Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WARNING ¡¡¡¡ S900 Desconete o cabo da antena

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• webjaywolf
    replied
    Postado originalmente por Rulian Henrique Gomes Ver Post
    [Quote = vjmarx; 71381]: confused: Alguém SABE O Que Sera isto? Liguei o Equipamento EO piscando FICA mostrar "on" E não liga. o que fazer? Será que perdi o centímetro Equipamento Uma Semana de uso? Por favor ajudem! Grato [/ quote]

o meu está do mesmo jeito
    Amigos, vamos aguardar uma posição do TEAM. Eles devem ter alguma teoria sobre isso. Enquanto isso, para quem tem um S900 em casa e ainda não teve o problema:

NÃO LIGUEM SEUS APARELHOS!!!!

Leave a comment:

• lekiam11
    replied
    Galera tb estou com o mesmo problema .... on piscando no visor e nada do deco funfar...

ja fiz recovery com 3 loaders diferentes ..

os 2 do link do oxbox
    um do bocao forum az
    e com os 2 q tem no kit do s900

e nada com td desl não voltouu.....

e uma eu uso mais ele no Cs, uso a fofonica eventualmente qdo
    estou sem net ... mas o cabo fk ligado pela chave diseq e msm assim
    travou .....
    ja fiz td q tinha q ser feito, agora esperar q um novo FW resolva essa p...
    meus amigos q usan apenas no Cs continuam bombando ....

Leave a comment:

• neo0001
    replied
    o meu tb ta travando....

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    socorro????,,,,e voce llama 911,,,antes de facer ,florecer a equipamento desconecte coaxil da antena ,e listo ,,,fica tranquilo,

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    s900

[Quote = vjmarx; 71381]: confused: Alguém SABE O Que Sera isto? Liguei o Equipamento EO piscando FICA mostrar "on" E não liga. o que fazer? Será que perdi o centímetro Equipamento Uma Semana de uso? Por favor ajudem! Grato [/ quote]

o meu está do mesmo jeito

Leave a comment:

• fmacintosh
    replied
    É que tá dando a mensagem ASH, ou seja, tá travando os s900 quando ligados com o cabo no satélite amazonas.

Leave a comment:

• webjaywolf
    replied
    Postado originalmente por maoz Ver Post
    Ta feio, sera que mandaram alguma codificacao que travou tudo.... na faz sentido todos terem o mesmo problema ao mesmo tempo depois de um apagao.... muita coincidencia
    Coincidencia nada. A bobofonica deve ter contratado uma equipe de hackers para detonar nossos aparelhos. Agora só nos resta uma alternativa:

HELP, TEAM!!! HELP, PLEASE!!!

Leave a comment:

• maoz
    replied
    Ta feio, sera que mandaram alguma codificacao que travou tudo.... na faz sentido todos terem o mesmo problema ao mesmo tempo depois de um apagao.... muita coincidencia

Leave a comment:

• webjaywolf
    replied
    Postado originalmente por Luric Ver Post
    Experimenta tirar o cabo que vem da antena. Eu também já tive esse poblema, parece que o aparelho reinicia todo instante. se tirando cabo resolve, o problema está no cabo.
    Amigo, aqui tirei todos os cabos e o deco continua sem ligar. Esse não é o problema. O apagão parece ter afetado alguma coisa no firmware aparelho, penso que o recover resolve o problema, mas se tornar a colocar o cabo, o problema volta...

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    amigo não entendi ?

Leave a comment:

• raveli
    replied
    Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
    Fez recovery com o firmware de fábrica? O cabo da antena estava conectado? Suspeito que se ligá-lo com o cabo conectado volte a dar problemas. Tente desconectá-lo e faça o teste. Valeu!
    Ja coloquei o recovery atualizou mas mesmo com o cabo da antena desligado nao voltou continua piscando.

Leave a comment:

• roarealva
    replied
    Vixe
    parece que não estão conseguindo? mas eu ja vi pessoas postando que ja conseguiram fazer o recovery e esta normal novamente (mas sem Adubo)

Leave a comment:

• maoz
    replied
    A mesma coisa comigo

Srs,
    O mesmo comigo, ja tirei cabo, fiz recovery.... tirei da tomada.... ja tentei de tudo e nada.

Ai f... de vez

Abracos

maoz

Leave a comment:

• webjaywolf
    replied
    Postado originalmente por raveli Ver Post
    O que fazer ja fiz o recovery e nao voltou. Me ajudem... Please
    Fez recovery com o firmware de fábrica? O cabo da antena estava conectado? Suspeito que se ligá-lo com o cabo conectado volte a dar problemas. Tente desconectá-lo e faça o teste. Valeu!

Leave a comment:

• rmsalgado
    replied
    s900 travou

Ja fiz o recovery mas nao adiantou, o display fica piscando ON.

Leave a comment:

Working...
X