas tambem, durou pouco mais de uma semana ... acabei trocando o turner... paguei 25 dolares no paraguay instalado ... ta funcionando a mais de um mes sem problemas mas na duvida, temendo que estragasse novamente, deixei o aparelho sem capa para diminuir o super-aquecimento(tirei a capinha do turner tambem)... fazer o que !!!!!
Comment
-
Tb tenho interesse em um tuner novo, mais não pago os 160,00 que pedem por ai nem laskando, bando de ladrões e otarios que compram sendo que está chutando alto 30usd no PY.S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
Zona da Mata - MG
Team thanks for the job.
Comment
-
Tuner S900HD: Recal existe? Onde?
Prezados; É a 1ª vez que posto, portanto me perdoem se está no lugar errado. Mas isso é o de menos, quando comparado ao transtorno do tunner defeituoso (sem sinal) do S900HD. Segui tudo que o fabricante mandou: enviei para meu fornecedor (que tive que pagar para ele levar não sei onde), fiquei 19 dias sem meu aparelho. E qual foi a minha surpresa?!! O meu S900HD voltou exatamente do mesmo modo. Voltou-me exatamente c/ a mesma placa do tunner (que eu previamente marquei) defeituosa. E meu "fornecedor"
tirou o corpo fora, dizendo que não tem garantia, que não tem obrigação, que fez gentileza, que o fabricante não lhe dá nenhum respaldo, etc e tal.
Conclusão: O consumidor final (neste caso, eu) fica no prejuízo. Só balela.
E o fabricante nem responde aos e-mails que diversas vezes enviei. Nem o telefone deles funciona. Então me sinto ludibriado. Só me resta comprar essa placa. Alguém pode me ajudar ou dividir solução para este problema?
Desde já agradeço.
Comment
-
Tche Loco
Para aqueles que precisam do tuner do s900, encontrei na loja "Tche Loco" no PY, ainda consta na lista por 27,00 dolares pouco mais de 50 reais. Deem uma conferida.
Sou tecnico eletrônica e já havia ressoldado por 2 vezez o tuner, só trocando resolveu.
Quem precisar de ajuda me avise.
aparece assim no site da tche loco;
87421 RECEP -TUNEER PARA S900 27,00
Comment
-
Tunner
Amigos sou tecnico em Curitiba conserto decoders de todas as Marcas e Já realizei resoldas no S900 e lhe digo com sinceridade não resolve apenas gera uma sobre vida nele pelo qe andei analizando alguns capacitores ceramicos são de qualidade duvidosa se alteram conforme a temperatura no que usei como cobaia substituindo os capacitores ate hoje esta ok .... notei que estes que estão vindo mudarão alguns detalhes e inclusive o tipo de capacitor
Comment
Comment