Anúncio
Collapse
No announcement yet.
WARNING ¡¡¡¡ S900 Desconete o cabo da antena
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
deveria ter aquele botao que tem nos modens e roteadores para resetar tudo e começar do zero
Leave a comment:
-
Caros colegas
ja fiz de tudo
tento ate fazer com que o ON nao pisque mais
rs
o recovery nao funciona e o pen drive tbem nao
nada
so fica piscando em ON
quem poderá nos salvar
o chapolin colorado hehehe
vamos aguardar alguma luz
abs
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por webjaywolf Ver PostÉ cedo para perder a esperança. Deve sair um novo firmware, aí é só atualizar pelo cabo. Vamos esperar...
Leave a comment:
-
AVISO ¡¡¡¡S900 Desconete o cabo da antena
[QUOTE = fedegsm; 71.402] Desconete cabo da antena do S900 "ECM veneno" deja o equipo em CINZA [/ QUOTE]
O MEU S900 APOS A QUEDA FICOU EM ON PISCANDO JÁ FIZ RECOVERY E CONTINUA O QUE ESTA ACONTECENDO ???
Leave a comment:
-
Postado originalmente por neogaroto Ver PostVou explicar um pouco: O ECM por dizer de algum modo é uma instruçao pelo satelite, que envia a Bobofonica para deixar fora de açao o seu aparelho. Nao importa que voçe esteja com os canais codificados e esteja vendo somente a REDDETVV, ela pertençe a mesma operadora e vai enviar esse mesmo sinal para atacar seu aparelho.
Nos s900, ta deixando eles fora de açao, travando os aparelhos.
Existem reportes de muitos s806 com o mesmo problema, por isso até nao saber mais vamos tomar providencias.
Desliguem a antena do azamerica ou apaguem o aparelho.
Enquanto nao actualizem eles , nao voltem a conetar a antena.
Os que tem outras antenas alem do Amazing, e usam diseqC, desativem a entrada correspondente para poder ver os outros satelites.
O que quizer desligar, faça. O que achar que assim esta ok, pode deixar conetado. O aviso esta dado.
Para aqueles que travarao o aparelho, quando fique claro o procedimento, nos colocaremos as instruçoes para recuperar
Leave a comment:
-
Vou explicar um pouco: O ECM por dizer de algum modo é uma instruçao pelo satelite, que envia a Bobofonica para deixar fora de açao o seu aparelho. Nao importa que voçe esteja com os canais codificados e esteja vendo somente a REDDETVV, ela pertençe a mesma operadora e vai enviar esse mesmo sinal para atacar seu aparelho.
Nos s900, ta deixando eles fora de açao, travando os aparelhos.
Existem reportes de muitos s806 com o mesmo problema, por isso até nao saber mais vamos tomar providencias.
Desliguem a antena do azamerica ou apaguem o aparelho.
Enquanto nao actualizem eles , nao voltem a conetar a antena.
Os que tem outras antenas alem do Amazing, e usam diseqC, desativem a entrada correspondente para poder ver os outros satelites.
O que quizer desligar, faça. O que achar que assim esta ok, pode deixar conetado. O aviso esta dado.
Para aqueles que travarao o aparelho, quando fique claro o procedimento, nos colocaremos as instruçoes para recuperar
Leave a comment:
-
Ecm
Alguem sabe de alguma coisa sobre isto,tem que desligar a antena senão pode travar o aparelho,aí só com recovery....
Leave a comment:
-
caracaaaaaaaa
me fufumei....
tem um aviso la de um doido latino dizendo p desconectar da antena pq tem um veneno no sinal
ehehehhehehe
CARACAAAAAAAAA
e os fedégua que fizeram isto se estiverem lendo devem ta rindo
ehhehehe
Leave a comment:
-
Cabo para recovery
Vendedor que tiver estoque de cabo null para recovery se armou, vai vender tudo!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por bomsat Ver PostCaros colegas estou com o mesmo problema ai do colega, hoje estava tudo normal ate as 18:00 horas, quando percebi o recp estava travado com o aviso de canal codificado, quando desliguei e religuei a chave geral, no display so aparece "on" piscando. Então fiz o recovery, ''Fez recovery com o firmware de fábrica? O cabo da antena estava conectado? Suspeito que se ligá-lo com o cabo conectado volte a dar problemas." Sim com FW de fabrica. Acabo da antena não estava conectado e LNBF estanormal pois ja testei em outro recp.
Alguma luz??? sera o fim do meu S900HD.
Um Forte Abraço
Leave a comment:
-
Guest repliedQue drooogaaa o meu fez isso tambem e pior é que o meu dog rueu o cabo rs 232 e nao consigo fazer recovery nele,será que se eu comprar um martelo resolve?
Leave a comment:
-
Não resolveu o Recovery!!!!
Caros colegas estou com o mesmo problema ai do colega, hoje estava tudo normal ate as 18:00 horas, quando percebi o recp estava travado com o aviso de canal codificado, quando desliguei e religuei a chave geral, no display so aparece "on" piscando. Então fiz o recovery, ''Fez recovery com o firmware de fábrica? O cabo da antena estava conectado? Suspeito que se ligá-lo com o cabo conectado volte a dar problemas." Sim com FW de fabrica. Acabo da antena não estava conectado e LNBF estanormal pois ja testei em outro recp.
Alguma luz??? sera o fim do meu S900HD.
Um Forte Abraço
Leave a comment:
-
O meu também não liga já fiz 3 recovery de fabrica e nada, o meu aparece "ASH".
Leave a comment:
Leave a comment: