Postado originalmente por charutocubano
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Negócio é o seguinte
o que custa esses *%&¨$ soltarem uma nota dizendo, olha estamos resolvendo, olha nao sabemos o que foi, etc
porra fica nessa de tirar todos os foruns, so faltava mandarem recolher do mercado os s900, e sai de linha pq não presta, e so agora eles perceberam.
Cade os porta voz oficiais do "team" ???
Aqueles que sempre traduzem notinhas etc, entrem em contato po, nao é justo a gente ficar angustiado sendo que eles ja tem alguma posicao sim!
Comment
-
Aqui funcionou
Bom pessoal.. posso estar falando besteira.. mas aqui funcionou da seguinte forma.
Desde o apagão meu S900 está travando... não conseguia entrar no menu... aparecia opção indisponível uma coisa assim.
Hoje baixei a ultima atualização q saiu do S900 e como estava ligado por video componente numa TV normal.. achei q poderia estar travando pela saída de video.. ainda não sabia q era por causa do apagão .. então resolvi fazer o teste.. liguei por HDMI em outra TV. Pra minha surpresa.. voltou a funcionar o menu.. etc.. consegui usar normal.. desde q o canal estivesse na rede TV. Ao mudar pra outro canal.. voltou a dar problema.. e o começou a travar denovo... fiz o processo inverso e o mesmo aconteceu.. funcionou até mudar de canal. Então.. tirei o cabo da antena.. e voltei no HDMI... com o menu funcionando fiz a ultima atualização por USB.. e está florindo td blz. Testei por + ou - 45 min.. e os canais pegando numa boa.. sem travar e nada.
Se alguém quiser tentar fazer este procedimento também e confirmar se não foi somente coincidencia.. seria bacana.
[]s
Comment
-
infelizmente também já tentei de tudo, atualização direta, via AZ upgrade, e por ai vai, ele carrega o recovery, mas na hora do vamo ver, tá la o AZH na tela.Vamos ficar na esperar do pessoal do team, eles devem, acredito, está procurando uma solução para os s900.
Comment
-
acho melhor tentarmos algo mais tecnico e que nao dependa de terceiros.Alguem por acaso tem o esquema eletrico desse s900?qual o modelo de eprom que ele usa?Sera que conseguimos ela aqui no brasil ou temos que comprar la fora?Se precisar la de fora arrumo em 3 dias.grato
Comment
-
O que percebi aqui agora eh que consigo jogar o firmware pela serial para dentro do rx, porem quando dou o click em next para efetivar a gravacao na eprom interna....a barra de rolagem vai de zero a 100 no ato, ou seja....ele recebe o firmware porem na hora de gravar na eprom interna dele....ele nao grava...alguem observou isso?grato
Comment
-
Postado originalmente por hauz Ver Postcrei que esse bug tem haver com a opção "handle emm"
no menu.
se tivesse desativada nao teria bugado o firm do aparelho.......
Isto siginifica que o meu aparelho tinha um parâmetro desabilitado ou habilitado que impediu a ação, porêm ele travou também quando o código foi modificado, piscou ON...ON...ON, desliguei, retirei a antena, carrguei o recovery + firmware novo e voltou ao normalLast edited by azbombom; 20-04-2010, 02:02 PM.
Comment
-
Postado originalmente por rgomes Ver PostGostaria de relatar o meu caso aqui, e talvez possa ajudar alguém:
Na noite do apagão, o meu deco estava on e quando caiu e eu coloquei na R3d3TV ele travava e o controle não funcionava mais como todos vem relatando. Porém, ao desligar a chave traseira, ele voltava a funcionar. Ao colocar na R3d3TV de novo o processo de travamento se repetia, mas da mesma forma destravava quando eu desligava a chave traseira. Assim mantive o cabo da antena desconectado e o deco desligado até hoje.
O que eu fiz hoje para florir foi:
1. manter o cabo do satélite da parte detrás do deco desligado
2. ligar deco e plugar pen drive
3. rodar atualização via Main Code
4. Reconectar cabo atrás do decoder e daí pra frente tudo normal... Floriu!
Abraços a todos.
Mesmo procedimento que o meu, tudo florido!!
Comment
Comment