Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
olá amigos, comprei um s900 e as vezes aparece a mensagem "codificado" por alguns segundos, depois volta ao normal...
se alguem puder me ajudar, obrigado.
Reaponte sua antena. Reajuste seu LNB. Reveja o tamanho da antena se tá adequado.
eu tambein,,estoy en montevideo uruguay,,,90% intesidad da señal y76 % a calidade, mais acontece ,,,,Além de eventual problema atmosférico, lógico. Aí pode causar também
É verdade acontece para mim também, antes isto não acontecia, é certeza que é um BUG.
Já refiz apontamento e o defeito permanece, não é permanente, exporadicamente mas acontece, desligo e ligo some, quando esperamos um pouco normaliza........com certeza é um defeito no firmware.
Há e tem mais, meu Pen Drive de 4GB Kingstone não está mais sendo reconhecido pelo Firmware, no notebook ele funciona no DECO não, ele fica piscando mas não é reconhecido.
Este último Firmware está com alguns erros aleatórios e inconstantes....
Pode ser o que o oxbox falou, um eventual problema atmosférico, porque aqui no meu s900 acontece a mesma coisa de vez enquanto e o meu sinal esta bom ( 90% / 75% ).
É verdade esta com BUG sim, desde a última do dia 27/03.
O mais incrível foi agora as 13:40 exatamente o S900HD e o S810BBBBB que tenho aqui em casa deu a travada... no 810bbbb ele apareceu Autoupdating... e no 900hd ele apareceu codificado.
DETALHE TENHO DUAS ANTENAS INDEPENDENTE.
Acho que o nosso Team esta perdendo o dom.. hehehe cada nova atualização é um bug diferente kakakakakaka...
parece ser o mesmo problema que o pessoal ta tendo nos SD de auto upgrade, algo assim
só que no S900 não ta aparecendo nada, apenas codifica, se deixar parado ele logo volta, se reiniciar o aparelho volta ao normal tb
não acredito que seja um problema serio, só é complicado para quando se vai gravar algum programa
Exatamente assim, amigo. Aqui acontece o mesmo, mas só de vez em quando. Não é problema de apontamento não, como dizem, porque ontem estava o maior temporal aqui e o sinal não baixou de 60% e a bobo continuou no ar normalmente.
"Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Acho que não, amigo... A TP da bobo não cai o sinal aqui, como de alguns, mas codifica de tempos em tempos, sem mais nem menos. Não me lembro de ter dito algo contrário. Estou testando uma dica de desligar o autoroll no N2. Vamos ver.
"Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment