Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• egenuino
    replied
    Nossa !

Postado originalmente por itamar.junior1 Ver Post
    HA verdade é qeu não dianta ninguem ficar chorando,gritando, detonando o site e oa caras da team. digo isso porque a solução par o problema de todos nos, so vira por meio do team, então so nos resta aguardar os caras trabalhar e postar pra nos, pq nos dependemos deles e não eles de nos, se eles decidirem não fazer mais nada, ai tudo se acaba igual ao telesyster, que tinha gente sempre trabalhando neles, demorava mais saia a atualização, agora des de janeiro ou e fevereiro que ninguem ve mais flores porque ninghuem mais esta trabalhando para fazlos. por isso temos que confiar e aguardar a solução da team porqe ees nunca nos deixaram na mão e não vão deixar tenho certeza disso, pode demorar 1,2 ou 3 meses pra voltar, mais o mais importante vai ser que ele volte, e a galera curta suas flores. ha e não me venha falar que compramos os aparelhos e eles tem obrigação de fazer isso, pois todos nos sabemos que os caras fazem isso de graça por isso eles fazem quando quer e trabalham quando que. agora com esse bug ja estão assim e se mudar tudo pra nagra 3 to ate vendo todos morrendo aqui no forum. pq ateam pode arrumar uma solução pr anossos decos pegar nagra 3 ou simplesmente lançar outro deco que pega nagra 3 por isso temos que nos acalmar e pedir sempre que a team nos ajude, pois precisamos deles para que nosso decos fiquem com as flores 100%, desculpe ai se ofendi alguem mais essa e a verdade.
    Procure no google: broffice
    É um excelente programa, o editor de textos tem um bom corretor.
    Ou pelo menos leia duas vezes o que escreveu, eu tive que ler umas quatro para entender e não tenho idéia de qual é o seu deco.
    Deve ser um dos S900s que pararam.

Leave a comment:

• masterofuniverso
    replied
    Mais uma luz

Tem um tecnico amigo meu que me disse que semana que vem chegará pra ele as "memorias" via paraguay. E como eu adquiri meu primeiro receptor "liberado" a mais de 2 anos dele, e ele nunca me deixou na mão, eu acredito que seja verdade. Mas se vai funcionar, quem viver verá.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Cnevas Ver Post
    Marcelo é a mesma cópia, faço a comparação e não há nada diferente. Que coisa, está osso isso, estou com 3 de amigos parados aqui e como não uso o meu para o amz, está funcionando perfeitamente.
    Pois é, pode estar se confirmando que o problema talvez não seja na eeprom... osso, osso, osso.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por MarceloTaveira Ver Post
    Cnevas,
    e quando você lê a eeprom que você mesmo gravou e compara os dois arquivos, não existe nenhuma diferença? A cópia ficou perfeita?

MTaveira

Marcelo é a mesma cópia, faço a comparação e não há nada diferente. Que coisa, está osso isso, estou com 3 de amigos parados aqui e como não uso o meu para o amz, está funcionando perfeitamente.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por Cnevas Ver Post
    Acabei de copiar essa bin que você postou numa eeprom virgem com um gravador feito por mim mesmo e não deu em nada.
    Quando ligo fica o on on mesmo reatualizando.
    Cnevas,
    e quando você lê a eeprom que você mesmo gravou e compara os dois arquivos, não existe nenhuma diferença? A cópia ficou perfeita?

MTaveira

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por 100TV Ver Post
    Pessoal Vou Postar uma .Bin ok

http://www.4shared.com/file/trDAXAFO/24c16OK.html

Espero Que Alguem Faça Um Tutorial Para ajudar a Todos Vlws!!
    Acabei de copiar essa bin que você postou numa eeprom virgem com um gravador feito por mim mesmo e não deu em nada.
    Quando ligo fica o on on mesmo reatualizando.

Leave a comment:

• lgobbo
    replied
    Bom, eu trabalho com eletrônica e informática, estou quase convencido que esta memória trabalha como a memória interna de microcontroladores ( PIC, Atmel e outros ) que possuem "fuse" de proteção de cópia, sempre que tentado a cópia os dados ficam corrompidos...
    Se não fosse assim cada semana iria aparerecer novos fabricantes "clone" usando firmware dos originais.

Agora como tem gente comentando que repara/reparou aparelhos ? usaram a eeprom de outros aparelhos sucateados que não tiveram reparo ? conseguiram o binário correto ? acharam algum modelo que foi possível a cópia ?

Foi comentado que os decoders mais antigos com controle preto possuem placa diferente e uma eeprom 24c16 simples, é uma das poucas alternativas que restam.

Leave a comment:

• itamar.junior1
    replied
    Muita calma nessa hora

HA verdade é qeu não dianta ninguem ficar chorando,gritando, detonando o site e oa caras da team. digo isso porque a solução par o problema de todos nos, so vira por meio do team, então so nos resta aguardar os caras trabalhar e postar pra nos, pq nos dependemos deles e não eles de nos, se eles decidirem não fazer mais nada, ai tudo se acaba igual ao telesyster, que tinha gente sempre trabalhando neles, demorava mais saia a atualização, agora des de janeiro ou e fevereiro que ninguem ve mais flores porque ninghuem mais esta trabalhando para fazlos. por isso temos que confiar e aguardar a solução da team porqe ees nunca nos deixaram na mão e não vão deixar tenho certeza disso, pode demorar 1,2 ou 3 meses pra voltar, mais o mais importante vai ser que ele volte, e a galera curta suas flores. ha e não me venha falar que compramos os aparelhos e eles tem obrigação de fazer isso, pois todos nos sabemos que os caras fazem isso de graça por isso eles fazem quando quer e trabalham quando que. agora com esse bug ja estão assim e se mudar tudo pra nagra 3 to ate vendo todos morrendo aqui no forum. pq ateam pode arrumar uma solução pr anossos decos pegar nagra 3 ou simplesmente lançar outro deco que pega nagra 3 por isso temos que nos acalmar e pedir sempre que a team nos ajude, pois precisamos deles para que nosso decos fiquem com as flores 100%, desculpe ai se ofendi alguem mais essa e a verdade.

Leave a comment:

• 100TV
    replied
    24c16OK

Pessoal Vou Postar uma .Bin ok

http://www.4shared.com/file/trDAXAFO/24c16OK.html

Espero Que Alguem Faça Um Tutorial Para ajudar a Todos Vlws!!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por Torinelli Ver Post
    retirado de outro fórum....

envio este chip ao custo de R$25,00 já gravados, se preferir posso lhe enviar gratuitamente o arquivo que contem a configuração dele que o técnico me forneçeu, mas adianto que paguei R$100,00 para ele gravar um para min e me forneçer o arquivo de configuração, as copias ele me faz a R$10,00, cada circuito virgem me custa R$5,00,
    ou seja eu vou ganhar menos de R$10,00, pois vou enviar via correio o chip, ele é tão pequeno que dá pra ser carta simples, vai bem enrolado em papel, não tem problema de estragar, quem tiver interesse me envie um email via MP.no caso voce recebe o chip e manda numa eletronica para soldar na placa é barbada eles fazem na hora,,
    De duas, uma:

Essa 24C16E é padrãozinha na leitura/escrita e todo mundo que postou nesse forum (e também vários outros) comeu muita bola, menos o contato desse cara aí.

ou

Essa 24C16E não é padrão, o que explica a dificuldade de leitura de todos. E aí esse "anúncio" aí é uma tremenda furada. Pois mesmo que o contato do cara consiguiu abrir o protocolo (não é impossível, veja posts anteriores aqui do tópico), não poderia depois usar 24C16 comerciais. Com sorte pode até funcionar num primeiro momento, mas dará pau assim que a firmware do Team requisitar uma gravação durante a operação normal do S900 (talvez durante o próximo apagão?).
    Isso descartando a chance de ser até golpe mesmo, pois infelizmente sabemos que tem alguns que tentam aproveitar de situação assim. Já apareceram 2 antes aqui no tópico...

Qual é o caso? Sinceramente não pesquisei o suficiente pra afirmar. Mas depois de 800 posts só aqui nesse forum e 10 dias já passados, tendo a apostar um pouco mais no 2o caso.
    Last edited by oxbox; 28-04-2010, 03:08 PM.

Leave a comment:

• Torinelli
    replied
    seria assim tão simples, oxbox?

Leave a comment:

• Torinelli
    replied
    retirado de outro fórum....

envio este chip ao custo de R$25,00 já gravados, se preferir posso lhe enviar gratuitamente o arquivo que contem a configuração dele que o técnico me forneçeu, mas adianto que paguei R$100,00 para ele gravar um para min e me forneçer o arquivo de configuração, as copias ele me faz a R$10,00, cada circuito virgem me custa R$5,00,
    ou seja eu vou ganhar menos de R$10,00, pois vou enviar via correio o chip, ele é tão pequeno que dá pra ser carta simples, vai bem enrolado em papel, não tem problema de estragar, quem tiver interesse me envie um email via MP.no caso voce recebe o chip e manda numa eletronica para soldar na placa é barbada eles fazem na hora,,

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    24C16E:

I2C
    4.5V-5.5V
    16 Kbit
    -40°C to +125°C

Do you have special product requirements?
    Microchip offers customized versions of existing products:
    Customer design modifications:
    – Different I2C and UNI/O addresses
    – Custom voltage ranges

http://sharebee.com/6f72d945

Vi inúmeros relatos no google de pessoas que tentaram ler essa memória de outros decos clones e tiveram os mesmos problemas que os aqui listados.
    Disso e do acima, acredito que a única abordagem que poderá ter sucesso é a que o zuuck já começou. Tem que levantar o protocolo na raça. Tudo indica que tão usando um I2C diferenciado.
    Last edited by oxbox; 28-04-2010, 01:13 PM.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    hãhã !!

Pag 20 em diante tambien...
    O brabo são eses "fabricantes" oem ta minado por ai mundo à fora quando se faz visita nessas empresas é que a realidade aparece... cada um que so vendo e por isso de solucao: no tienes eng..technikes e otros. Bom basta dar uma olhada no "conteudo interno"e diz tudo!!!

Leave a comment:

• helinhok
    replied
    Postado originalmente por Raster Ver Post
    xxxx.datasheet.org.uk/pdf/Datasheet-02/DSA0032186.pdf[/url]
    Neste datasseett tire sa duvidas definitivamente das protecoes desste chip
    Prefixos ou sufixos nao mudam nada: SX..SK trelele......outro qquer éééé tudo igual so muda o fabric
    Por acaso está nesse modo : 6.3 Acknowledge Polling ?
    Na pagina 15 poderia esplicar pq as gravadoras não acham nada.

Leave a comment:

Working...
X