travado
aconteceu isso hoje com o meu s900hd, ja tirei todos os cabos e nada continua da mesma forma, vou atras de um cabo serial pra ver se resolvo o problema.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
WARNING ¡¡¡¡ S900 Desconete o cabo da antena
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Experimenta tirar o cabo que vem da antena. Eu também já tive esse poblema, parece que o aparelho reinicia todo instante. se tirando cabo resolve, o problema está no cabo.
Leave a comment:
-
Desconete cabo da antena do s900 "ECM POISON" deja o equipo em ASH
Leave a comment:
-
S900 fica piscando ON
O que fazer ja fiz o recovery e nao voltou. Me ajudem... Please
Leave a comment:
-
Apagão afeta S900 de modo estranho!
Amigos, depois de pesquisar em outros sites e também por aqui, notei que o problema com o S900 é generalizado, pelo menos para quem estava ligado na hora do apagão. Na hora do apagão o console travou e tive de desligá-lo. Após religá-lo, só fica a palavra "ON" piscando no display. É um fato deveras curioso. A única solução à primeira vista é o nosso conhecido RECOVER. Infelizmente não tenho o cabo aqui para testar e peço, por gentileza, que os colegas com o problema façam em casa e postem os resultados aqui. Só vou atrás do cabo na segunda, então fico aqui na expectativa. E se alguém tiver alguma teoria sobre o PORQUE isso aconteceu, por favor, se pronunciem. Um abraço a todos!
Leave a comment:
-
Aff Nao tenho o Cabo Serial pra fazer o Recovery agora so segunda pra ver se encontro pra compra 1
Leave a comment:
-
=====================================
Veja instruções aqui:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=7751
Se depois que sair a atualização você não conseguir fazer por USB, basta fazer recovery antes. Leia o seção de recovery do forum.
Moderação
=======================================
Alguém sabe o que será isto? Liguei o equipamento e o display fica piscando "on" e não liga. o QUe fazer? Será que perdi o equipamento cm uma semana de uso?? Por favor ajudem! Grato
Last edited by oxbox; 18-04-2010, 02:57 AM.Tags: Nenhum
Leave a comment: