Oi pessoal, a minha única intenção é de obter um melhor sinal (HD). Já baixei e li o KIT. Me pediram para colocar no Star One C2, entrei no brasilsatdigital, peguei a referencia pra o apontamento da antena, tudo direito, mais ainda não fiz, pois preciso saber se este Star One C2 é aminha melhor opção para HD?
Pelo receptor s900hd, entrei no menu - instalação - lista de satélite (cliquei no starone c2), coloquei no TP 42 (11014Mhz 28892Ks/s H), ficando com Intens. 90% / Qual. 70%, e apertei em OK/LIST. Em seguida entrei em busca em um satélite:
Satélite: Star One C2
Somente FTA: não
Buscar Canal: TV + rádio
Busca de rede: não
Modo de busca: automática
E apertei OK/LIST, então foi feito a busca de sinal, apareceu 288 canais e mais outros de rádio, porém a informação que tenho dos canais é de DVB-S / mpeg2 / 576i.
Detalhe não mudei a antena de lugar, LNBF nada disso, apenas no receptor, mas percebo que ainda não está em HD como quero.
Tá faltando o quê? fiz certo? errado? enfim alguém pode me ajudar.
Pelo receptor s900hd, entrei no menu - instalação - lista de satélite (cliquei no starone c2), coloquei no TP 42 (11014Mhz 28892Ks/s H), ficando com Intens. 90% / Qual. 70%, e apertei em OK/LIST. Em seguida entrei em busca em um satélite:
Satélite: Star One C2
Somente FTA: não
Buscar Canal: TV + rádio
Busca de rede: não
Modo de busca: automática
E apertei OK/LIST, então foi feito a busca de sinal, apareceu 288 canais e mais outros de rádio, porém a informação que tenho dos canais é de DVB-S / mpeg2 / 576i.
Detalhe não mudei a antena de lugar, LNBF nada disso, apenas no receptor, mas percebo que ainda não está em HD como quero.
Tá faltando o quê? fiz certo? errado? enfim alguém pode me ajudar.
Comment