Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD Trocar Tuner vale mesmo a pena? Favor responda só quem trocou

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Mais que "fezes" hein, 1 semana que o meu está resoldado firme e forte.
    Vamos ver hein, com essas noticias animadoras, vou ter que comprar um novo pelo visto.

Comment

Postado originalmente por vandersonpb Ver Post
      Para aqueles que precisam do tuner do s900, encontrei na loja "Tche Loco" no PY, ainda consta na lista por 27,00 dolares pouco mais de 50 reais. Deem uma conferida.
      Sou tecnico eletrônica e já havia ressoldado por 2 vezez o tuner, só trocando resolveu.

Quem precisar de ajuda me avise.

aparece assim no site da tche loco;
      87421 RECEP -TUNEER PARA S900 27,00
      Prezados, o fato de colaborarmos uns com os outros é o que mais admiro e me motiva a acessar este site. Aliás, isto é o que mais me motiva a ter um AzAmérica. Apesar de todos os transtornos, a gente não se sente só.
      Agradeço à todos que de uma maneira ou outra se interessam em ajudar.
      Então peço aos moderadores que autorizem quem sabe onde achar o tunner do S900 HD por preço justo a postar sem medo de ser excluído.
      Isto é uma ajuda essencial para todos.

Comment

Postado originalmente por vandersonpb Ver Post
        Para aqueles que precisam do tuner do s900, encontrei na loja "Tche Loco" no PY, ainda consta na lista por 27,00 dolares pouco mais de 50 reais. Deem uma conferida.
        Sou tecnico eletrônica e já havia ressoldado por 2 vezez o tuner, só trocando resolveu.

Quem precisar de ajuda me avise.

aparece assim no site da tche loco;
        87421 RECEP -TUNEER PARA S900 27,00
        Vandersonpb, eu gostaria de sua ajuda. Podem me mandar mensagem privada (MP) com os dados de como adquirir o tunner do s900hd e se eles entregam via sedex?
        Desde já agradeço.

Comment

problema

Quero saber se....
          O fato de alguns canais pegarem bem e outros aparecem picotiados, com as imagnes quadro a quadro é problema no tuner????

Comment

Postado originalmente por tudo10 Ver Post
            Quero saber se....
            O fato de alguns canais pegarem bem e outros aparecem picotiados, com as imagnes quadro a quadro é problema no tuner????
            Não. É sua instalação.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Não. É sua instalação.
              Estou utilizando a antena + lnbf da V1a 3mBrat3l, apontada para mãezona, isso pode ser O lnbf?

Comment

Estou utilizando a antena + lnbf da V1a 3mBrat3l, apontada para mãezona, isso pode ser O lnbf?
                Pode. Assim como pode ser um monte de outras coisas. Até tamanho de antena.
                Baixe, leia e siga exatamente o roteiro pra instalação de um novo que tá no Kit de Sobrevivência. Vai resolver.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  Pode. Assim como pode ser um monte de outras coisas. Até tamanho de antena.
                  Baixe, leia e siga exatamente o roteiro pra instalação de um novo que tá no Kit de Sobrevivência. Vai resolver.
                  Obrigado pelas dicas
                  no final de semana vou revisar a instalação.

Abraços

Comment

Obrigado pelas dicas
                    no final de semana vou revisar a instalação.

Abraços
                    Se voce tiver um amigo que tambem tenha antena/receptor e que esteja funcionando, leve seu receptor lá e faça um teste, antes de sair mexendo na sua antena.

Comment

Boa tarde, eu havia levado o meu pra um ressolda em um técnico em celular, e o mesmo voltou tininho, em vez do famoso 45% e 10% voltou com 90% e 76%.

Eis, que depois do apagão, com os problemas dos ASH, ele nunca mais foi o mesmo, sempre 36% e 10%, estou com ele desmontado aqui em minha mão e vou levá=lo novamente no técnico para ressolda.

Mas oq me deixou curioso, foi o fato dele apresentar o problema somente depois do apagão e do ASH.

Será que tem alguma relação?

Obrigado e abraços.

Comment

Postado originalmente por clebermartinez Ver Post
                        Boa tarde, eu havia levado o meu pra um ressolda em um técnico em celular, e o mesmo voltou tininho, em vez do famoso 45% e 10% voltou com 90% e 76%.

Eis, que depois do apagão, com os problemas dos ASH, ele nunca mais foi o mesmo, sempre 36% e 10%, estou com ele desmontado aqui em minha mão e vou levá=lo novamente no técnico para ressolda.

Mas oq me deixou curioso, foi o fato dele apresentar o problema somente depois do apagão e do ASH.

Será que tem alguma relação?

Obrigado e abraços.

mesma situação comigo , estou aguardando uma solução!!

.

Comment

Também to na mesma!

Funcionou apenas 30 min com a nova atualização..

Comment

Quem procura acha...

Esse tópico descreve o que ocorreu mesmo...

http://www.az-world.net/forum/showth...t=2982&page=21

Agora é procurar uma assistência boa para soldar...

abrass

Comment

s900 controle preto, troquei o tuner e ficou 100%, não tive gasto pois estava na garantia.

Comment

Prezado OXBOX, tentei várias vezes enviar-lhe MP, mas não foi possível, e então optei por este meio.
                                Apelo para sua ajuda para adquirir o tuner do S900HD. Já tentei recall via fornecedor, o que me gerou despesas, 20 dias sem o meu aparelho e desgastes. Tudo em vão, pois não obtive solução para o "sem sinal"
                                Então, Oxbox, como tem sido por você que tenho as dicas sempre confiáveis para todos os desafios dos AzAmerica, solicito particularmente que me indique um fornecedor idôneo para que eu possa adquiri o tuner do S900HD. Se preferir, aguardo autorização para enviar meus contatos.
                                Desde já agradeço.
                                Rodolfo

Comment

Working...
                                X